Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Perguntar se é trans ou mulher, ofende?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perguntar se é trans ou mulher, ofende?

Mensagem  maxcomedor em Sex Mar 23, 2012 3:41 pm

Ante ontem eu rodando pela região da coca acabei parando pra conversar com uma loira. Eu sabia que era T, porém quis perguntar antes... Quando perguntei se era transex ou garota , ela virou a cara , me tratando mal e disse: " ah, se liga, eu sou transex!" e saiu fora.. aí eu falei: "mas pera aí, eu queria conversar com você, eu sabia que era tgirl..." , aí quando ela veio eu saí fora... Sabe pq ? Uma pessoa que trata mal de começo, é óbvio que vai tratar mal depois...

Acabei indo pra luara... acho que é esse o nome.. pq conhecia aqui do fórum e me tratou bem.. mas enfim... é foda pros 2 lados viu... E não é a primeira vez que sou tratado mal por perguntar se é t ou mulher..

maxcomedor
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

oi

Mensagem  Brenda Candanga em Sex Mar 23, 2012 6:37 pm

Gato vc não sabe diferencia uma boneca de uma mulher não? logico que agente fica irritada toda hora para uma carro pergunta se e menininho ou menininha isso acaba deixando agente revoltada pq sabemos que tão zuando agente não que ser tratado mal pergunta o preço e sai bjs e boa noite... happ
Brenda Candanga
Boneca Charmosa

Re: Perguntar se é trans ou mulher, ofende?

Mensagem  Dr. Dree em Sex Mar 23, 2012 11:57 pm

Gente, por favor, alguém que se exalta por ser questionada se é mulher ou trans, não deve ser levada a sério.
Não se pode ter dúvida? Aliás, acho que a transex deveria é achar bom, pois uma trans procura com o tempo o que? Ficar cada dia mais parecida com uma mulher, pois se fosse o contrário não seriam cada dia mais femininas.

Eu mesmo já me confundi e se não aconteceu contigo, um dia irá acontecer.
Quando eu conheci a Gabriela, quem a conhece sabe que é muito feminina, não sabia que era transex e fui saber somente depois que ela já estava no carro.
Além de ter uma voz super feminina, ainda estava em um ponto usado só por mulheres.

É aquela velha história, gentileza gera gentileza. Não trate os outros como não gostaria de ser tratado.

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  lorenna mazury em Sab Mar 24, 2012 4:18 am

o q iriiiitaaaaaaaaaaaaa msm e alguns tlovers..q fika rodandoo a noite todaaa...
foraaa os q fikam parando pra todasss... fazendo as msm tiraçoes...

(As vezes se tivesse chegado direto na gata e combinadoo ou ter conversado ela n teria te tratado mal.....maisss vce ja chegou com ironiaa..

lorenna mazury
Boneca Charmosa

Irônico...

Mensagem  A. C. Coelho em Sex Maio 11, 2012 8:47 pm

Não deixa de ser irônico o fato, de que a pergunta que evidencia o objetivo maior de toda trans (se passar por mulher), ser antes, um motivo de extrema irritação.
É a vida.
A. C. Coelho
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dricka Araujo em Sab Maio 12, 2012 8:53 am

Bom eu acho que pergunta nao ofende ninguem....ate porque eu entro nos carros chega no motel os cara pensa que sou mulher e que dinheiro...se achava que era mulher porque nao perguntou antes ne.mais enfim nao me encomodo em nada fazer um simples pergunta como essa...mais as vezes vemos que o cara ta de deboche e pra nao grita fazer escandalos nem nada as comportadas so vira a cara....mais enfim tambem acho isso tao assim pra alguem nao responder uma simples perguntas...as vezes essas meninas da coca se acha de mais...kkk mais e assim...bjao gente
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Estranho

Mensagem  maxcomedor em Sab Maio 12, 2012 5:49 pm

Pra ver.. No nucleio bandeirante, é cheio de tgirls... elas parecem ser mais educadas do que as de tagua.. Eu sempre pergunto se é tgirl ou mulher.. se surge uma dúvida eu pergunto....é melhor do que ter problemas depois.. e digo mais.. eu sou um cara extremamente educado, seja com mulher, homem ou qq pessoa... e sempre converso em um tom de voz que deixe claro que é apenas uma conversa... mas eu até entendo que as tgirls sofrem, mas não podem se esquecer, que vcs vendem o seu "ganha pão" .. imagine se uma padaria tratasse todos os clientes como caloteiros ? =) existe muita alternativa nessa vida... migremos para outros lados..

Mas não estou generalizando ok ? Existem tgirls lá que são um amor de pessoa...

Ontem passei por lá e tinha um gorila chupando um cara do lado de fora do carro... e várias tgirls ao redor.. teve umas 2 q eu não sabia se era tgirl ou não...e fiquei interessado pela beleza.. mas nem tive coragem de parar por causa q essa gorila gritava: "P..., EU TE CHUPEI PRA KRALHO E VOCÊ QUER ME DAR 10 REAIS ? " ... kkkkkk... tá é doido.. Eu só paro se a tgirl ou mulher estiver sozinha.. se estiver em bando eu nunca paro...

maxcomedor
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Sab Maio 12, 2012 5:57 pm

Ta certissimo. Paro sempre tbem qdo tem tgata sozinha. Em bando é fria.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Raudex em Sab Maio 12, 2012 6:23 pm

hahah eu acho que isso é com geral
eu também so paro quando a boneca esta sozinha ou no maximo duas, e paro um pouco longe e chamo a menina

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Jones Maer em Seg Maio 14, 2012 1:28 pm

Grande dica, eu só peguei uma t-girl na rua até hoje e quebrei a cara, fui assaltado e passei vexame (+ de 10 anos), lógico que depois dei o troco, depois dessa só as meninas de site e com muita indicação, esse forum veio para nos salvar das marvadas e bandidas, rsrsrsrsrsrs
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: