Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Érika Backster - (48)99837-8176 (Florianópolis-SC)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Érika Backster - (48)99837-8176 (Florianópolis-SC)

Mensagem  bia gaucha em Qua Mar 07, 2012 2:56 pm

Nome: Érika Backster
Fone: (61) 8317-1187
Apresentação: Uma linda transex que gosta do que faz,com atendimento diferenciado para você,homem de bom gosto e exigente,sem frescuras e que curte o prazer sem limtes... Sensualidade provocante de quem sabe se despir e provocar extasiantes suspiros. Objetiva,Èrika sabe o que tem a oferecer:um par de seios volumosos apropriados para um par de mãos gulosas, coxas lisas e o torneadas prontas para entrelaçar seus amantes,um bumbum provocante disposto a ser provocado,um dote invejável,um falo rígido e quente,a espera de um toque. Enfim, Érika sabe de cor e salteado a cartilha do prazer e esta disposta a ensinar qualquer um que queira ser seu aluno!!!
E-mail:
Site: http://erikabackster.blogspot.com/?zx=a70e939b7e010f0e

Erika uma grande amiga minha conhecida por varios estados estara aterrizando no Df, uma curta temporada para mostra oq nos gauchas temos de melhor, na terça feira 13/03 assim q ela chegar posto o cel para contato, aproveitem pois essa eu recomendo, e não se arrependerao, atendimento 1000

bia gaucha
Boneca Charmosa

Re: Érika Backster - (48)99837-8176 (Florianópolis-SC)

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Qua Mar 07, 2012 5:48 pm

Obrigada minha amigona!!! Estou contando os dias já.... Very Happy
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  Espanhol em Qua Mar 07, 2012 8:38 pm

Espanhol
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Dree em Qui Mar 08, 2012 1:29 am

Seja Bem Vinda, Érika!
Pegará uma época oposta a da Bia quando veio para cá.
Ela saiu quando estava terminando a seca que é castigadora nesta região, agora a umidade está melhor... rs

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  alantunes em Sex Mar 09, 2012 12:09 am

Apreciem com moderação:

http://www.shemalestardb.com/stars/E/Erika_Backster/

Abraços a todos.
alantunes
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Ter Mar 13, 2012 3:57 pm

meu cel daqui é (61)8317-1187  face  happ
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Qua Mar 14, 2012 12:22 am

nossa
ja conversei com essa gata uma vez em POA
muito simpatica, atenciosa, deliciaaaaaaaaaaa

lindaaaaaaaa seja bem vinda
espero que goste de nossa cidade e pessoal, vamos tratar sempre bem essas damas pois elas merecem  happ

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  mm_curteboneka em Sex Mar 16, 2012 9:52 am

Bom galera,
Não aguentei esperar e fui visitar essa gata ontem... Que maravilha. Logo que liguei fui atendido por uma sereia que me seduziu completamente com seu canto ao telefone. Dei um "migué" no serviço e fui mar a dentro ao encontro dessa perdição de nossa raça...
O local é no sudoca, perto do Pão de Açúcar, tranquilo pra subir. Chegando lá, encontro uma verdadeira sereia só de calcinha e sutien pretos, combinando com seu corpo moreno bronzeado. Fui recebido com muito beijos e carinhos e nos atracamos ali mesmo na sala. Foi uma beijação tão frenética que comecei a explorar aquele corpo todo, revelando cada pedaço lindo. Caí de boca naquele grelo DESCOMUNAL !!! Quanto mais eu chupava mais ele crescia, pensei que não ia parar..
Tirei a roupa e fui tomar uma ducha e quando voltei, estava ela deitada na cama com aquele mastro apontando pro teto e não resisti e voltei a mamar gostoso... Ela me colocou de pé e ficou sentanda na cama aboncanhando meu pau. Babava gostoso e revezava cupando meu pau e beijando minha boca...
Até que me colocou de quatro e foi colocando aquela ferramenta devastadora pra dentro... fui à loucura quando senti que ela colocou tudo e começou a bombar freneticamente. Estava muito gostoso. Depois de sentar naquele mastro, coloquei ela apoiada na parede e meti rola cu a dentro... delícia meter naquele rabo gostoso e beijar aquela boca com ela virando a cabecinha pra tras...
Bombei até gozar. Nos beijamos mais um pouco, tomei um banho e vazei..
O atendimento é nota 1000, o ambiente é alto nível.
A gata é maravilhora, faz de tudo e gosta de tudo. Linda, dá pra andar de mãos dadas no shopping e ainda tirar onda !!
O cachê foi negociado, mas valeu cada centavo.
Foi isso !

mm_curteboneka
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Jones Maer em Qui Mar 22, 2012 9:53 am

Uauuuu Erika o que é issooooo muito gata mesmo que bunda maravilhosaaaaaa só assusta o tamanho do grelo puts, não sei como nego guenta uma ferramenta dessas...
Parabens tenho acompanhado seus relatos em vários foruns e só dizem coisas boas de voce, quem sabe não ensina algumas gatas como se atende bem um cliente.... de novo Uaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu linda linda linda...........
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Qui Mar 22, 2012 5:35 pm

Jones Maer escreveu:Uauuuu Erika o que é issooooo muito gata mesmo que bunda maravilhosaaaaaa só assusta o tamanho do grelo puts, não sei como nego guenta uma ferramenta dessas...................................................
heheheh....  Embarassed
isso graças a Deus é uma qualidade minha...
eu gosto de tratar bem a quem me procura, nunca deixei nada me subir a cabeça e nem irá acontecer...
e espero cada vez mais melhorarn meu atendimento!!
Mas agora falta vc vir me conhecer e deixar um relato aqui....   :moca:
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Qui Mar 22, 2012 11:10 pm

Olhem o vídeo da Érica para o Damazo e percebam que a feminilidade da gata.
Belas curvas, bela voz, parabéns Érica.
http://www.damazovip.com/v2/modelos/item/erica-backster

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Seg Mar 26, 2012 6:54 pm

Meus amores,
só para dizer que eu resolvi ficar mais uma semana na cidade,
eu iria ir hj a noite embora, mas a pedidos ficarei mais essa semana, então quem tiver vontade
de ter bons momentos comigo ainda da tempo hehehhe...
bjãoo pra todos E.B.
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  russo1976 em Qui Mar 29, 2012 9:05 am

Pessoal, vou falar um palavrão aqui PQP!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela é demais!

Confesso que sou um cara que no meu histórico com as tgatas sempre foi focado em ser ativo, adoro as bundas maravilhosas que elas possuem e seus cuzinhos apertados. Mas, surpreendentemente, minhas 3 ultimas experiências eu tenho sido passivo. E até tomei coragem com as mais dotadas. Mesmo que as últimas experiências foram fantásticas, continuo na preferência como passivo. Mas vamos ao relato.

Em meio a minha vida que anda bem estressante ultimamente, resolvi conhecer a Erika na sexta-feira 23/03. Alias, esse nome já está virando indicativo de dote grande (lê-se Erika Schinaider). Chegando no ap no Sudoca sou recebido por uma tgata linda, gostosa e com uma simpatia e papo que chamam a atenção. Como ando estressado, falei que estava mais animado para uma namoradinha do que uma devassa. Dito e feito, a gata conquistou meu coração. Namoramos bastante, muitos beijos, carinhos e sarros gostosos. Sem pressa nenhuma no atendimento, fomos tirando as roupas conforme a coisa foi esquentando. Como é carinhosa e gostosa. Seu corpo é nota mil. A ferramenta é de respeito e sempre rígida. Começamos a chupação no couro e de alta qualidade na pressão e umidade. A mina era tão gente boa que me deixou tão a vontade que comecei a ficar com coragem para ser ativo com ela. Quando veio a pergunta chave: Vc quer ser ativo ou passivo? 2 segundos pensando e respondi: "Não sei se dou conta, vc vai na manha? E se não der certo eu vou querer ser ativo, ok?" Fiquei na posição de frango assado meio ansioso e meio com medo. Mas ela foi com tanta manha, tanto cuidado que confesso que a dor que senti foi muito bem administrável :). Primeiro ela colocou tudo bem devagar, doeu um pouco. Aí ela tirou, ficou me beijando e fazendo muito carinho. Rapidamente colocou de novo com cuidado. Aí foi só alegria, mandou bem demais. Não me lembro de ter sentido tão sensação de curtição na cama como senti nesse dia. A sintonia foi perfeita. Enquanto rebolava, fazia carinhos, me beijava muito, batia uma punheta pra mim. Realmente ela curte o que faz e sente muito tesão durante a transa. Não aguentei e gozei litros. Aí ela tirou com cuidado o membro de mim. Nessa hora ela até pode lembrar de mim, porque eu falei: "Nossa! Meia hora pra sair tudo.kkkkkkkkk" Realmente o negócio é grande. Outra coisa que brinquei depois com ela é que eu disse que gozei em "helicoptero" kkkkkk, pois espalhei um monte para tudo que é lado kkkkkkkk.

Pessoal, vale a pena demais sair com ela. Altíssimo nível. Higiênica, cheirosa, gostosíssima... O que mais chama a atenção é o tanto que é carinhosa e o tanto que é gostoso conversar com ela.

Mais uma semaninha aqui, não percam a oportunidade.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Qui Mar 29, 2012 5:05 pm

uhauuuuuuu!!!
Deixa recuperar o folêgo aqui... hahahahha
Conversar com vc tbm (além do que fizemos, é claro) é mto bom!!!
E ainda vc saiu p uma festinha depois daqui ne safadinho! Eitaaa pique heheheheheh
bju amore, e obrigada pelo relato! adoreiiiii aplause
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  gabrielbsb171 em Sex Mar 30, 2012 8:44 am

Galera, tive a felicidade de conhecer essa deusa no sabado, fui pela manha no seu ap e só tive felicidade, chegando no seu ap a gata me recebe só de calcinha e com a carinha mais safada que já vi me chama para o quarto, quando vou entrando ela vem me bjando mt e bem gostoso, cada bj parecia que ia arrancar minha boca, rsrsrsrs, que bj gostoso a gata tem, mt bjs e a mão começou a alisar o seu corpo lindo, fui tirando a calcinha e qndo vi uma linda ferramente, que de pronto me colocou para chupar e foi ficando duro dentro da minha boca, cada vez que chupava parecia que crescia mais, qndo percebi estava mt duro e mt gostoso, ela falava mt sacanagem e eu continuava a chupar, qndo ja estava com a boca cansada de chupar ela me poe de frango e começa e meter ele em mim, como não sou mt acostumado a ser pas, foi um pouco dificil de entrar, tentou duas vezes e na terceira para minha felicidade ela colocou td e começou a falar que estava mt gostoso e que ia me comer mais gostoso ainda, foi fazendo movimentos bem devagar e qndo ja estava acostumando com a ferramente todinha em mim ela começou a meter mais forte e eu já estava vendo estrelas, nossa que delicia, a foda foi tão boa que eu acabei gozando nem nem triscar no meu pau, ela me fez gozar mt, em resumo, recomendo a todos essa gata, mt gente fina, gostosa, e faz td mt gostoso, acima de td ela é uma deusa, quem não foi não sabe o que estar perdendo, Erika um grande bj e espero sair com vc novamente.

gabrielbsb171
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Sab Mar 31, 2012 2:44 pm

Poxa... só alegria!
Adorei demais, obrigada a todos meninos de Bsb pelo carinho que recebi aqui...
E para aqueles que leram os relatos ai e ficaram com vontade, ainda da tempo de tirar uma casquinha hahahha
fico na cidade até segunda (02/04) atendendo...
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Sab Jun 09, 2012 4:35 pm

já estou em Bsb de novo hehehe...
mesmo fone, local bem proximo ao outro ap... e bem safada ainda hahahaha
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Esta garota é tudo de bom!

Mensagem  Sérgio Duarte em Ter Jun 12, 2012 6:44 am

bounce  bounce Já estive com ela em POA, em BH e agora vou encontra-la de novo em Brasília, gente fina boa de papo e de cama, fode como poucas, tem um grelo delicioso! :moca:  :moca:
Sérgio Duarte
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Qui Jun 14, 2012 4:23 pm

boa terça rsrsrs....
Anexos
18820_08.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(175 Kb) Baixado 11 vez(es)
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Qui Jun 14, 2012 11:19 pm

fico em Brasilia até dia 23/06
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  Sérgio Duarte em Seg Jun 18, 2012 6:36 am

aplause  aplause Mais uma vez estive com a Érika, foi neste sábado dia 16/06, ela está morando num flat na região sudoeste da capital DF, local excelente, padrão classe média alta, o prédio possui porteiro, mas é sem grilo, só pede o nome e o ap. que vai, confirma pelo telefone e manda subir, chegando minha princesa estava de salto-alto numa lingerie cor de rosa maravilhosa, o volume já se anunciando sob a calcinha, com a maior pressa do mundo me ajoelhei e comecei a mamar ali na sala mesmo, fui tirando minha roupa e fomos para o “abate” no quarto dela, pedi que ela ficasse de quatro como na foto, bunda empinada e pau para trás para meu inteiro deleite, aquele cú lindo piscando para mim me convidando ao demorado beijo grego, lambi suguei enfiei a língua ao máximo até ficar com ela doendo, depois partimos para o inevitável meia nove, suguei até a menina dizer que ia gozar, parei porque queria a rola dela dura no meu rabo, embora quisesse também enraba-la fiquei tão tarado por aquele membro duro e rá babando de tesão que preferi enterra-lo no meu “fudedor engolidor de rôlas” antes que ela gozasse, fiquei de frango assado e ela veio de pau durão entrando lento e progressivamente, ao mesmo tempo que encostou aqueles grandes bagos do se caco escrotal em minhas nádegas sento sua glande forçar minha próstata e isto para mim é fatal, sentindo que eu iria gozar pedi que ela bombeasse com força e rapidez, só durei umas dez cacetadas no fundo das tripas e me esporrei, quase me desfaleci de prazer, depois batemos longos papos sobre vários assuntos e lógico sobre sua terra natal Rio Grande do Sul, origem de várias e famosas Tgurias, fui embora para meu hotel satisfeito e feliz!
Atenção Tlover de Brasília a Tguria só fica até sexta feira próxima, estará indo para salvador BA, depois vai para Belzonte e Sampa. Aproveitem esta oportunidade!
joelho  joelho  joelho
Anexos
Erika.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(244 Kb) Baixado 16 vez(es)
Sérgio Duarte
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  bonequeiro em Seg Jun 18, 2012 8:56 am

Esta gata é muito cacetuda!!! Linda mesmo
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  gato_df em Dom Jun 24, 2012 5:43 pm

pois é galera!!!!!!!!!!!
depois de um tempo parado voltei e voltei com grande estilo, sai com essa Deusa que compensou todo tempo parado rsrsrsr....... sai com ela na sexta e confesso que foi a melhor que eu ja estive ate hj.... Dez em tudo, corpo, educação, higienie, sexo, maravilhosa, foi para salvador. espero que volte
vlw galera

gato_df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  ERIKA BACKSTER em Sab Maio 04, 2013 3:11 pm

Ja me encontro na cidade novamente... o numero é o mesmo (61) 8317-1187 bjusss

www.sexyerikab.blogspot.com
ERIKA BACKSTER
Boneca Charmosa

Mensagem  dfmatrix em Qua Jul 24, 2013 9:26 pm

Gosto de relembrar os tópicos das gatas que já estiveram por aqui na capital.....e essa foi uma que valeu cada centavo....educada...rabão...pauzão...resumindo a historia....vale a pena demais!!!
recomendadíssima!!!

=================================
Tópico faxinado (até aqui), conforme orientação abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2350-faxinao-em-topicos-poluidos-informacao
16 Jul 2014 / Moderação / DrAK
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: