Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Por que travestis não curtem coroas?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Por que travestis não curtem coroas?

Mensagem  ÁRABE em Sex Jul 27, 2012 7:36 pm

Se agente for olhar a questão numéricamente, é claro que a maioria dos caras novos tem mais fogo, mas há excessões. E isso não acontece com t-lovers somente, mas com t-gatas também. A idade pesa pra todos. Se tiver de optar entre eu comer uma t-gata mais velha ou mais nova eu escolheria a mais nova.

Mas no fim das contas o que vale é a química, o tezão de um pelo outro. Tem ocasiões que a química supera até a beleza(você sentir atração maior por fulana q é menos bonita q beltrana). Então se supera a beleza, imagina a idade.
ÁRABE
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Sábias palavras

Mensagem  Jones Maer em Qui Ago 02, 2012 7:34 pm

Sábias palavras caro Árabe, eu sou coroa e sei que não vou agradar muitas, sei tbm que quase todas preferem os novinhos e nós tbm preferimos as mais novinhas, porém, tem muito cara véio ou t-gata mais madura que dá prazer e carinho, eu particularmente gosto muito de ser bem tratado e trato muito bem tbm isso é uma troca, sei que muitas T-gatas preferem parceiros só ativos, mais eu pergunto? Se o cara só quer ser ativo porque sai com uma T-Gata, tem muita mulher por aí que adora um anal, uma vez me falaram uma coisa que quase morri de rir, de cada 10 caras que saio, como 11.... rsrsrsrs comigo não tem essa de ser isso ou aquilo, depende do que rola, a Joanna por exemplo não é nenhuma garotinha mais as vezes que sai com ela há tempos atras não deixou nada a desejar, já sai tbm com novinha que parecia um robo de tão mecanica, sem graça, tem umas que não dá nem para conversar...

Todos vamos envelhecer, o importante é cuidar da saúde e procurar envelhecer bem....
Quando uma t-gata tiver com uns anos nas costas quero ver achar garotinho que queira, porém, se ela for uma pessoa bacana com certesa sempre terá clientes pois eles também envelhecem.

É minha opinião.

O IMPORTANTE É GOSAR E SER FELIZ, NÃO IMPORTA COMO OU COM QUEM...
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Concordo e discordo!!

Mensagem  calhiente193 em Ter Ago 09, 2016 5:15 pm

A maioria das tgatas que já falei ou saí nos demos bem. Sou um coroa tb. Não vejo contras em ser coroa. Gosto de conversar, claro que pra entrarem em nossas intimidades nada melhor do que uma conversa, que seja por telefone ou até whatsapp. O grande problema é que as vezes somos julgados por outros que ficam alugando as tgatas e não vão. Aí a gente tenta conversar e elas se estressam facilmente. Acredito que se fossem mais pacientes sairiam melhor. Eu mesmo sou ativo e passivo, gosto de tratar bem e ser bem tratado. Só que já fui discriminado por ser coroa!! E sempre nas conversas pergunto: Sou um coroa, tem problemas? Qual a resposta????? Nenhum, sou profissional, no entanto, quando nos encontramos a coisa muda!! Não sou chato, não sou barrigudo, estou em forma, não sou de jogar fora, mas sinto a discriminação e às vezes cara de pouco caso. Teve uma que falei com ela, me deu o valor do programa e disse que estaria fora de minhas posses por ser final de mês. Agradeci a atenção e saí do circuito. Minutos após a tgata me retorna pelo whatsapp com um preço razoável e que deu pra mim. Só que perguntei: Não iria diferenciar o programa, pelo fato ser mais em conta? Qual a resposta? De jeito nenhum!! Entendo que as coisas estão difíceis!! O BESTA aqui caiu nessa!!! Uma porcaria o programa. Mas é assim mesmo. Como disse anteriormente, concordo que não gostem, isso é normal!!! Mas se não gostam porque aceitam o programa e depois ficam loucas pra acabar?? Ou como já aconteceu comigo, fui e não tive direito a nada praticamente, um detalhe: NÃO É PORQUE ESTOU PAGANDO QUE DEVO TER TODO O DIREITO DO MUNDO!!! Que fique bem claro isso! Podem olhar as vezes que saí e comentei!! Já inclusive pedi desculpas pessoalmente a uma tgata porque eu teria colocado uma observação que depois ela apagou de minha memória!! Não cito nomes por questões éticas!! Já saí com tgatas daqui que foram show!! Outras nem tanto!! Saí com tgatas de fora a mesma coisa! Enfim, quem presa pelo atendimento, seja garotão ou coroas, sempre terão elogios e clientes, outras nem tanto!! Obrigado pela oportunidade de me expressar.
calhiente193
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: