Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Por que travestis não curtem coroas?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que travestis não curtem coroas?

Mensagem  lico-df em Ter Mar 06, 2012 4:37 pm

E´ verdade ou os garotões mandam melhor?
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Por que travestis não curtem coroas?

Mensagem  luanna brune em Dom Mar 18, 2012 11:41 pm

lico-df escreveu:E´ verdade ou os garotões mandam melhor?
bom como eu nao sou mulher de meios termos eu vou responder sua pergunta,por que os garotoes sao mais gostosos mais violentos,mais maxos,mais ativos,mais brotinhos,inoscentes,ecitante,bonitos,na flor da idade saindo da adolescencia,e tudo de bom ,agora responda?voceis preferem uma garotinha de 18 anos ou uma coroa?e pq?
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Seg Mar 19, 2012 10:43 am

A questão é orgânica. Garotões tem mais testosterona, hormonio masculino. Garotões ainda estão necessitando provar a masculinidade, as vezes comem, querendo dar. Muitas vezes achando que o sexo é só pinto duro, sexo brutal. Agora, o fato é que tem muito garotão por ai, ja acabadinho, pelas farras e noitadas.

Nada contra os garotões, mas as vezes um coroa sabe fazer tbem.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  luanna brune em Seg Mar 19, 2012 12:05 pm

bonequeiro escreveu: Nada contra os garotões, mas as vezes um coroa sabe fazer tbem.

descordo em alguma palavras...muitos garotos que eu saio nao deixam eu nem pega na bunda deles outros nao queren nem ver nosso pau...isso e mtooo ecitante..os garotos valorisam mais nosso corpo acaricia nossos seios chupa nosso corpo sabem meter gostoso.e sem contar que cada dia que passa estao mais dotados...por isso que eu falo so dou para menino novo,agora alguns coroas nem se quer olha para nossos peitos,e a primeira coisa que eles querem ver e a pica,mais tbn ja peguei mtos coroas bao de cama,mais nao e minha praia para ser passiva.
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  lorenna mazury em Seg Mar 19, 2012 12:14 pm

garotoes concerteza...
mais fogosos..hehehe
bricadeirinhaaa.ehehhe
e relativoo...axo que nao julgamos pela idade e sim beleza fisico..

mais tambem nao adianta ser um garataoo lindo gostso sarado mais burroo..chato ...sem fundamento...

e muito relativoo..mais ta aii minha opiniaoo..hehe
lorenna mazury
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Seg Mar 19, 2012 1:00 pm

lorenna mazury escreveu:....................
mais tambem nao adianta ser um garataoo lindo gostso sarado mais burroo..chato ...sem fundamento...

e muito relativoo..mais ta aii minha opiniaoo..hehe

Belas e sábias palavras.!!!!
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  luanna brune em Ter Mar 20, 2012 7:51 pm

bom eu axo que eu nao falei nada de mais so dei minha opiniaoo...eu prefiro garotoes,apesar de nao escolher...como disse a lorena abaixo garotoes com certesa...ela deixou a pensar que era brincadeira,mais na verdade todas preferem garotoes rs.
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Ter Mar 20, 2012 8:44 pm

luanna brune escreveu:bom eu axo que eu nao falei nada de mais so dei minha opiniaoo...eu prefiro garotoes,apesar de nao escolher...como disse a lorena abaixo garotoes com certesa...ela deixou a pensar que era brincadeira,mais na verdade todas preferem garotoes rs.

Linda Luanna. Acho que na verdade a opinião da lorena foi dar enfâse ao caráter, a essência da pessoa. Isto obviamente, independe de ser novo ou velho.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Dree em Ter Mar 20, 2012 10:39 pm

Acho que para esta questão de gosto quanto mais velha a frase mais respeitada deve ser.
Sendo assim, deixo aqui aquela frase mais velha do que Hebe Camargo e Zagalo.
"Gosto é igual *, cada um tem o seu".
Por isso, não se discute. face

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  lorenna mazury em Qua Mar 21, 2012 12:49 am

luanna brune escreveu:bom eu axo que eu nao falei nada de mais so dei minha opiniaoo...eu prefiro garotoes,apesar de nao escolher...como disse a lorena abaixo garotoes com certesa...ela deixou a pensar que era brincadeira,mais na verdade todas preferem garotoes rs.

luanna..concerteza os garotoes...ehhehe (naao negam fogo..hehhes)
lorenna mazury
Boneca Charmosa

Mensagem  lico-df em Qua Mar 21, 2012 4:51 pm

na realidade nesse nosso meio o q impota é o físico do sujeito, se for coroa, saradão e bonito com bolso cheio de dimdim, acho que pocas resistiriam..............
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

OI

Mensagem  Brenda Candanga em Sex Mar 23, 2012 5:30 pm

EU sou totalmente diferente prefiro os coroas eles são mais experientes :moca:
Brenda Candanga
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Sab Mar 24, 2012 10:30 am

Brenda bittencounrt escreveu:EU sou totalmente diferente prefiro os coroas eles são mais experientes :moca:

Belas palavras Brenda. aplause aplause aplause aplause aplause
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  LEOPOLDO em Seg Mar 26, 2012 11:45 pm

Isto é muito relativo, há TRAVESTIS que preferem homens novos, há TRAVESTIS que preferem homens mais velhos, e daí por diante. sou de GOIÂNIA, e conheço várias TRAVESTIS daqui, inclusive a LORENA MAZZURY já tive o prazer de sair com ela aqui em goiânia e também de conversar com ela várias vezes, mas fazendo um apanhado geral do assunto, TRAVESTIS preferem os homens MACHOS, VIRIS, SARADO. Eu tenho 40 anos, ADORO uma TRAVESTI, porém sou apenas ATIVO, nada contra quem seja PASSIVO, me cuido e me preocupo com minha saúde, malho todos os dias e faço uma alimentação balanceada, e além desses atributos, que é o que toda TRAVESTI gosta, sou também EDUCADO, CHEIROSO, NÃO TENHO MAL HÁLITO (RSRRSR), NÃO BEBO, NÃO FUMO, e NÃO SOU DE PERDER A NOITE EM FARRAS, o que me torna cada vez mais jovem fisicamente, e para não deixar de completar, TRAVESTIS gostam de homens EDUCADOS, GENTIS, CAVALHEIROS, homens que tratem-as como verdadeiras mulheres, O QUE PARA MIM SÃO ALÉM DISSO, são mais que mulheres de verdades, são mulheres completas. "QUANDO FICO COM UMA TRAVESTI, TRATO ELA COMO SE FOSSE UMA NAMORADINHA MINHA, dou carinho e atenção, quando fico com uma TRAVESTI parece que o cliente é ela e não eu. HOMENS, SEJAM MAIS EDUCADOS E CAVALHEIROS COM AS MENINAS, tenho certeza que este conceito irá mudar. TODAS TRAVESTIS QUE SAIO NÃO ACREDITAM QUE TENHO A IDADE QUE TENHO, E SEMPRE SÃO SORRIDENTES PARA MIM. UM ABRAÇO A TODOS. """ AQUI ESTÁ MINHA OPINIÃO""""....

LEOPOLDO
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  lorenna mazury em Ter Mar 27, 2012 8:59 am

LEOPOLDO escreveu:Isto é muito relativo, há TRAVESTIS que preferem homens novos, há TRAVESTIS que preferem homens mais velhos, e daí por diante. sou de GOIÂNIA, e conheço várias TRAVESTIS daqui, inclusive a LORENA MAZZURY já tive o prazer de sair com ela aqui em goiânia e também de conversar com ela várias vezes, mas fazendo um apanhado geral do assunto, TRAVESTIS preferem os homens MACHOS, VIRIS, SARADO. Eu tenho 40 anos, ADORO uma TRAVESTI, porém sou apenas ATIVO, nada contra quem seja PASSIVO, me cuido e me preocupo com minha saúde, malho todos os dias e faço uma alimentação balanceada, e além desses atributos, que é o que toda TRAVESTI gosta, sou também EDUCADO, CHEIROSO, NÃO TENHO MAL HÁLITO (RSRRSR), NÃO BEBO, NÃO FUMO, e NÃO SOU DE PERDER A NOITE EM FARRAS, o que me torna cada vez mais jovem fisicamente, e para não deixar de completar, TRAVESTIS gostam de homens EDUCADOS, GENTIS, CAVALHEIROS, homens que tratem-as como verdadeiras mulheres, O QUE PARA MIM SÃO ALÉM DISSO, são mais que mulheres de verdades, são mulheres completas. "QUANDO FICO COM UMA TRAVESTI, TRATO ELA COMO SE FOSSE UMA NAMORADINHA MINHA, dou carinho e atenção, quando fico com uma TRAVESTI parece que o cliente é ela e não eu. HOMENS, SEJAM MAIS EDUCADOS E CAVALHEIROS COM AS MENINAS, tenho certeza que este conceito irá mudar. TODAS TRAVESTIS QUE SAIO NÃO ACREDITAM QUE TENHO A IDADE QUE TENHO, E SEMPRE SÃO SORRIDENTES PARA MIM. UM ABRAÇO A TODOS. """ AQUI ESTÁ MINHA OPINIÃO""""....

heheheheh brigadinha pelo elogioo...mais concerteza gostamos disso tudoo..carinho atençao e tall...isso e o diferencial de alguns clientes...
ehhehe ...
DEU te vontade de voltar pra gyn..hehehehhe.. bjinhos bom dia a tods.. mazuryyy s2
lorenna mazury
Boneca Charmosa

Mensagem  LEOPOLDO em Ter Mar 27, 2012 10:20 am

rsrsrsr, PENA MESMO QUE ESTEJA INDO EMBORA, MAS ACREDITO QUE VOLTARÁ EM BREVE, E QUANDO VOLTAR DEIXE UM RECADO, TEREI A ENORME SATISFAÇÃO EM CONHECER-TE. BEIJOS E BOA VIAGEM.

LEOPOLDO
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  LEOPOLDO em Ter Mar 27, 2012 10:22 am

rsrsrsr, PENA MESMO QUE ESTEJA INDO EMBORA, MAS ACREDITO QUE VOLTARÁ EM BREVE, E QUANDO VOLTAR DEIXE UM RECADO, TEREI A ENORME SATISFAÇÃO EM CONHECER-TE. BEIJOS E BOA VIAGEM.

LEOPOLDO
T-lover Calouro
T-lover Calouro

oi

Mensagem  Brenda Candanga em Qua Mar 28, 2012 2:10 pm

Adoro os coroas pelo sexo, carinhos e prazer que recebo deles os novinhos mete machuca não faz gostoso mais como tem aquele ditado né 'gosto e igual cú cada um tem o seu '
Brenda Candanga
Boneca Charmosa

Mensagem  lorenna mazury em Qua Mar 28, 2012 3:51 pm

Brenda bittencounrt escreveu:Adoro os coroas pelo sexo, carinhos e prazer que recebo deles os novinhos mete machuca não faz gostoso mais como tem aquele ditado né 'gosto e igual cú cada um tem o seu '

aiiiii amigaaaa mais tem muitos bofes Very Happy bem carinhosos. :bored: .tambem..
afffss glasss
afinal gosto e igual cu .(kkk) :paz: cada um tem o seu..
lorenna mazury
Boneca Charmosa

Mensagem  thungfu em Seg Abr 30, 2012 11:15 am

Eu preferia nao ter lido esse topico. Mas, pelo menos, deu pra saber em quem eu nao vou...

thungfu
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Ganhou pontos

Mensagem  Jones Maer em Sex Maio 11, 2012 11:55 am

Brenda bittencounrt escreveu:Adoro os coroas pelo sexo, carinhos e prazer que recebo deles os novinhos mete machuca não faz gostoso mais como tem aquele ditado né 'gosto e igual cú cada um tem o seu '

Gata já te achava demais, agora ganhou muitos pontos comigo, ainda mais que sou coroa mais não deixo a desejar para ninguém isso eu garanto, só falta sairmos para comprovar o dito, gosto de ser ativo e passivo sem essa depende do que rola na hora... beijos.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

A resposta é simples.

Mensagem  A. C. Coelho em Sex Maio 11, 2012 7:26 pm

Travestis valorizam a beleza física. Em geral, homens mais novos possuem o corpo em bom estado atlético.

É um fato. Pode-se gostar, ou não, mas as travestis colocam a perfeição do corpo do parceiro, em primeiro plano.
Que seja cruel para alguns, paciência.
Em tempo: As travestis gostam de homens atléticos, e ativos.

Eu mesmo, tenho muita (paciência), pois fazem alguns anos que a beleza física me deixou (rsrs)... Wink
A. C. Coelho
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sab Maio 12, 2012 7:18 am

kkk.. somos dois então A.C... fool:

Convidado
Convidado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sab Maio 12, 2012 7:57 am

Eu acho isso muito relativo eu particulamente me enterreço por pessoas conversa bater um bom papo coisa que um garotinho nao da pra conversa...mais tambem acho que homem mulher ou trans nao gosta de ninguem mal cuidado tipo um velho gordo chato chega na gente pra fazer o programa ja sendo chato desde o primeiro estante..e mesmo assim saimos tentamos conversa e o cara n ao da ibope...e ainda chega no motel peço pra toma um banho vira a cara e diz que nao kkkk..ai e chato ne...mais acho que coros sao gostosisimos eles que me ensina algo novo todo dia...adoro homens nao importa a idade....
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

EBAAAAA + UMA

Mensagem  Jones Maer em Seg Maio 14, 2012 12:18 pm

É outra que ganhou muitos pontos comigo, já passei um pouco dos 40 mais meu tesão é igual ou maior qdo era moleque rsrsrs, javascript:emoticonp(':veio:'):veio: é por essas e outras que ainda vou sair com voce, e essa semana lá para quarta ou quinta feira te chamo GRANDE beijo, parabens pela simpatia.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: