Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Letícia Griffol - (11)97711-4921 (São José dos Campos-SP)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Totalmente demais

Mensagem  Marcos Cruz em Qui Jul 07, 2016 2:29 am

Segunda feira,  com alvará curtíssimo pois tinha compromisso às 20h em ponto,  liguei pra essa gata informando que só teria meia horinha de janela pra conhecer esse mastro.  Ela me fez uma proposta muito safada dizendo que ia me torar nesse tempo de um jeito inesquecível.  Fui lá pois era louco pra conhecer essa gata desde uma vez que quase marquei no RJ.  Sem arrependimentos.  Me botou pra mamar na rola dela um tempinho. O pau cresceu q deu vergonha do tamanho do meu. Ela me mandou sentar e quicar na vara. Deu trabalho demais, mas encarei e enquanto sentava ela me punhetou até que explodi gozando na sua barriguinha......foi rápido mas foi intenso.  Maravilhosa.  LB TOTAL.  Pau fora de série.  Curti.  Bjo minha linda.  Prometi relatar,  esta aí.  Bjo grande.

Marcos Cruz
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Letícia Griffol - (11)97711-4921 (São José dos Campos-SP)

Mensagem  Leticia Griffol em Qui Jul 07, 2016 9:53 am

BOM DIA GALERA!!!! GENTE EU SOU DO BEM E QUEM QUIZER ME CONHECER PODE FICAR TRANQUILO , SOU  DISCRETA E BEM COMO VCS PODEM VER NA FOTO , ESSA TEMPORADA EM BRASÍLIA ( RESPEITANDO AS OUTRAS CIDADES CLARO ) FOI A MELHOR TEMPORADA DOS ÚLTIMOS ANOS QUE JÁ FIZ ( EM ASPECTOS FINANCEIROS ) E EU GOSTEI DO SUDOESTE  MAS AMEI A ASA NORTE É BEM MAIS DISCRETO E MOVIMENTADO FORA O CLIMA UM POUCO SECO DA CIDADE TUDO NOTA 10 !!! E MEU LINDO EU LEMBRO BEM DE VC SIM KKKKKKK OBRIGADO PELO RELATO POSITIVO ... aplause E VAMOS A MAIS UM DIA DE TRABALHOS NE? PORQUE A VIDA não PARA ... BJS A TODOS AQUI E não PERCA OPORTUNIDADE DE ME FAZER UM VISITINHA !!!! O NEGÓCIO É NAMORAR E GOZAR GOSTOSO.
Leticia Griffol
Boneca Charmosa

Mensagem  Leticia Griffol em Qui Jul 07, 2016 9:57 am

E FROTA OBRIGADO PELO CARINHO VIU , FICO FELIZ QUE VC TENHA GOSTADO DE MIM BJS NO CORAÇÃO E BOM DIA GATINHO

=====================
Informação sobre troca de nick:
Por solicitação do forista acima citado, foi alterado seu nick de travequeirorevoltado1 (very hard!)  evil para Frota (very light!).  face
Leiam o motivo em:
http://transgressao.forumeiros.com/t4533-frota-sem-revolta-apresentacao#60427
08 Jul 2016 / Moderação / DrAK
Leticia Griffol
Boneca Charmosa

Mensagem  Leticia Griffol em Sab Jul 09, 2016 2:44 pm

MEUS AMORES DO DF  MAIS UMA VEZ FOI UM PRAZER , VENHO AQUI AGRADECER AO PESSOAL DA CIDADE  E DE OUTRAS CIDADES QUE ESTIVERAM AQUI  PARA SAIR COMIGO , AQUELES QUE não SAIRAM NOS VEREMOS EM BREVE !!! MAIS UMA VEZ AMEI TRABALHAR AQUI , TUDO OCORREU DE MANEIRA POSITIVA E TRANQUILA , QUERIA FICAR MAS INFELIZMENTE TENHO COMPROMISSOS NO RIO DE JANEIRO .  DEIXO AQUI O MEU AGRADECIMENTO E O MEU ATÉ LOGO A TODOS VCS ... MUITO OBRIGADO POR TEREM ME RECEBIDO DE BRAÇOS ABERTOS COMO SEMPRE ... E AO FÓRUM TRANSGRESSAO VALEU PELA FORÇA E PELO BELO TRABALHO PRESTADO AS TGATAS E TLOVERS POIS ATRAVÉS DAQUI MUITOS CLIENTES  aplause  aplause aplause  aplause  aplause  happ  happ  happ  happ  :paz:  :paz:  :paz:  :paz:  CONSEGUEM PERDER O MEDO E TIRAR CERTAS DÚVIDAS ANTES DO ENCONTRO (ATRAVÉS DE RELATOS ). BJS
Leticia Griffol
Boneca Charmosa

Mensagem  Guns N Roses em Dom Jul 10, 2016 9:58 pm

Essa gata é tudodibom

Fui e não arrependi.
Guns N Roses
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Set 15, 2016 8:03 am

Acompanhante Letícia Grifoll

DIA 18 DE SETEMBRO EM BRASÍLIA!
CURTÍSSIMA TEMPORADA!!! LETÍCIA GRIFFOL, UMA DAS MAIS FAMOSAS E DOTADAS BONECAS DO BRASIL!
LINDA, GOSTOSA E MUITO, MAS MUITO DOTADA: SÃO 24 CM DE VARA COM MUITO LEITE PRA VOCÊ!
TE RECEBO SEMPRE CHEIROSA E COM ROUPINHAS SEXY!! 1,80M DE ALTURA, 122CM DE BUMBUM E UM MASTRO DE FAZER VOCÊ BABAR!
MUITO CARINHOSA, ADORO AQUELES MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM (SUPER PACIENTE E TRANQUILA) PRA VOCÊ QUE QUER DAR UMA RELAXA GOSTOSA COM MUITA DISCRIÇÃO.
PRÉDIO NA ASA NORTE SEM PORTEIRO (PORTÃO ELETRÔNICO).

WHATSAPP: (11) 97711-4921
LOCAL: ASA NORTE | 24 HORAS

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/leticia-grifoll

Moderador
Moderador

Mensagem  AtivãoDf em Dom Set 18, 2016 9:23 pm

Gostosa pra caramba!! mas 24cm, e grosso ainda por cima... não aguento não! rsrsrs

Sou novato aqui, e quase virgem passivo! Algum dia vou conseguir aguentar essa rola aí!
AtivãoDf
T-lover Calouro
T-lover Calouro

vídeos

Mensagem  NaCalada em Seg Set 19, 2016 9:13 pm

NaCalada
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Out 05, 2016 12:15 am

Olá, pessoal!

Aproveitando uma folga no meu horário matinal decidi conhecer a boneca Letícia Griffol na semana da sua despedida de Brasília. Telefonei, acertamos detalhes e marquei um programa pras 11h na comercial da 308 Norte. Após ter lhe avisado da minha chegada, aguardei 20 minutos na quadra  Embarassed e às 11h20m ela me abriu a porta. É grandona (de salto alto beirava os 2 metros de altura), possui um rosto exótico, tem cabelos pretos compridões, é carnuda (toda ão!) e estava de lingerie rosa. Chama a atenção vestida por ser volumosa e o rabo GG se destaca do conjunto.  :bundao:  Cumprimentei a guria e entrei.

No quarto, não houve papo, nos despimos e reparei que possui seios grandões, cintura fina contrastando com quadril largo, marquinhas bem nítidas de bronzeamento, coxas beeem grossas, bundão de 122cm, grelo grande (mesmo em repouso), piercing no umbigo e algumas tattoos (ombros, nádega e abdômen).  :gostosa:

Na cama, rolaram beijos na boca,  :bored: mamei bastante os peitões,  levanta degustei seu corpo, ela se antecipou dizendo não curtir receber beijo grego (e nem eu faria isso!) e a piroca da moça se agigantou! É um cacete comprido (tem uns 23cm), estava duraço e com a cabeça brilhosa de tesão!  :assustado: Ela me pagou um boquete de 1ª (bem babado e muito bom!) e retribuí a gentileza em seu mastro avantajado...  :gozonaboca:

Dá pra perceber que ela curte ser preferencialmente ativona, deve ter detonando milhares de cus na vida e por isso seu cuzinho é bem fechado (não percebi se estava contraindo).  scratch Embora com o pau duro, fica difícil penetrar devido minha chapeleta ser grande,... mesmo com farta lubrificação,  :ky: e de tanto tentar, o cacete acaba desistindo, desanimando e cedendo após algum esforço... Uma esporrada no bumbum acabou sendo a alternativa encontrada, mesmo longe de ser o ideal.

A carioca Letícia Griffol é higiênica, educada e não é de conversar (pode ser o jeitão dela ou estava cansada ou não foi com a minha cara).  scratch No sexo foi liberal, cumpriu o combinado, não me apressou, mas manteve o celular ligado que acabou tocando durante a trepada...

Atende em bloco comercial, com entrada pelos fundos ao lado de um restaurante, liberação do acesso mediante uso do interfone, sugiro estacionar na quadra residencial. Quarto com iluminação artificial, com cama de casal, espelho e ventilador,... banheiro limpo com toalha seca à disposição.

Programa padrão e rápido, atendimento profissional e comercial, fui por curiosidade de conhecer a moça. Recomendo aos passivos que curtem uma trans cavalona, pirocuda e Lista Branca.  :aprovei:

Possui anúncio em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/leticia-grifoll

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Ronaldo Comedor em Seg Out 24, 2016 11:50 pm

Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Leticia Griffol - (21)98132-9715 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Qui Nov 17, 2016 9:54 am

Atendendo na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ!

Contato: (21)98132-9715
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Letícia Boneca Linda e Pirocuda

Mensagem  Comefacil em Dom Nov 27, 2016 12:58 pm

Alô Bonequeiros

Atrasado mas não sonegado. Conheci a Letícia Griffol quando ainda estava em Brasília e digo: "Quem quiser conhecer uma boneca pirocuda, bonita tipo Violão Mineiro, com uma bunda enorme e toda bonita, é só ir na Letícia que vai encontrar o que procura".

Ela realmente sabe agradar e sem muita conversa faz o serviço sem errar nos detalhes de uma boa transa. Que cinturinha gostosa de puxar quando está de quatro com o bundão de 120 cm com o cu arreganhado pra você meter... bom demais bombar naquele cu e ver a pirocona dela dura, gigante, grossa, reta e pronta pro que der e vier. A super piroca da Letícia tem a cabeça um pouquinho mais estreita que o corpo para dar aquela primeira alargada nas pregas do cu para vencê-las e depois entrar tudo até os côcos bater na bunda do gatão que ela está comendo e que deve gemer alto...

É muito excitante o conjunto harmonioso dela e com aquela tromba de elefante entre as pernas. É uma das trans mais bonitas que já vi considerando o conjunto todo. Fizemos uma transa digna de sua beleza. Recomendo sem medo de errar, principalmente para os passivos pelo belo e incomparável cacete descomunal.
Comefacil
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Mega Tops Brasil em Ter Nov 29, 2016 4:33 pm

Atendendo na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ!

Finais de Semana e Feriados em São Gonçalo (Região Metropolitana) / RJ!

Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Mega Tops Brasil em Ter Dez 27, 2016 2:44 am

A partir de 03 de Janeiro de 2017 em São Paulo/SP!
Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Toureiro Candango em Dom Jan 15, 2017 1:38 am

Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Mega Tops Brasil em Qui Ago 03, 2017 2:22 pm

A partir de 07 de Julho de 2017 em São José dos Campos/SP!
Mega Tops Brasil
Representante de site

Leticia Griffol - (11)97711-4921 (São José dos Campos-SP)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sab Ago 12, 2017 8:01 pm

Em São José dos Campos/SP!

Contato e WhatsApp: (11)97711-4921

Mega Tops Brasil
Representante de site

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: