Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 93 ]
43% 43% [ 117 ]
10% 10% [ 27 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 273


Principais clientes de travestis são homens casados

Ir em baixo

Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  marcella chatella em Dom Dez 04, 2011 3:10 pm

Falta de controle sobre pulsão inconsciente pode ser a explicação para fantasia
(Reportagem feita em 2009)

Já passa das seis da manhã em Balneário Camboriú. A advogada Magda acabou de sair do banho, se vestiu e como em todas as manhãs corre para acordar o marido Antonio e os dois filhos que ainda dormem. As crianças se levantam com areia nos olhos e começam a rotina diária de se arrumar para irem à escola. A mãe zelosa já está na cozinha preparando o café e a lancheira. Liga a TV para acompanhar as notícias matinais. Não demora muito e o empresário Antonio, já vestido, senta-se a mesa para tomar café.

Praticamente no mesmo horário, Andressa toma um café acompanhado de uma coxinha, já não tão fresca, em um posto de gasolina da Avenida do Estado. Já conhecida pelos frentistas, ela brinca com os funcionários dizendo que a noite não foi muito boa. Pede a conta, paga com uma nota de R$ 20 e sai se equilibrando no enorme salto alto. Os ônibus começam a circular e o movimento de carros aumenta. Andressa é o último resquício da agitada vida noturna da cidade.

A travesti não diz a idade, apenas confessa que já está nessa vida a cerca de dois anos. Ela veio para Balneário Camboriú depois que uma colega, também travesti, de Porto Alegre disse que na cidade é muito fácil fazer o pé de meia. Andressa caminha aceleradamente pela Avenida do Estado. Parece querer passar despercebida. Entra em uma transversal do bairro das Nações e se despede dizendo que precisa descansar.

Mais cedo à imagem é totalmente diferente. Andressa faz ponto na esquina da Igreja Universal do Reino de Deus. O lugar é muito disputado pelas travestis que se prostituem em Balneário Camboriú. A noite é fria, abaixo de 10º durante a madrugada. Mas Andressa está com pouquíssima roupa. Uma micro saia, um top que praticamente não cobre os seios artificiais, e uma bolsa que ela gira sem parar. Ela diz que a intenção é mostrar o produto para os clientes que, logo começam a chegar. Dessa, como é chamada pelas colegas, não está sozinha. Outras três travestis dividem o ponto que, segundo elas, custa R$ 50,00 por noite para uma cafetina que garante a segurança.

Antes de começar a trabalhar, uma das colegas abre uma garrafa de vodca barata. Elas bebem ali mesmo, sem luxo, no gargalo. Conforme a madrugada chega o movimento de carros diminui e a passarela do sexo de Balneário Camboriú começa a funcionar. Os poucos que ainda circulam a pé ou de carro não deixam de notar a presença dos que vendem o corpo para sobreviver. A maioria insulta os travestis com xingamentos de todos os tipos. “Já estamos acostumadas com isso”, confessa Xaiane, outra travesti que faz ponto no local. Não demora muito e os carros começam a parar. Na maioria carros de luxo. A essa altura já se pode contar pelo menos duas dezenas de travestis nas três quadras seguintes.

As quatro travestis se revezam no atendimento. Um Corolla prata passa devagar, avança até a próxima esquina e estaciona em um canto escuro. Dá o sinal com a luz e Andressa logo vai ao seu encontro. Ela se reclina na janela do motorista. A posição deixa seu traseiro totalmente exposto. Algumas fiéis da igreja olham a cena e cochicham algo que não foi possível escutar. Apenas dizem em voz alta que o Periquito – apelido do prefeito Edson Dias – deveria tomar providências.

Andressa entra no carro que sai devagar. Três horas depois ela volta para o ponto. Comenta que esse tipo de cliente é o melhor. Não pechincha no preço do michê e ainda deixa tomar um banho de banheira no motel. Depois de insistir muito ela concordou em dar o número do celular do cliente para a reportagem.
Depois de ficar muito constrangido com o telefonema e relutar em falar. Antonio disse ser empresário, que era casado com uma advogada e que tem dois filhos. Essa seria a segunda vez que contratava um travesti e que se envergonha dessa situação. “Não sou pervertido, apenas quis experimentar uma situação diferente. Mas sinto vergonha de ter cedido a uma fantasia que estava oculta”, lamenta.

A psicóloga Maria Cristina da Silva garante que é muito comum os homens fantasiarem relações sexuais com travestis. Segundo ela o universo dos travestis é muito intrigante e isso causa uma forte atração do lado inconsciente dos homens. “Geralmente os clientes dos travestis são homens bem casados, com filhos e com alto poder aquisitivo. Porém, a maioria dos homens, que tem atração pelas mulheres perfeitas, acaba não levanto a fantasia adiante”, comenta.

Na curta conversa ao telefone Antonio relata que tem uma vida normal e que não sabe dizer por que resolveu trair sua mulher com um travesti. “Tenho tesão em mulheres, nunca trai a minha mulher. Aconteceu por acaso, sem querer. Estava dando uma volta de carro a noite e acabei parando para conversar com uns travecos. Gostei da sensação. É diferente, mas amo minha mulher”, afirma. Após a conversa Antonio pede para não ser mais incomodado e que irá trocar o número do telefone.

Todos tem algum tipo de fantasia

Fantasiar uma relação sexual com um travesti, assim como qualquer outra fantasia, não quer dizer que o indivíduo irá concretizar o desejo. Esse tipo de impulso está escondido no subconsciente e um fator externo pode disparar a propensão para realizá-lo. “Tenho conhecimento de casos que a pessoa, consciente, nunca cogitou a possibilidade de transar com um travesti. Mas depois de beber ou usar drogas acabou liberando esse impulso”, diz Maria Cristina da Silva. A psicóloga já atendeu casos onde o paciente acaba sendo tomado por um sentimento de culpa que pode se tornar uma psicopatia. “O fato é que todos temos algum tipo de fantasia que nem sabemos que existe. Elas podem ficar ocultas indefinidamente na ID das pessoas ou aflorarem de uma hora para outra”, finaliza a psicóloga.

Outra teoria defendida por psiquiatras e psicólogos para explicar as fantasias tem relação com traumas ou situações ocorridas em outros momentos da vida. É comum conhecermos pessoas que tem medo de insetos sem saber por que ou então se recusarem a comer um determinado alimento porque isso lembra uma situação ruim da infância. O psicólogo Valdir Nunes de Oliveira acredita que muitos homens que procuram os travestis podem ter sofrido algum trauma sexual durante a infância. “É provável que ocorra um desvio durante a fase onde o menino começa a pensar no sexo oposto. É difícil nomear o que pode acontecer, daí na fase adulta ele acaba procurando um travesti para tentar entender a si mesmo”, explica.

Oliveira deixa claro que não se trata de uma perversão ou coisa parecida. Segundo ele a pessoa não tem consciência do porque se sente atraída pelo travesti. Por isso acontece o sentimento de culpa. “Tenho pacientes que prometerem para si mesmos que não terão mais envolvimento com esse tipo de fantasia. Eles acabam retornando porque não conseguem reprimir o impulso”.

A jovem travesti Andressa diz que na maioria das vezes, no jargão das ruas, é ativa com seus clientes. Ela deixa claro que o tamanho e a potência do pênis é o diferencial na profissão. “Não me lembro quando foi à última vez que um cliente quis me comer. Nove em cada dez que me procuram querem fazer o papel de mulher da relação. Estranho não acha?”. Sua colega Xaiane garante que a boneca que não tem de quatro a cinco ereções numa noite não tem muito futuro. “O pior meu amigo é que os clientes querem que a gente goze sempre, depois eles que são os machos”, ironiza.

O psicólogo Valdir Nunes de Oliveira defende que apesar dos travestis terem o corpo idealizado de uma mulher. Os homens que os procuram estão procurando realizar uma fantasia fálica, ou seja, eles desejam ter contato com o pênis. Segundo o psicólogo o corpo feminino seria uma forma menos agressiva, para eles, de realizar essa pulsão. “Existem poucas pesquisas sobre o assunto porque a sociedade reprimi de forma violenta esse tipo de prática. Entendo que a fantasia se dá por uma vontade que a pessoa tem de se entender e que após a prática, ela reafirme sua posição de heterossexual”, comenta.

Fantasias são pulsões reprimidas

Os travestis não são bem aceitos na sociedade. Existe um grande preconceito entre os homossexuais. Para o garoto de programa Marcelo Antunes, 22, os travestis são doentes mentais e quem os procura mais doentes ainda. “Não sei se isso é fantasia sexual. Não tenho nada contra quem procura travestis, mas geralmente são pessoas que querem realizar o desejo de serem penetrados, mas tem medo de fazer isso com outro homem”, relata. Antunes acredita que o fato de parecerem mulheres faz a pessoa se sentir menos culpada após a relação sexual. “Na verdade eles são é gays enrustidos, ai ficam com essa história de fantasia sexual. Eles não se assumem porque a sociedade vai discriminar.”

A história do começo dessa matéria é uma ficção. Deduzimos que Antonio deve ter uma vida normal de homem casado. É impossível dizer qual foi sua motivação para ele sair de casa a noite e pagar um travesti para se satisfazer sexualmente. Existem várias teorias sobre isso. O fato é que existe uma pulsão reprimida que pode ser chamada de fantasia. Os especialistas dizem que ter fantasias é saudável. “Ter fantasias é saudável. Não só as sexuais, existem fantasias no campo do devaneio, dos sonhos, etc. É do ser humano, porém quando isso sai do campo do inconsciente e vai para a realidade é necessário tomar cuidado e procurar ajuda profissional”, comenta Maria Cristina da Silva.

Os travestis também podem ser considerados um caso de estudo para o campo da psicanálise. Mudar o corpo, muitas vezes mutilá-lo, para se parecer com uma mulher também é a busca de uma fantasia. “Os homens que se tornam travestis, geralmente não aceitam o próprio corpo e fantasiam se tornar mulher. Algumas pessoas levam esse devaneio ao extremo, nesse caso temos os travestis”, explica Valdir Nunes de Oliveira.

Andressa diz que nunca foi homem e que desde criança sempre quis ser mulher. “não me conformava em olhar no espelho e ver um homem. Por isso comecei a tomar hormônios para ser mulher”, comenta. Andressa é o extremo dessa fantasia. Nem todos fazem mudanças no no corpo. Na verdade a maioria vai passar pela vida reprimindo suas pulsões. Se isso vai fazê-los menos felizes, talvez, só Freud explique.
avatar
marcella chatella
Boneca Charmosa

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  Raudex em Qua Dez 07, 2011 8:11 am

Andressa entra no carro que sai devagar. Três horas depois ela volta para o ponto. Comenta que esse tipo de cliente é o melhor. Não pechincha no preço do michê e ainda deixa tomar um banho de banheira no motel. Depois de insistir muito ela concordou em dar o número do celular do cliente para a reportagem.
Depois de ficar muito constrangido com o telefonema e relutar em falar. Antonio disse ser empresário, que era casado com uma advogada e que tem dois filhos. Essa seria a segunda vez que contratava um travesti e que se envergonha dessa situação. “Não sou pervertido, apenas quis experimentar uma situação diferente. Mas sinto vergonha de ter cedido a uma fantasia que estava oculta”, lamenta.

eu ficaria muito puto
nunca mais voltaria na gata


_________________
eeeeee tú quer beber?  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
abraço do amigo Raudex
avatar
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 28/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  Convidado em Qua Dez 07, 2011 8:39 am

concordo com o Raudex, discrição sempre!!!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  Nivio em Qua Nov 21, 2012 11:47 pm

PARA MIM NÃO IA TER PROBLEMA PORQUE MINHA MULHER ATUAL SABE, NÓS TEMOS UM CASAMENTO ABERTO E MUITO BOM. NO MEU CASO COMEÇEI A VIDA HOMO COM UM PROFESSOR DE PIANO, QUE COMEÇOU PEGANDO NAQUILO, DEPOIS POIS AQUILO DELE NA MINHA MÃO, DEPOIS POIS A BOCA NAQUILO, DAI POR DIANTE EU ABOCANHEI AQUILO DELE, E JÁ VIU NEH? AÍ MUDEI PARA SÃO PAULO E DEPOIS DE FAZER A FACUL E TRABALHAR CASEI TIVE UMA FILHA E SEPAREI,TRAI ELA VARIAS VEZES COM MULHERES E TRAVESTIS, AÍ ACHEI A MINHA MULHER DE AGORA E UM BELO DIA DEPOIS DE TRAI-LA, ELA ME TRAIU DE RAIVA, ENTÃO CONTAMOS TUDO UM PARA O OUTRO E ENTRAMOS NUM ACORDO, PODEMOS SAIR COM CASAIS OU SEPARADOS ELA E EU SOMOS BI E SOMOS FELIZES, É A VIDA QUE OS DOIS QUERÍAMOS.
avatar
Nivio
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  paulosafadodf00 em Sab Dez 15, 2012 1:07 pm

Eu também sou casado , na minha mente travesti é uma linda mulher com penis, sempre tive muita atração por bonecas.
avatar
paulosafadodf00
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  carlos80@hotmail.com em Ter Dez 18, 2012 7:16 am

também sou casado e sinto atração por trans desde que me entendo por gente.
avatar
carlos80@hotmail.com
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  freak_df em Ter Dez 18, 2012 5:36 pm

Sou casado, mas faço minhas sacanagens as escondidas. Infelizmente não posso admitir que saio com travestis por conta da rigorosidade da minha família. Sem contar a educação "católica" que minha esposa teve. Até hoje luto para conseguir levá-la numa casa de swing. Como ela é a pessoa que me completa, não acho certo abandona-la. Mas no fundo ela deve saber que apronto as minhas. No mais, boneca, só as que garatem discrição. Fora isso, tô fora!
avatar
freak_df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Abr 18, 2014 10:05 pm

Rotina da vida de casado, problemas domésticos, sexo em casa limitado e cheio de restrições, casamento “de aparência” e sem graça,... sentimento de culpa pela distância dos filhos, se houver separação, e a união de fachada continua...  Embarassed 

Boneca bem feminina,  :moca:  jovem e cheia de planos, com uma vida pela frente, corpinho produzido e bem cuidado, bom atendimento, sexo anal sem frescura   banan  e um gozo relaxante do t-lover...  Rolling Eyes 

Sem dúvida, as t-gatas são importantes para “manter” e “dar um up” em casamentos, aliviam tensões do dia-a-dia e nos fazem sentir machos de verdade...   happ 

A quantidade de clientes casados que procuram travestis é grande. Basta tomar cuidado na escolha de bonecas discretas...   Wink

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4639
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  Convidado em Sab Abr 19, 2014 3:32 pm

Doutor Armando Komeku escreveu:Rotina da vida de casado, problemas domésticos, sexo em casa limitado e cheio de restrições, casamento “de aparência” e sem graça,... sentimento de culpa pela distância dos filhos, se houver separação, e a união de fachada continua...  Embarassed 

Boneca bem feminina,  :moca:  jovem e cheia de planos, com uma vida pela frente, corpinho produzido e bem cuidado, bom atendimento, sexo anal sem frescura   banan  e um gozo relaxante do t-lover...  Rolling Eyes 

Sem dúvida, as t-gatas são importantes para “manter” e “dar um up” em casamentos, aliviam tensões do dia-a-dia e nos fazem sentir machos de verdade...   happ 

A quantidade de clientes casados que procuram travestis é grande. Basta tomar cuidado na escolha de bonecas discretas...   Wink

falou tudo!!!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Abr 19, 2014 9:13 pm

É, meu caro Mick Thompson, depois de uma boa trepada com uma boneca,  :moca:  nada perturbará o t-lover em casa...  Very Happy 

A mulher pode encher o saco do cara, falar de problemas domésticos e reclamar de tudo!... O garanhão ficará "na dele", feliz da vida,  happ pensando no cuzinho da t-gata que ele enrabou gostoso...   banan

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4639
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Principais clientes de travestis são homens casados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum