Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 94 ]
43% 43% [ 119 ]
10% 10% [ 28 ]
9% 9% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 277

Dar ou não dar o cuzinho? (minha dúvida)

Ir em baixo

Dar ou não dar o cuzinho? (minha dúvida)

Mensagem  casals2tv em Ter Maio 01, 2018 9:10 am

Salve Galera,

Dr.AK valeu pelas mensagens, vamos tentar.

É o seguinte, sempre tive taras em travestis (lógico, estou aqui), mas sempre fui ativo, no maximo gosto de chupar um piroca! rsrs!. Mas nunca dei. E tenho umas taras meio loucas, quietas na minha mente que nunca confessei com ninguém.

Conheci uma garota e estamos namorando, ela sexualmente me satisfaz bastante. Curte anal como nenhuma outra, gosta de DP (sempre usamos um consolo dela), adora que eu goze na boquinha dela...

Ai vão algumas perguntas:
1. Quando vocês se relacionam com mulheres assim, vocês ficam com medo? Quais são?
2. Ela está a fim de me comer, disse que tem essa tara, e o desejo dela por me comer é me fazer carinho. Ela faz um beijo grego e o dedinho fantásticos... mas ainda não tive coragem. A questão psicológica está pegando pesado.
3. Ela quer me comer comigo comendo outra mulher, também. rs!
4. Comentei com ela por alto, que eu tive vontade de transar com travesti, ela falou que topava. E aí, o que acham?
5. Meu receio neste tipo de relacionamento é que só fique no sexual, embora estejamos namorando. Já tive alguns relacionamentos apenas sexuais, o que não é o caso.
6. Ela nunca achou estranho nenhuma fantasia minha até hoje (fisting, chuva dourada...ainda não fizemos), mas não achou estranho e empolga.
7. Ela tem muita vontade de ficar com mulheres. Embora afirme não ser BI, afirma estar comigo pq gosta de mim. E aí?

Bom, é isso.
casals2tv
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Dar ou não dar o cuzinho? (minha dúvida)

Mensagem  Esporrador em Ter Maio 01, 2018 10:47 pm

Aproveite
Esporrador
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  casals2tv em Qui Maio 10, 2018 10:33 am

É o que eu quero tentar!!

Mas nossas neuras com futuro sempre preocupa, bom, ao menos sou preocupado demais com futuro.

Vamos curtir o presente então.
casals2tv
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Thiago3522 em Sex Maio 18, 2018 6:46 pm

Já pensei nessa possibilidade, mas desisti da ideia, rsrs prefiro ser ativo mesmo...
Ah isso é importante, fico pensativo se devo ou não rsrs...
Thiago3522
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Sex Maio 18, 2018 8:39 pm

Tudo com responsabilidade e segurança. Quando mais jovem fiz algumas loucuras. Tudo pode obviamente sabendo conviver bem com isso. Hoje mais velho curto tudo. Com a idade sei o que quero.

Moderador
Moderador

Minha ajuda sem ser psicólogo

Mensagem  ZuluDF em Sex Maio 18, 2018 11:51 pm

casals2tv escreveu:É o seguinte, sempre tive taras em travestis (lógico, estou aqui), mas sempre fui ativo, no maximo gosto de chupar um piroca! rsrs!. Mas nunca dei. E tenho umas taras meio loucas, quietas na minha mente que nunca confessei com ninguém.
Conheci uma garota e estamos namorando, ela sexualmente me satisfaz bastante. Curte anal como nenhuma outra, gosta de DP (sempre usamos um consolo dela), adora que eu goze na boquinha dela...

Ai vão algumas perguntas:
..................................................

Amigão, vou tentar lhe ajudar dando minha opinião, se estivesse no seu caso. Blz?
Vejo q a relação com sua namorada é mto liberal, ela tem a mente bem aberta e isso facilita bastante.
Acho q vc poderia atender ao pedido dela. Não foi iniciativa sua e vc ficará menos envergonhado se fizer.
No seu caso, eu escolheria uma boneca q topasse fazer programa com casal, mtas estão acostumadas e tem certa experiência nessa putaria.
Sua namorada come vc, vc come a trans, o casal pode chupar a rola da boneca, a boneca se for Ativaça e curtir buceta ainda pode dar uma pirocada na sua namorada, etc. E não vai rolar ciúmes rsrsrs se vc der mais atenção pra mulher que for convidada.
Acho q a experiência seria diferente pra vcs e acabaria de vez com a sua vergonha.
Gostou??? Se for com trans relata o pgm pra gente.... hehehe
ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Thiago3522 em Sex Maio 18, 2018 11:54 pm

Boa, queremos ficar sabendo se foi ou não foi, um relato é sempre bom rsrs
Thiago3522
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Toureiro Candango em Sab Maio 19, 2018 12:25 am

casals2tv escreveu:4. Comentei com ela por alto, que eu tive vontade de transar com travesti, ela falou que topava. E aí, o que acham?

Que cara sortudo, pô! Não vacila, marca logo esse pgm com uma travesti, ela já aprovou.............
Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Thiago3522 em Sab Maio 19, 2018 12:27 am

São raras as esposas que aceitam, aproveita a oportunidade.
Thiago3522
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  casals2tv em Ter Maio 22, 2018 3:41 pm

Fala Galera,

Essa questão é sempre uma questão de machismo, certo?

Bom, nunca disse a ela que saí com bonecas. Mas que tinha vontade de sair.

Ela é bem aberta mesmo, curte mulheres, conversamos esses dias, ela entende que é BI, mas que no fundo não tem vontade nenhuma de namorar/relacionar com mulheres, é apenas tesão. Então, para realizar essa fantasia dela, ela arrumou uma amiguinha estes dias, linda, e eu tive que participar. Uma noite inteira transando loucamente. Ela comeu muito a amiguinha dela, DP, chupada, gozadas, uma putaria louca.

Essa semana tive agradá-la e acabei dando pela primeira vez, PQP. Ela ficou louca, gostou pra porra. Eu não curti, só curtir em vê-la tendo prazer. Mas em mim doeu pra caraleo. Não sei se faria de novo, mas ela está toda animada querendo mais.

Sobre bonecas não tocamos mais no assunto, mas há algumas boates GLS em Brasília, estamos pensando ir lá e ver o que rola! Não sei se ela topa com trans de programa, embora eu achasse que seria muito mais fácil e prático. Vi o relato estes dias da Mel Angel, e PQP fiquei louco.

Em breve novas informações...
casals2tv
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  casals2tv em Ter Maio 22, 2018 3:42 pm

ZuluDF escreveu:Amigão, vou tentar lhe ajudar dando minha opinião, se estivesse no seu caso. Blz?
......................................................................................................................
Sua namorada come vc, vc come a trans, o casal pode chupar a rola da boneca, a boneca se for Ativaça e curtir buceta ainda pode dar uma pirocada na sua namorada, etc.
......................................................................................................................
Acho que estaria sendo passivo demais nessa sua opinião!! rsrs!
casals2tv
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: