Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 93 ]
43% 43% [ 117 ]
10% 10% [ 27 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 273


Travestis são acusados de extorquir clientes

Ir em baixo

Travestis são acusados de extorquir clientes

Mensagem  Rubinho Flash em Dom Abr 15, 2018 3:45 am

Travestis são acusados de extorquir clientes

Publicado 13/04/2018 - 20h49 - Atualizado 13/04/2018 - 20h50
Por Alenita Ramirez



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Dois travestis suspeitos de integrarem uma quadrilha que rouba e extorque clientes na região da Avenida Aquidabã foram detidos e levados para o 1º Distrito Policial de Campinas, onde prestaram depoimentos e foram indiciados pelos crimes de roubo e extorsão. Os policiais civis chegaram à dupla depois da denúncia de uma vítima que teve R$ 4 mil extorquidos no início desta semana durante um programa em uma pensão na região central, mas as investigações ocorrem desde fevereiro deste ano.

Além dessas duas modalidades de ações, os policiais também apuram a prática ilegal de aplicação de silicone entre eles. “Também estamos checando um possível tráfico de pessoas oriundas do Norte e Nordeste pra trabalho escravo aqui.

Eles prometem emprego, moradia, implante de silicone e pagam passagens de ônibus para os candidatos virem. Mas, quando chegam aqui, são obrigados a entregar todo o dinheiro que recebem em troca dos favores prometidos”, disse o chefe de investigação, Bruno Nucci. No caso desta semana, a vítima relatou que fechou um programa com um travesti, que o levou para uma pensão na Rua Boaventura do Amaral. Lá, entraram no quarto e quando iam começar a ter relações, outros dois travestis entraram no quarto armados de martelo e soco inglês. A vítima contou que foi ameaçado com as armas e foi obrigado a entregar um cartão de banco com o qual conseguiram fazer transações bancárias.

Depois o homem foi liberado. Ele fez boletim de ocorrência em Campo Limpo Paulista, mas na tarde de quinta-feira veio a Campinas para saber do andamento das apurações. Como os policiais ainda não sabiam da ocorrência, conversaram com a vítima, que passou o endereço da pensão. A equipe de investigação apurou e chegou à pensão onde os travestis moram e encontrou as armas brancas. “Trata-se de uma quadrilha organizada que vende programas, mas, na verdade, comete alguma modalidade criminosa. Eles ameaçam a ligar pra parentes e amigos e também divulgar nas redes sociais fotos comprometedoras, caso a vítima não pague o que eles pedem”, disse Nucci. Os dois suspeitos estavam na companhia de um outro travesti colombiano, que também foi detido, mas não foi reconhecido pela vítima. De acordo com Nucci, existem pelo menos 15 boletins de ocorrência de roubo e extorsão promovidos por travestis na região central e Botafogo. Os casos aconteceram principalmente nas imediações da Avenida Aquidabã, ruas Boaventura do Amaral, Barreto Leme e Antonio Cesarino, além do entorno da Casa de Saúde.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam o soco inglês, uma faca e um martelo usados para ameaçar as vítimas, além de maquininhas de cartão de crédito. A polícia vai investigar se os outros crimes registrados na delegacia foram cometidos pelos mesmos travestis. “Acreditamos que o número de vítimas seja bem maior, pois muitas das vítimas não registram os crimes em razão do constrangimento, pois muitos são médicos, engenheiros, advogados, empresários, entre outros profissionais”, falou o chefe de investigação.

Reportagem:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Rubinho Flash
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum