Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 93 ]
43% 43% [ 117 ]
10% 10% [ 27 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 273

Homem é encontrado morto dentro de carro no centro de Brasília

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Homem é encontrado morto dentro de carro no centro de Brasília

Mensagem  carlos augusto em Sex Mar 23, 2018 10:02 am

É por isso que digo aos caros foristas que todo cuidado é pouco, na verdade não se pode confiar em quase ninguém, essas aí mesmo tinham tópico aqui e olha só o que elas fizeram , eu tenho observado que as 'tgatas' quando não aprontam com um cliente apronta com outro , é quase sempre assim, pelos relatos que vemos nos fóruns de todo Brasil. Tem umas aí famosas que também tem relatos de sacanagem com clientes. Olha, nesse mundo obscuro e perigoso eu mesmo já dei testemunho aqui de tgatas que me atenderam bem , e no entanto já vi relatos dessas mesmas tgatas atenderem mal a outros clientes. Eu acho que é por isso que elas estão perdendo a clientela.
carlos augusto
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Mar 23, 2018 10:11 am

Luiz Valdez escreveu:Estranho, o link para o tópico da Sindy não está abrindo.

http://transgressao.forumeiros.com/t130-sindy-tavares-6198144-9308-6198618-0622-brasilia-df

O tópico foi retirado ontem à noite.
Ela não estará disponível para fazer programas por "algum" tempo e a finalidade principal do fórum são os relatos de quem esteve com as trans.
Lamentamos pelo ocorrido, pelo estúpido assassinato (praticado pela outra trans) do "quase" cliente e também pela Sindy estar envolvida.
Posso lhe informar que tinha 16 (dezesseis) relatos de programas e TODOS positivos, com a menção de ser Lista Branca.
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Guns N Roses em Sex Mar 23, 2018 3:17 pm

Pois é. Vendo o Facebook dela (Sindy), várias pessoas amigas dela lamentavam o ocorrido. E falavam que tinham dado muitos conselhos para ela em vão. Pelo que se percebe lá, a moça já estava na vida errada fazia algum tempo.

Boa sorte a todos, e que Deus nos proteja.
Guns N Roses
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Sindy Tavares = Cindy (da reportagem)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Mar 24, 2018 1:56 am

Guns N Roses escreveu:Pois é. Vendo o Facebook dela (Sindy), várias pessoas amigas dela lamentavam o ocorrido. E falavam que tinham dado muitos conselhos para ela em vão. Pelo que se percebe lá, a moça já estava na vida errada fazia algum tempo...............

É muito triste saber disso, caro parceiro Guns N Roses.  Sad
Não consultamos o Facebook pessoal das trans.
As informações prestadas anteriormente se referem somente aos relatos de programas (todos Positivos) de quem esteve com ela até Julho de 2016 (último relato postado).
Segundo o mencionado acima, mudou de rumo e seguiu por um caminho perigoso...
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  bonequeiro em Sab Mar 24, 2018 9:18 am

Isso. Eu pessoalmente cansei de falar com ela. Fui ao SCS umas inúmeras vezes em uma época que ela estava bem prejudicada pelo uso de drogas. Tentei resgatá-la, internar, cheguei a falar com a mãe dela, mas infelizmente a escolha foi dela, obviamente já dominada pelo vício.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Sobre o assassinato no DF

Mensagem  PedroPriapio em Dom Mar 25, 2018 5:45 pm

DEVEMOS SEMPRE TER MUITO CUIDADO COM QUEM VAMOS FAZER PROGRAMAS, ISSO É UM ALERTA PARA TODOS NÓS, PROGRAMAS DENTRO DE CARRO...EM AREAS ERMAS COMO PARQUES. ..CEMITÉRIOS. ..E CASAS ABANDONADAS, E ATÉ MESMO EM MOTÉIS DEVEMOS PESQUISAR E MUITO PORQUE MUITAS TRAVESTIS SÃO BANDIDAS DE PERUCA E QUE QUEIMAM AQUELAS QUE ESTÃO TRABALHANDO HONESTAMENTE.
PedroPriapio
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  costaguara em Seg Mar 26, 2018 5:47 pm

Acredito que o link com o perfil não deveria ficar indisponível, sendo que este fórum tem o intuito de deixar experiências seja boa ou ruim. Com leis tão brandas em nosso país, logo estará na rua e outros cairão. Deixando o link disponível outros poderão se informar melhor antes de cair em outra cilada!
Sei que o principal foco é o programa, mas também a informação é muito importante!
costaguara
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Mar 26, 2018 7:10 pm

costaguara escreveu:Acredito que o link com o perfil não deveria ficar indisponível, sendo que este fórum tem o intuito de deixar experiências seja boa ou ruim. Com leis tão brandas em nosso país, logo estará na rua e outros cairão. Deixando o link disponível outros poderão se informar melhor antes de cair em outra cilada!
Sei que o principal foco é o programa, mas também a informação é muito importante!

Caro amigo costaguara:

Sua postagem foi muito boa porque me permitirá dar alguns esclarecimentos que vocês desconhecem.  happ

Essa possibilidade levantada por você  :negativo: NÃO EXISTE!... ((Em maiúsculas para destacar. Não estou gritando. Ok?))

Só existe um caso em que o(s) tópico(s) não terá(ão) condições de se tornar(em) disponível(eis) novamente: em caso de MORTE da(s) Trans!

Quando a Trans é absolvida/inocentada/posta em liberdade (após estar detida, certamente), ou cumprir a pena aplicada, e retornar aos programas com anúncios ostensivos, o tópico voltará a se tornar DISPONÍVEL. Nada aqui é perdido!

O mesmo ocorre com as Trans casadas meeeesmo (com envolvimento monogâmico com o companheiro, não disse ficante semanal de balada ou apreciador de 0800 que sempre aparece fingindo estar apaixonado pra "trepar de graça", esconde da família e dos amigos.. falo das bonecas que deixaram de fazer programa e não tem anúncio em lugar algum, etc). Se o relacionamento acabar, e ela voltar a anunciar, o tópico se tornará DISPONÍVEL novamente também.

Deixar tópico ostensivo sobre Trans presas, casadas ou mortas é uma hipótese inaceitável, pois nesses casos não farão programas, que é a finalidade do fórum.

Espero que tenha(m) entendido.  :aprovado:

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  costaguara em Qua Mar 28, 2018 7:59 pm

Dr. Armando Komeku escreveu:
costaguara escreveu:Acredito que o link com o perfil não deveria ficar indisponível, sendo que este fórum tem o intuito de deixar experiências seja boa ou ruim. Com leis tão brandas em nosso país, logo estará na rua e outros cairão. Deixando o link disponível outros poderão se informar melhor antes de cair em outra cilada!

Caro amigo costaguara:

Sua postagem foi muito boa porque me permitirá dar alguns esclarecimentos que vocês desconhecem.  happ

Essa possibilidade levantada por você  :negativo: NÃO EXISTE!... ((Em maiúsculas para destacar. Não estou gritando. Ok?))

Só existe um caso em que o(s) tópico(s) não terá(ão) condições de se tornar(em) disponível(eis) novamente: em caso de MORTE da(s) Trans!

Quando a Trans é absolvida/inocentada/posta em liberdade (após estar detida, certamente), ou cumprir a pena aplicada, e retornar aos programas com anúncios ostensivos, o tópico voltará a se tornar DISPONÍVEL. Nada aqui é perdido!

O mesmo ocorre com as Trans casadas meeeesmo (com envolvimento monogâmico com o companheiro, não disse ficante semanal de balada ou apreciador de 0800 que sempre aparece fingindo estar apaixonado pra "trepar de graça", esconde da família e dos amigos.. falo das bonecas que deixaram de fazer programa e não tem anúncio em lugar algum, etc). Se o relacionamento acabar, e ela voltar a anunciar, o tópico se tornará DISPONÍVEL novamente também.

Deixar tópico ostensivo sobre Trans presas, casadas ou mortas é uma hipótese inaceitável, pois nesses casos não farão programas, que é a finalidade do fórum.

Espero que tenha(m) entendido.  :aprovado:

Abração cordial!
DrAK

Super entendido! Obrigado pelas explicações, não conhecia essas regras!! Obrigado mesmo! Valeu!!! happ
costaguara
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  lovespytjet em Qui Abr 05, 2018 12:10 am

Todo o cuidado é pouco ao abrir a porta do seu carro para uma Trans que você nunca viu!!! Já vi muitos assaltos, principalmente na região da Coca-Cola, triste por saber dessa notícia!!!! Fiquem espertos e procurem o fórum, sites, programas nas ruas é tenso!!!
lovespytjet
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Abr 08, 2018 11:24 am

TaraDiva escreveu:Alguém sabe informar se alguma delas tem tópico aqui no fórum ou algum anúncio ??

Estava "devendo" essa informação...
Além da Sindy Tavares, a Ashelley Barbie também possui tópico no Transgressão:
http://transgressao.forumeiros.com/t1539-ashelley-barbie-6199134-7927-brasilia-df
Deixarei o tópico acima até amanhã (09 Abr) para que os foristas mais assíduos tomem conhecimento.
Em seguida, o tópico será arquivado pelo motivo já esclarecido:
http://transgressao.forumeiros.com/t6220p25-homem-e-encontrado-morto-dentro-de-carro-no-centro-de-brasilia#72476
08 Abr 2018 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: