Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 93 ]
43% 43% [ 117 ]
10% 10% [ 27 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 273

Uso de drogas durante os programas

Ir em baixo

Uso de drogas durante os programas

Mensagem  TaraDiva em Seg Mar 19, 2018 9:19 pm

O que vocês acham sobre o uso de drogas durante os programas ?? As bonecas podem usar drogas durante os programas sem o consentimento dos clientes ?? Clientes podem levar drogas e usá-las durante os programas sem o consentimento das bonecas ??
Bonecas podem receber os clientes estando “chapadas” (ou seja, drogadas) ??
Clientes têm o direito de chegar aos programas “chapados” (ou seja, drogados) ??
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Uso de drogas durante os programas

Mensagem  non em Ter Mar 20, 2018 6:02 am

Primeiramente, acredito que se deva definir o que é estar drogado, eis que até álcool é uma droga (legalizada, diga-se de passagem). Entende-se por drogado apenas drogas ilícitas ou também as lícitas?

No mais, é comum ouvir relatos de pessoas que vão ao encontro não só de bonecas, mas também de GP's, alcoolizados. Penso que o acordado não sai caro, explico: se o cliente chega chapado - seja de qual droga for - e a pessoa aceita prestar o serviço a ele, não há empecilho, a menos que haja algum fato durante o programa; outra situação é a prévia combinação mútua entre as partes, logo, não há - tecnicamente - problema algum. Enfim, é o que penso.

Valeu pela abertura do tópico. Acredito que será relevante a todos.
non
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  MICK THOMPSON em Ter Mar 20, 2018 8:23 am

Sou contra, se eu souber q a gata usa no horário de atendimento nem perco meu tempo indo, nada contra quem usa, mas eu particularmente sou contra. Rolling Eyes
MICK THOMPSON
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Guns N Roses em Ter Mar 20, 2018 2:05 pm

Maconheiro pra mim é bandido.
Guns N Roses
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Forasteiro em Qua Mar 21, 2018 11:28 am

Confesso que a maioria das vezes estou chapado, por isso gosto de fazer programa com a t-girl que curte tb! Nunca tive problemas... Abraços!
Forasteiro
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Raudex em Qui Mar 22, 2018 3:26 am

O uso de maconha ainda é ilícito no Brasil, ou seja, ainda é crime... odeio maconheiro e pagar CARO em um programa para chegar lá e a boneca estar fedendo a maconha é no mínimo frustrante.

Quanto o “caro”, para mim, 200 reais já é caro... não choro preço, pago o que pedem, e por ser caro nas minhas condições, quando eu pago quero o melhor... vou sempre ao encontro após um banho, depilado e esperando o mesmo da gata....

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  elz em Qui Mar 22, 2018 7:20 am

Falando especificamente sobre uso de maconha durante o programa sou contra, apesar de que quando chapadas o atendimento ser melhor, sou contra porque quando se fuma com um desconhecido é dar muita a chance para o azar pois a garota não sabe se o cliente bebeu álcool ou usou outra droga antes do atendimento, não sabe os limites do cliente então pode ocorrer muita merda. Agora antes do atendimento cada um tem sua vida e fuma o que quiser.
elz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  TaraDiva em Sex Mar 23, 2018 6:56 am

Uma pena o NÃO posicionamento das bonecas nessa questão !
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  brasilianorte em Sex Mar 23, 2018 4:38 pm

Raudex escreveu:O uso de maconha ainda é ilícito no Brasil, ou seja, ainda é crime... odeio maconheiro e pagar CARO em um programa para chegar lá e a boneca estar fedendo a maconha é no mínimo frustrante.

Quanto o “caro”, para mim, 200 reais já é caro... não choro preço, pago o que pedem, e por ser caro nas minhas condições, quando eu pago quero o melhor... vou sempre ao encontro após um banho, depilado e esperando o mesmo da gata....

Concordo contigo.

200 é caro, é trabalhoso conseguir. E para gastar esse valor, quem me cobra tem q fazer muito por merecer. Se ñ fizer, ñ recebe. E se for para gastar em drogas aí é q não pago. Nada contra quem recebe o dinheiro gastar com viagens, luxo, roupas caras, mas se eu sei q vai pra drogas ñ escolho a tgata, a gp, o dentista, o corretor de imóveis, o barzinho,...

Nunca namorei se quer uma fumante, para ter q tirar meu suado e sagrado dinheiro e depois ser gasto em maconha, cocaína,...
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

fumo 1 pra relaxar

Mensagem  walison em Sab Mar 24, 2018 1:24 pm

Eu particulamente até acho melhor quando a trans fuma maconha, sou usuário e costumo fazer uso antes de sair com uma tgata, pois pra mim mais que triplica o tesão, me deixa mais safado, com mais vontade e aguento muito mais pica rsrs.
Costumo consultar a gata antes pra saber se curte, se eu posso fumar no ambiente dela, caso contrário uso antes de ir mesmo.
Agora quando a gata usa e fumamos juntos é coisa de louco, o tesão é outro nível rsrs.

walison
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  non em Dom Mar 25, 2018 11:02 pm

TaraDiva escreveu:Uma pena o NÃO posicionamento das bonecas nessa questão !

Concordo! Também esperava uma participação delas aqui neste tópico que considero muito importante para todos nós.

No mais, apesar de não estar admirado, fico descontente pelo nível do debate travado até então. É apenas uma opinião pessoal, não me levem a mal. Uma boa semana a todos e vamo que vamo!
non
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Barack Gama em Seg Mar 26, 2018 1:19 am

TaraDiva escreveu:Uma pena o NÃO posicionamento das bonecas nessa questão !

Acredito q esse seja um tema q pode atrapalhar o trabalho delas se elas comentarem aqui.
Se ela postar q curte dar uma fumadinha, perde os clientes q não gostam. Eles caem fora!
Se ela postar q não aprova, aqueles q gostam não marcarão o pgm. Partem pra outra q tope!
Se ela ficar calada, não irá se expor...
Pode ser isso. Penso assim!
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  taradinho12 em Ter Mar 27, 2018 10:18 am

já tive algumas experiências com programas e elas fumarem um baseado, com trans e mulheres, e sempre ofereceram educadamente. Algumas vezes eu até usei também. Eu não vejo como um grande problema, quanto a isso desde que não esteja completamente chapada e interferindo no desempenho na cama! Quem não gosta de jeito nenhum, acho que tem sempre que combinar antes, pois o combinado não sai caro.
taradinho12
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Esporrador em Ter Mar 27, 2018 12:31 pm

taradinho12 escreveu:já tive algumas experiências com programas e elas fumarem um baseado, com trans e mulheres, e sempre ofereceram educadamente...................
É isso. Perfeita a postagem.
Esporrador
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  GLOGC em Qui Abr 12, 2018 11:19 pm

Eu particularmente não me importo desde que a performance não seja afetada. Já saí com trans chapada ou noiada e o negócio foi até divertido. O problema começa quando por conta de uma maconha ou de um álcool a trans passe mal ou faça de qualquer jeito apenas para cumprir tabela. O fim pra mim é a trans ter de se drogar na sua frente para fazer o programa (é uma maneira muito discreta e subliminar de dizer que só dá pra transar contigo estando drogada).

Se o relax for realizado no carro, sou terminantemente contra. Isso pode trazer consequências, além de uma indisposição (seria terrível ser pego em uma blitz ou coisa do tipo).
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Vídeo...

Mensagem  Esporrador em Sex Abr 13, 2018 6:14 am

Postaram esse vídeo no meu Facebook.
Achei que tem tudo a ver com esse tópico. :moca:
Sem polêmicas, só para descontrair.
Com consentimento, educação e respeito, é igual UFC... vale tudo happ

Eu nesse tipo de situação, caso esteja perfeita, vou me guiando pela fêmea em questão...
"A Mamacita" :love:
Uma lambida "Lalá" enquanto a gata, começa a viajar. :dance:

"Mamacita fala, vagabundo senta"
Esporrador
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: