Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 87 ]
43% 43% [ 109 ]
9% 9% [ 24 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 256


Prostituição é algo degradante? (opinem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prostituição é algo degradante? (opinem)

Mensagem  Frota em Dom Jan 14, 2018 3:15 pm

Galera, conversei com uns amigos recentemente sobre um assunto que queria expor aqui.

1- Alguém aqui vê a prostituição como algo degradante? Isso pra mim não faz o menor sentido, mas tem pessoas que acham, então vamos la.

Na minha opinião, os únicos problemas em relação à prostituição seriam relacionamento (ciúmes) e cuidado com a vida, por envolver um certo risco. Tirando o fato de que é algo mal visto pela sociedade, eu mesmo não vejo problema algum em exercer essa atividade. O fato é que acompanhantes masculinos são procurados quase que em 100% das vezes por outros homens, e para nós que gostamos de mulheres (cis e trans) seria complicado. Agora imaginem só, se por um acaso bonecas quisessem pagar para transar conosco, se nós já gostamos de transar com elas (pagando ou de graça), imagina recebendo seria melhor ainda. O fato é que essa visão de quem se prostitui não tem valor, é uma visão de gente hipócrita na maioria das vezes, pois a maioria das pessoas não se importa em transar com a primeira mulher que vê pela frente, então se essa mesma mulher quisesse lhe pagar por isso é óbvio que ele iria acha melhor ainda. Acontece que mulheres e trans dificilmente pagariam para transar comigo, por isso não faria sentido eu ou qualquer um de nós se prostituir, mas para mulheres (cis e trans) e gays faz total sentido.

2- Existem bonecas que lidam muito bem com a prostituição e não se sentem mal com isso. Mas existem algumas que não suportam isso e fazem apenas por sobrevivência mesmo. Então quando vejo uma gata que consegue largar a prostituição (seja por namoro, arrumar um emprego formal ou algo assim) eu discordo do pensamento de alguns de que "que pena, perdemos uma gata para nos atender, tomara que volte logo a fazer pg", pois espero o melhor pra ela. Fico triste só quando uma gata LB muda de cidade, ou algo assim, que impossibilite da gente utilizar seus serviços.

Falei demais mas é isso que penso, valeu galera, abraços
avatar
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição é algo degradante? (opinem)

Mensagem  brasilianorte em Dom Jan 14, 2018 5:16 pm

Não desrespeito a tgata por fazer programa, mas ñ me meterei como ela pensa sobre o tema. Meu respeito por elas ñ fará qualquer uma se sentir melhor se ela ñ gosta do q faz.

A tgata tem seu tempo de programa pra fazer dinheiro pra se sustentar no futuro. Alguém já viu alguma trans com 50 anos de idade fazendo programa?

Ano passado vi em uma reportagem sobre transgênero um(a) aluno(a) de medicina tgata, travesti. Perto de se formar, se preparando pra residência médica. Quantos casos igual a esse existem? Essa tgata jamais precisará se prostituir durante sua vida.

Assim como homens e mulheres se prostituem, em via de regra, por dinheiro, as tgatas também. Agora o q causa a falta de dinheiro são motivos diferentes entre os três. Acredito q as tgatas possuem muito mais dificuldade de se inserirem no mercado de trabalho, e possuem um relacionamento com a sociedade e família mais delicado. Isso também é degradante.

A vida de programa ñ é saudável e ñ é a realização do sonho de qualquer pessoa. É uma condição dura, q amargura e seca a pessoa.
avatar
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Prostituição NÃO é algo degradante

Mensagem  TaraDiva em Dom Jan 14, 2018 7:05 pm

Difícil de se posicionar quem nunca se prostituiu, apenas tenho a minha certeza de que não é vontade de ninguém se prostituir, nem sonho de nenhuma criança se tornar prostituta qdo crescer!!
Agora, de forma egoísta, posso afirmar que adoro fazer programas com mulheres e bonecas, atualmente mais com bonecas.... sexo com mulher tenho em casa!
PROSTITUIÇÃO ESTÁ LONGE DE SER ALGO DEGRADANTE!!
Sou louco por prostitutas, principalmente pelas que tem um belo brinquedo entre as pernas!!
avatar
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/10/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição é algo degradante? (opinem)

Mensagem  GLOGC em Seg Jan 15, 2018 11:22 pm

Eu não desvalorizo alguém por se prostituir, mas é inegável que via de regra é um hábito socialmente condenável na maioria das vezes (não estou falando por mim, mas basta ver a opinião da maioria, programas de auditório, jornais, revistas, etc). Como cliente ninguém aqui vai achar degradante, mas quando não se fala em pagar por um serviço apenas, mas se vê a prostituição em um membro da família, um colega de trabalho ou um amigo a percepção da maioria muda (e não estou fazendo juízo de valor sobre ninguém ou nenhum comentário).

O detalhe é que profissional do sexo é uma profissão reconhecida (CBO 5198-05) e deveria portanto ser tão honrosa quanto outras (em alguns países é assim).

Eu adoro quando conheço uma trans gente boa e o programa flui. Pensando em mim é querer que aquela trans esteja ali pra sempre, mas deixando o egoísmo de lado fico feliz quando a trans consegue libertar-se. Já saí com algumas trans que em um belo dia deixaram o ofício e de coração fiquei feliz por elas. Há muitas coisas positivas, mas no geral não conheço ninguém que por opção queira manter-se na ativa (pelo menos não por longos períodos). E isso reforça o aspecto de desaprovação que ainda é muito arraigado.

Seja por restrições de qualquer natureza ou por escolha só cabe respeitar.
avatar
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Não é degradante...

Mensagem  elz em Ter Jan 16, 2018 1:46 am

Não é degradante, mas por ser uma atividade mal vista pela sociedade quem a pratica acaba vivendo uma realidade muito difícil, muitas(os) conseguem conviver bem com as dificuldades: rejeição dos familiares, anonimato, os perrengues com clientes, falta de reconhecimento, etc. Mas outras(os) acabam se deixando levar pelas dificuldades e entram num ciclo deteriorante: baixa autoestima, falta de perspectiva, começam a fazer uso de drogas e só se afundam. Na minha opinião a prostituição está dentro daquelas atividades temporárias como office-boy, estagiário, panfleteiro, empacotador.
avatar
elz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição é algo degradante? (opinem)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum