Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 95 ]
43% 43% [ 121 ]
10% 10% [ 28 ]
9% 9% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 280

Perfis que compartilham no Twitter vídeos transando sem preservativo

Ir em baixo

Perfis que compartilham no Twitter vídeos transando sem preservativo

Mensagem  pacoromeo em Sab Jan 13, 2018 6:57 pm

A pouco tempo criei uma conta no Twitter, inicialmente para seguir GPs mas depois de um tempo comecei a seguir trans tbm, o que fez com que o algoritmo do Twitter a sugerir algumas contas gays e mostrar o conteúdo de contas muitas vezes compartilhada pelas pessoas que eu sigo.
Inacreditável a quantidade de perfis que compartilham vídeos transando no pelo, com leitada e tudo mais... Me parece que existe algum tipo de medicamento que tomado continuamente diminui a chance de vc vir a ser contaminado, mas não é 100%. Além de não existir somente aids como doença...
Enfim, não sabia que a galera estava tão desencanada assim, fiquei surpreso pra falar a verdade.

Abcs

===============================================
Acolhendo sua sugestão,  :aprovado: achei conveniente criar este tópico em Interatividade-DF, tendo em vista que o tema pode despertar interesse para que outros foristas opinem a respeito.
14 Jan 2018 / Moderação / DrAK
pacoromeo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Perfis que compartilham no Twitter vídeos transando sem preservativo

Mensagem  Kim Jong Maluko em Dom Jan 14, 2018 11:57 am

Pelo q eu entendi o amigo pacoromeo ficou surpreso pela quantidade de perfis no Twitter postando esses vídeos. Com tanta propaganda alertando o perigo de contaminação ainda tem mta gente q arrisca transar assim.
Kim Jong Maluko
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Frota em Dom Jan 14, 2018 12:07 pm

Eu não estou questionando esse tópico pois acho que toda informação é útil, estou apenas dizendo que não entendo essa preocupação de vcs em saber o que a trans faz nos programas com OUTRA pessoa que não vc. Na boa, ela pode transar sem capa com todo mundo, eu vou usar camisinha e fim de papo, tô nem aí. Vou colar meu comentário feito no tópico da Victoria Coelho há uns meses atrás, quando questionaram o fato dela ter transado sem capa, eu sabendo disso postei o comentário que colarei abaixo, logo depois fiz um pg EXCELENTE com ela. Fiz exames recentemente e estou LIMPO.

Frota escreveu:Eu queria saber o que isso alteraria na vida de vcs.
Se ela transa sem capa o problema é dela.

Por acaso quando vcs fazem programa com outra que não transa sem capa (que vcs saibam) vcs se arriscam? Vcs acham que todas estão "limpas"? Basta VC USAR CAMISINHA e pronto. Se ela tem algo, vc não vai pegar, e se não tem, também não vai pegar.

"Ah, mas tem o risco de pegar algo mesmo com camisinha", esse é o mesmo risco que vc corre ao sair com outras, pois vcs não tem certeza que elas não fazem o mesmo, ou que mesmo transando com camisinha não pegaram algo.

Resumindo: usa camisinha e fim de papo.

PS: Vcs acham que só nós temos que nos preocupar com elas, mas elas também se preocupam. Ou vcs acham que só travesti pode ter doença e cliente não pode? De quem vcs acham que elas pegam?
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  pacoromeo em Sab Jan 20, 2018 9:46 am

Frota escreveu:Eu não estou questionando esse tópico pois acho que toda informação é útil, estou apenas dizendo que não entendo essa preocupação de vcs em saber o que a trans faz nos programas com OUTRA pessoa que não vc. Na boa, ela pode transar sem capa com todo mundo, eu vou usar camisinha e fim de papo, tô nem aí.....................

Concordo Frota, o meu espanto não é pelas travestis fazerem ou não sem camisinha. Até porque não é porque a pessoa não filma e coloca no twitter que ela não faça. Meu espanto foi como as pessoas parecem estar desencanadas com qq coisa, trocando o risco - pq ele existe, mesmo utilizando qq tipo de "procedimento" - por alguns likes e seguidores e para se tornar uma celebridade virtual.

Abçs!
pacoromeo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Fotos de sexo sem camisinha

Mensagem  Isaque em Qui Fev 15, 2018 11:29 am

E essas fotos de sexo sem camisinha? É normal por aqui?!
Isaque
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Sem camisinha

Mensagem  BRUNO OLIVEIRA em Qui Fev 15, 2018 5:33 pm

Tem uns comentários q não acrescentam em nada ao principal motivo desse fórum existir, amigo Isaque, vamos procurar dar dicas de programas bons ou ruins, é melhor q ficar se atentando a um detalhe q não nos interessa em nada, se a gata fez ou não fez sem camisinha não nos interessa, brother. Isso é problema único e pessoal dela.
Só uma dica happ
BRUNO OLIVEIRA
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Fotos de sexo sem camisinha

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Fev 15, 2018 6:41 pm

Isaque escreveu:E essas fotos de sexo sem camisinha? É normal por aqui?!

Caro parceiro Isaque:

O fórum :negativo: Não incentiva Nem apoia a prática de sexo sem camisinha! A decisão caberá às partes envolvidas no ato "amoroso".

No entanto, não se iluda pensando que todos no Planeta Terra só transam usando camisinha... face
Mesmo as trans ou putas mulheres que não postam vídeos ou fotos transando "no couro" têm relações desta forma sim, seja com maridos, namorados, ficantes de balada, clientes fixos e/ou confiáveis... Certamente deve ter raras exceções.

Também não se engane com aquelas "filhinhas de papai" que não fazem programa pensando que elas não trepam sem preservativo. E muitas não tomam os devidos cuidados que as profissionais do sexo conhecem Muito Bem. Caia na real, meu amigo!

Resumindo: Todo cuidado é pouco!

:estudioso: Leia as postagens acima dos parceiros Frota, BRUNO OLIVEIRA e pacoromeo.

Resolvi trazer seu post para este tópico de Interatividade-DF por tratar do mesmo assunto.

DrAK

PS: Você nunca transou sem camisinha nem com sua esposa ou namorada? :assustado:

Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: