Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 87 ]
43% 43% [ 109 ]
9% 9% [ 24 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 256

Piroca comprida&fina ou Piroca média&grossa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piroca comprida&fina ou Piroca média&grossa?

Mensagem  Toureiro Candango em Ter Jan 02, 2018 12:21 am

Tenho uma dúvida pra quem é passivo ou pras travestis que enfrentam mtos casos desses......

Vcs preferem uma pica bem comprida, tipo 22 cm, com cabeça pequena, com espessura mais pra fina, que entra sem rasgar o cu..... ou uma pica mais curta, tipo 15 cm, cabeção graúdo tipo capacete, que entra ralando todo o anel anal? O que dá mais prazer?

Sempre fui curioso pra saber disso, nunca perguntei pra travestis, a maioria das putas mulheres me falam que preferem a grossa na buceta e no cu a mais fininha......

Obgdo a quem me responder.....
Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Piroca comprida&fina ou Piroca média&grossa?

Mensagem  bonequeiro em Ter Jan 02, 2018 10:05 am

O pau ideal na minha opinião é aquele que tem a cabeça fina, e vai engrossando até a base. Bem grosso mesmo. Sendo encurvado para cima é o que mais gosto.

Moderador
Moderador

Qualquer pica

Mensagem  TaraDiva em Ter Jan 02, 2018 12:01 pm

Na verdade qualquer pica é uma delícia, depende de como é usada!! Já levei pica de todas as formas e tem hora que a pequena ou a fina doem muito mais que a grande ou grossa!! Tem que saber fuder e tem que ter química entre os parceiros.... Já gozei sem nem me tocar, já fiz DP e aguentei com muito prazer!! Já fui comido por algumas que mal aguentei duas estocadas....
Claro que uma pica grande e grossa é um fetiche dos passivos, se bem usada, apaixona qq um!!
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  pernalonga_df em Ter Jan 02, 2018 4:15 pm

TaraDiva escreveu:Na verdade qualquer pica é uma delícia, depende de como é usada!! Já levei pica de todas as formas e tem hora que a pequena ou a fina doem muito mais que a grande ou grossa!! Tem que saber fuder e tem que ter química entre os parceiros.... Já gozei sem nem me tocar, já fiz DP e aguentei com muito prazer!! Já fui comido por algumas que mal aguentei duas estocadas....
Claro que uma pica grande e grossa é um fetiche dos passivos, se bem usada, apaixona qq um!!

Cara, fiquei de pau duro só de ler seu comentário rsrsrs.
pernalonga_df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Marcos Cruz em Seg Jan 08, 2018 4:09 am

Tb já recebi rola de todos os tipos.  O lance todo está na forma de usar. Não gosto de sentir dor.  Mas adoro um pau enorme.  Então curto muito um que seja grande e grosso.  O ideal é que comece mais fino e vá engrossando,  mas não tem regra.  Já me fizeram Feliz com muitos tipos de pau diferentes e paus sensacionais já foram mal usados e me machucaram logo no começo e perdi o tesão.  Então o lance não é a vara e sim a mágica que ela proporciona,  mas entre dois desconhecidos tento sempre o maior deles.......

Marcos Cruz
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: