Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 93 ]
43% 43% [ 117 ]
10% 10% [ 27 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 273

Campanha Melissa Angel Deputada Distrital

Ir em baixo

Campanha Melissa Angel Deputada Distrital

Mensagem  TaraDiva em Qua Nov 22, 2017 8:05 am

Vamos iniciar aqui no Fórum Transgressão o caminho para eleger Melissa Angel Deputada Distrital, uma pessoa preparada para representar uma parte importante da nossa sociedade!! Aqui poderemos trocar ideias e fazer sugestões para que a Melissa conquiste essa posição tão importante para o movimento LGBT!!

TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Campanha Melissa Angel Deputada Distrital

Mensagem  GLOGC em Qua Nov 22, 2017 1:24 pm

Eu tenho muita admiração pela Melissa e não apenas pelas ótimas experiências (algumas devidamente relatadas). Ela é batalhadora e focada e são qualidades admiráveis. Só não sei do interesse dela pela militância. Ela tem ideia de entrar pra política?
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mel Angel Deputada Distrital

Mensagem  TaraDiva em Qua Nov 22, 2017 8:04 pm

GLOGC escreveu:Eu tenho muita admiração pela Melissa ...... Ela tem ideia de entrar pra política?
Já conversei com a Mel sobre esse assunto e isso é sim uma possibilidade! No momento seu foco é concluir o curso de Direito e depois se preparar para uma candidatura!! Sempre fiz política na minha vida e acho que quanto mais cedo falarmos sobre uma candidatura, mais viável ela se torna!!
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Por essa eu não esperava!!!

Mensagem  Mel Angel em Qua Nov 22, 2017 11:05 pm

Só vc mesmo Tara Diva....   :bored:

Não está em meus planos recentes, mas já houve especulação, feita por alguns colegas do movimento, para que eu iniciasse uma candidatura politica na necessidade de apoiar uma candidatura Trans. Acredito que ainda preciso avaliar melhor, ver se será possível. Gosto de analisar antes de tomar decisões, principalmente nas que implicam uma mudança radical de vida.

Na situação atual que me encontro fazendo estágio, na militância, na universidade e trabalhando com programa, mal tenho tido tempo se quer para atender meus clientes e queira ou não o programa é a minha única renda.

Tenho aprendido muito e estou com muita sede de aplicar tudo que estou aprendendo no estágio, acho que aquele ambiente é o melhor para se preparar e sair dali pronta para a luta politica e efetivar de fato projetos e ações à população LGBTI. Por mais difícil que esteja sendo para mim essa fase, eu estou muito feliz. Quem me acompanha nas redes sociais sabe do meu engajamento e compromisso com a pauta de Direitos Humanos, apesar de nem tudo que faço eu exponho. Existem coisas que estão sendo feitas de forma mais discreta, até mesmo para que obtenham êxito.

Não descarto a hipótese, mas vou deixar que o destino se encarregue disso e ele tem sido muito generoso comigo ultimamente.

Em 2018 temos planos de por a ULTRA (União Libertária de Travestis e Mulheres Transsexuais), articulação da qual eu sou presidente, em bastante evidência, realizando projetos voltados exclusivamente às pessoas trans. Acredito que esse ano de gestão me fortalecerá e será mais uma experiência para uma futura carreira política.

Mas só de ter o apoio de alguns colegas e amigos do fórum, já é uma alegria e um incentivo. Eu acredito de verdade que a colaboração do fórum foi fundamental para que eu recebesse o prêmio, de verdade. Foram mais de 1.200 votos.

Confiança é tudo!

Muitíssimo obrigada e eu continuo sendo a MEL de sempre, pode deixar, minha essência eu nunca perderei.

E não se esqueçam de me acompanhar no meu site... postarei em breve videos novos. bounce

bjuxxx... :moca: :love:
Mel Angel
Boneca Charmosa

http://www.melangel.com.br

Re: Campanha Melissa Angel Deputada Distrital

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: