Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Quero namorar e casar com uma transex (peço dicas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero namorar e casar com uma transex (peço dicas)

Mensagem  jamievardy em Qua Out 11, 2017 4:33 pm

Bom, tenho um sonho de namorar e casar com uma transex, só não sei por onde começar. Alguma dica, amigos?
jamievardy
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Quero namorar e casar com uma transex (peço dicas)

Mensagem  tloverbsb2 em Seg Out 16, 2017 8:36 pm

Do mesmo jeito que você começaria um relacionamento com qualquer outra mulher.
Procure conhecer uma trans na balada, tinder etc, a trate bem e se relacione da mesma forma que se relacionaria com uma mulher cis, especialmente no sentido de assumir a mina pra todo mundo.
tloverbsb2
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Kim Jong Maluko em Ter Out 24, 2017 11:31 pm

jamievardy escreveu:Bom, tenho um sonho de namorar e casar com uma transex, só não sei por onde começar. Alguma dica, amigos?

BLZ!

Namorar, apresentar p/ amigos héteros, passear abraçadim em shoppings, contar p/ colegas de trabalho que namora trans, levar p/ família conhecer, é tudo de bom p/ mostrar seu interesse nela......

Tem caretas que só quer p/ comer de graça, tá fudidão de grana, gozar no cu sem camisinha, vai pro apê dela escondidim, os amigos e colegas não sabem de nada, só vai pra balada de bichas......
Kim Jong Maluko
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Namorar uma trans

Mensagem  naracasada em Qui Out 26, 2017 6:21 pm

Eu tbm tenho essa vontade de namorar uma trans bem feminina, delicada, delicinha, com pegada, sexy, dominadora e submissa ao mesmo tempo...
O problema é que sou casada, aliás ser casada não é problema, mas pode atrapalhar, pois poderia haver divergências de algum dos lados.
Minha vontade era de ter uma parceira pra aventuras, diversões, prazeres, loucuras, viagens, etc... Queria passar um fds em alguma cidade, como Pirenópolis, por ex; Fazer um jantarzinho em casa brindando com vinho e depois acabar na cama boquete se beijando sem limites; Sair pra tomar um chopp no happy hour; Rodízio de pizza; Churrasquinho em casa no fds com a família...
Acho tudo isso possível, mas claro que não vou ser hipócrita de achar que meus familiares iriam aceitar de boa. Mas saberiam que seria uma amiga muito querida e que sempre estaríamos juntas nas festas em família. brind :machodupla:
Sou uma mulher bonita, super feminina, sexy, dengosa na cama, mas tem horas que quero sentir a pessoa dominada, ao meu dispor, sem pudores, preconceitos ou receios....

A verdade é que sou extremamente fissurada em transex. Eu tenho strapon e vejo frequentemente filmes com elas. Fico me imaginando ali, naquelas cenas... Ver 2, ou mais paus juntos, na sacanagem, é um paraíso..... Sendo um pau (strapon), o meu, claro!!!  aplause
Se algum dia eu e meu marido nos separarmos, eu queria viver com uma Trans ou com um Gay/Bi. Descobri que tenho duas personalidades. Não confundam com bipolaridade.   :moca: Eu simplesmente sinto prazer sendo ativa e passiva, e sinto muito mais prazer sendo ativa, com o parceiro faminto pelo meu pau, por minha "virilidade", pedindo pra socar tudo!!!!! Ui!!!! :love:
Meu marido é que fica me "regulando"... No fundo, no fundo, acho que ele tem medo de se apaixonar tbm. scratch
Bom, fiz aqui um pequeno depoimento.
Adoro esse fórum, pois sempre que sinto vontade, desabafo com vcs, e só de saber que muitas pessoas irão ler e excitar e se colocar no meu lugar, eu me sinto abraçada e compreendida.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!
naracasada
Mulher Curiosa

Mensagem  Formula em Qui Out 26, 2017 11:24 pm

A estatística fala muito sobre as possibilidades, nos últimos anos reparei que há várias meninas transicionadas e "disponíveis".

Cada uma deve ter suas preferências, bem difícil indicar o que elas buscam.

Talvez possa opinar Sobre o que não fazer:

Ser um cara que dá em cima de todas (redes de amigas), isso não pega bem, elas não curtem "viciosos".

Ter medo de "assumir" publicamente, sair para lugares publicos pode ser um empecilho.

Acho que elas prefiram os mais ativos, mas querem que o cara seja liberal, acho que não curtem os mais passivos.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

A real que não te falam.

Mensagem  Sabugon em Sab Out 28, 2017 1:14 am

Todo mundo fala sobre as questões de relacionamento e tal, que no fundo é igual pra qualquer tipo de relacionamento, gay, hetero, trans, whatever.

O que falta é lembrar que ao contrário de quando você só faz programa e vai lá, sabuga a guria, e vai embora, quando você tem um relacionamento você tem que estar preparado que nem tudo são flores.

Se a guria toma hormônio, de forma correta, ela precisa ciclar, e nos meio ciclos de hormônio o comportamento dela vai mudar. Como? Depende, cada uma cada uma. Se ela é normalmente grossa e marrenta, ela pode ficar melancólica e deprê, pode ser o inverso, ou ela pode ficar insensível, chata, criando caso por tudo e por nada, etc, etc.

Sonho geralmente não conta essas realidades.
Sabugon
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  brasilianorte em Qui Nov 02, 2017 1:22 am

Difícil encontrar uma trans para namoro. Não que seja impossível.

Primeiro que é difícil ver uma trans fora da vida de programas. E se vc aceitar uma tgata que faça programas, terás que assumir mesmo, dar oportunidade para ela sair dessa profissão e entrar em outra. Tem q trata-la como esposa, mulher.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sabugon em Qui Nov 02, 2017 9:06 am

brasilianorte escreveu:Difícil encontrar uma trans para namoro. Não que seja impossível.
Não é difícil não, especialmente aqui em Brasília.

brasilianorte escreveu:Primeiro que é difícil ver uma trans fora da vida de programas. E se vc aceitar uma tgata que faça programas, terás que assumir mesmo, dar oportunidade para ela sair dessa profissão e entrar em outra. Tem q trata-la como esposa, mulher.
Talvez você ache difícil porque é a única forma que você procura, mas não é nem de longe.

O problema é exatamente esse: O cara que tá na putaria dificilmente vê as coisas fora dela.
Sabugon
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  brasilianorte em Qui Nov 02, 2017 10:05 am

Sabugon escreveu:
brasilianorte escreveu:Difícil encontrar uma trans para namoro. Não que seja impossível.
Não é difícil não, especialmente aqui em Brasília.

Realmente não é difícil. O DF está cheio de casais.
Se o colega do fórum solicita dica é porque não é fácil. Eu não conheço um casal.
Se vc conhece, seu mundo é exceção.
É mais fácil ver casais de lésbicas e baitolas do que um homem com uma trans. E na maioria das vezes o homem se aproveita da travesti.

Sabugon escreveu:
brasilianorte escreveu:Primeiro que é difícil ver uma trans fora da vida de programas. E se vc aceitar uma tgata que faça programas, terás que assumir mesmo, dar oportunidade para ela sair dessa profissão e entrar em outra. Tem q trata-la como esposa, mulher.
Talvez você ache difícil porque é a única forma que você procura, mas não é nem de longe.

Para programa é a única forma sim. E vc procura como? Praticamente todos daqui procuram programa com trans. Saber se são listas brancas ou negras, se o programa vale a pena ou não. Qual a sua intenção nesse fórum?
E sim, mais uma vez, é difícil achar trans fora dos sites de acompanhantes. Os dois principais do DF tem quase 70 travestis. Vc conhece ao menos metade dessa quantidade, e tem q ser no nível de beleza delas. Pois as duas q conheço estão mais pra homem do que tgatas.
Quantas Robertas Closes tem no DF? Quantas estão na faculdade? Quantas estão trabalhando onde elas pretendiam? Pouquíssimas, infelizmente. Esse problema não foi gerado por mim. Gostaria eu de ter a solução, e se eu tivesse não existiria sofrimentos no mundo, fome, miséria, mortalidade infantil, câncer, preconceito,...

Sabugon escreveu:O problema é exatamente esse: O cara que tá na putaria dificilmente vê as coisas fora dela.

Eu estou na putaria, e o q escrevi leva a crer que estou na putaria? E vc não está? É um moralista?
Fora vc, todos nós aqui estamos com as mesmas intenções. Busca de prazer com segurança. Compartilhamos as boas e más experiências NA PUTARIA. Todos nós usamos do anonimato, ATÉ TU, escondemos nosso gosto por trans para os outros. Eu não quero lhe conhecer, não quero que vc me conheça, não confio em vc, e o único que confio no fórum é o DR. Armando Komeku. E mesmo confiando nele não peço a identidade dele, nem dou a minha.
Se não existisse putaria, as trans dos sites fariam o que?
Sim eu vejo as coisas fora da putaria e dentro também, esse fórum é uma prova.

O problema não é esse.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sabugon em Qui Nov 02, 2017 11:37 pm

Mas eu estou dizendo exatamente isso.
Eu conheço trans que não é de programa, e não são poucas. Acontece que o meu caso é exatamente o contrário, eu não quero namoro, eu não quero relacionamento, eu quero é putaria.
Porém, por outras circunstâncias, eu tenho convivência não de relacionamento com trans que são e que não são de programa, e eu sei que a vida fora a putaria é complexa. Como é para todo mundo.
É exatamente por isso que eu me restrinjo a putaria, porque relacionamento acaba saindo "mais caro".
Na sua resposta você assume muita coisa que eu não disse, e pessoaliza muita coisa que eu não disse de você, mas do geral.
E na minha opinião, esse aqui não é o lugar pra procurar dicas sobre relacionamento exatamente por isso. A galera aqui é peneirada pra putaria, porque quem está nos romantismos não tá no meio da putaria.
Pau amigo na putaria tem um nome, e não é namoro, é vício.
Sabugon
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: