Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Como conseguir uma trepada 0800 com travestis de programa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como conseguir uma trepada 0800 com travestis de programa!

Mensagem  Brega Charmoso em Qui Ago 03, 2017 12:37 am

Galeeeeera, vejam essas dicas que li em outro fórum!

Um forista de lá ensina como conseguir uma trepada de graça (no 0800!) com travestis que anunciam em sites de acompanhantes!

Quem quiser pode tentar e depois conta se deu certo!...... É cada uma que a gente vê!...... kkkkkkkk

Receita para o Sucesso - Como conseguir o 0800

powertancredo escreveu:Antes de começar aviso que se vc é velho, barrigudo ou feio minhas dicas não funcionarão com vc.

Primeiro compre um chip só para isso e coloque num telefone velho e instale o zap.
Não precisa colocar sua foto, para não correr riscos de ser exposto ou ser extorquido.
Entre em todos estes sites de anúncios de acompanhantes e saia adicionando todos os telefones que ver das que te interessar.
Paralelamente a isso instale e procure no Tinder também.
No Zap saia dando tiro para todas, muitas irão te bloquear, te ameaçar, mas deixe para lá. Outras vão te dar papo, aí é a hora do ataque.
Comece a mandar aquela historia que quer namorar, casar e etc.
Travestis são carentes e acreditarão.
Depois de conhecer pessoalmente vem a parte mais difícil e a única que precisa de algum $. Para ganhar credibilidade com a trans leve ela a um restaurante. Não precisa ser nada demais. Uma pizzaria gorgota tá de bom tamanho. Mas terá que se arriscar de ser visto andando com travesti.
Depois disso é só partir para o abraço. Ela vai te achar o príncipe dos sonhos. Coma até enjoar e na hora que quiser dar um bico na bunda e comer outra, mande aquela história que não consegue ter relacionamento com travesti de programa e etc. Pronto.
Aí é só começar tudo de novo e sair comendo geral na faixa.
Sempre vai cair alguma na rede!

Vai gastar o dinheiro do chip e da pizza, e vai comer até enjoar. Muito mais barato que um programa que é caro e é uma vez só.

Tentem e verão que dá certo!

abraço
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Re: Como conseguir uma trepada 0800 com travestis de programa!

Mensagem  Delegado Borges em Qui Ago 03, 2017 1:17 am

Sinceramente eu acho uma tremenda sacanagem se aproveitar da carência das pessoas. Isso pode acontecer com qualquer uma, não apenas com travestis, muitas mulheres caem nessa também e se envolvem.
Nunca faria isso, mas cada um é cada um.
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Barack Gama em Qui Ago 03, 2017 9:55 am

Com garota novinha é fácil conseguir um 0800. São bobinhas, se falar q ama elas acreditam, se for bonito e sarado é mais fácil ainda. Perdem até mta grana cancelando pgm pra ficar com o queridão q ñ dá porra nenhuma pra elas. Só querem aproveitar a moleza.
Se for mais velha então, fica fácil também se o cara for novinho e chamar atenção. Querem mostrar q ainda são boazudas, dão de graça até sem camisinha pra eles, compram tênis, laptop, smartphone e camisas de grife pro queridão (q usa com outras tbm...kkkk). Saem com eles pra mostrar pras amigas q são poderosas, serem vistas em baladas, se achar importante, despertar inveja das outras.
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Binario01 em Qui Ago 03, 2017 10:14 am

Este mundo triste não é para mim...
O Delegado Borges ja falou tudo. Todos merecem respeito.
Binario01
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Trump Dinamite em Qui Ago 03, 2017 10:24 am

Receita para o Sucesso - Como conseguir o 0800

acabou a crise. com essas dicas do powertancredo vai todo mundo comer de graça e dps vazar. cara sacana esse. rsrsrs
Trump Dinamite
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Sério? kkkk

Mensagem  walison em Qui Ago 03, 2017 5:40 pm

Tô nem acreditando que tem esse tópico aqui kkkk

walison
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Brega Charmoso em Qui Ago 03, 2017 8:30 pm

Visitei de novo o outro fórum e achei mto estranho o comportamento do Cara 0800 no post abaixo...

Sacanear as trans e ficar famoso desse jeito, pô!  :assustado:

Esse precisa conhecer uma Lista Negra......
  fool:

powertrancredo escreveu:FIQUEI FAMOSO!!!

A travecada fez um print da minha receita para o Sucesso e está espalhando no Facebook! hauhauahaua

Podem espalhar que vai continuar dando certo!!!!!

Já tenho a próxima vítima escolhida. Ontem já conversamos pelo zap e acredito que no fds já devo estar passando a piroca. Depois dou mais detalhes.
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Carlitos Cruz em Qui Ago 03, 2017 8:53 pm

Há erros e acertos no texto exposto acima. Quando o autor faz as restrições quanto a idade e atributos físicos ele acerta, e se me permite eu ainda acrescentaria o desejo sexual em ser passivo. Não falta bunda de macho às mulheres trans que fazem programa, portanto, se você não for ativo, acredito que não é uma boa ideia tentar o 0800.
A utilização de um chip secundário é uma questão de segurança. Eu sinceramente não recomendaria ficar de papinho no whatsapp utilizando foto pessoal, mas voltando ao texto acho que as chances de sucesso com essa história de procurar namoro, casamento e etc está próximo a zero. Além do que é falta de respeito, não só às trans como aos outros clientes, utilizar os números expostos em sites que são estritamente profissionais para tentar uma foda 0800.
Outra, essa história de que travestis são todas carentes é lorota, muitas tem namorados e algumas até tem namoradas, mas sim haverá casos de meninas que adorariam um cara para sair para dançar, beber, ir ao cinema ou até mesmo ficar em casa assistindo aquele filme ou série da netflix.
Se o intuito for utilizar o Tinder é imprescindível a utilização de fotos pessoais e posteriormente redes sociais como Instagram e Facebook. Inclusive é possível achar muitas meninas trans nesse aplicativo, algumas até que não fazem programa.
E aqui onde o autor do texto verdadeiramente acerta, conseguindo o match no Tinder não pense você que a garota vai te chamar para ir pra casa ou apartamento dela só para fuder. Ela vai querer saber se você é seguro o suficiente para ir em um barzinho, restaurante ou boate com ela, se você realmente se garante. Então se você é casado, tem namorada ou é solteiro mas tem receio do que os outros vão falar ou deixar de falar, o 0800 não é para você.
Outro ponto importante é que a maioria das trans se conhecem, ou até mesmo são amigas. Dessa forma, ao sair com uma as outras que são do círculo social dela vão acabar sabendo, portanto esse negócio de sair pegando geral com o mesmo papinho não vai colar e você vai acabar ficando “queimado”.
Uma outra observação, garotas trans não curtem homens que saem com muitas outras travestis, são considerados por elas como “viciosos”. Se algumas são extremamente ciumentas com clientes, imagina com namorados/ficantes...
Bom, o óbvio é que quem tenha interesse em namorar/ficar com uma mulher trans deva procurar lugares que elas frequentam, aqui em Brasília não é difícil encontrar muitas meninas em boates como a Victoria Haus, por exemplo, e se você é um cara com presença e seguro de si não terá muitos problemas em encontrar uma garota legal.
Carlitos Cruz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  brasilianorte em Sex Ago 04, 2017 10:36 am

Nunca faria isso. Assim como ñ gosto de ser explorado, ñ exploraria.
Isso é tão ridículo quanto a trans cobrar preço alto.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Mel Angel em Sab Ago 05, 2017 9:40 pm

Percebemos a total falta de respeito e escrúpulo, o egoísmo e os interesses pessoais do indivíduo powertancredo.

Ele não desrespeita somente as transexuais que ele "passa a piroca". Ele também se desfaz dos próprios colegas foristas.

"powertancredo escreveu:
Antes de começar aviso que se vc é velho, barrigudo ou feio minhas dicas não funcionarão com vc."

Velho e barrigudo?? Feio??

Logo depois de descoberto, printado e compartilhado nas redes sociais, ele decide demonstrar o seu verdadeiro pensamento a respeito das próprias trans que ele "passa a piroca" as desqualificando como "travecos".

"A travecada fez um print da minha receita para o Sucesso e está espalhando no Facebook! hauhauahaua"

É perceptível notar o ego dessa pessoa que visivelmente se engrandece, de acordo com que ele discorre sua, até então, "formula do sucesso". Eu consigo até ver ele rindo e gargalhando digitando tais palavras, se achando o tal, superior. O que é para ele enganar e iludir uma pessoa sentimentalmente?? Pois não se trata apenas de um programa, e sim de ser dissimulado ao ponto de iludir uma pessoa para que ele coma até enjoar, para isso ele precisa ter uma relação e que necessariamente a gata precise estar encantada por ele.

Que isso existe, isso nós já sabemos, mas quando chegamos a ler de forma tão explícita isso causa uma náusea tão grande e um frio irritante corre pela espinha. Você simplesmente não perdeu o seu dinheiro numa cilada, mas você se apaixonou por um cara que fingiu ser outra pessoa todo esse tempo.

Podemos analisar também que a situação acontece em ambas as partes, tanto para o cliente como para trans garota de programa, assim como os clientes vem aqui e denunciam gatas que os enganaram e os ludibriaram, existem os "clientes" que também nos envolvem em ciladas e armadilhas. E por conta disso, muito das vezes, por um pagam todos, por uma gata pilantra que o cliente sai e nunca mais vai procurar outra por desilusão e por uma trans nunca mais querer dar confiança e se entregar um pouco mais para os homens ou clientes, em geral, por saber que essas "raposas" nos rondam e estão sempre prontos a atacar. Acabamos por ficar numa paranoia de desconfianças.

O que não podemos fazer é generalizar, nem todo homem se iguala a esse tipinho e nem toda trans é necessariamente uma aproveitadora. O oportunismo está em ambos os lados, tanto clientes como trans tem que tomar os seus cuidados, estamos num campo minado e o pior pode acontecer a qualquer momento.

O que vocês como clientes desejam, segurança e confiança no que está fazendo ou viver numa corda bamba correndo o risco de cair e quebrar a cara por causa de um 0800?? Pq se uma gata dessa der uma de doida, pra quem vai sobrar??

O que nós trans podemos fazer quando quisermos praticar um possível "0800" com alguém? Pois somos humanas e de repente perceber que era tudo uma grande enganação, acabou que o "0800" foi traumatizante e a pessoa se sentiu triplamente usada.
Mel Angel
Boneca Charmosa

http://www.melangel.com.br

Mensagem  Marcos Cruz em Seg Ago 07, 2017 1:11 am

Esse tópico é tão escroto que acho que nem deveria existir. Palha. Só isso. Sem comentários.

Marcos Cruz
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  NaCalada em Seg Ago 07, 2017 6:43 am

Marcos Cruz escreveu:Esse tópico é tão escroto que acho que nem deveria existir.  Palha. Só isso. Sem comentários.

Concordo em número, gênero e grau.
É como se fosse um cenário onde nazistas descrevem como os judeus foram torturados, em uma roda de amigos nazistas.

Deprimente
NaCalada
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Carlitos Cruz em Seg Ago 07, 2017 11:20 am

Marcos Cruz escreveu:Esse tópico é tão escroto que acho que nem deveria existir.  Palha. Só isso. Sem comentários.

Discordo em absoluto. Há pouco tempo tivemos um tópico com um assunto muito mais pesado, o assassinato da Agatha Lios, inclusive com o vídeo do crime. Creio que não deva existir esse tipo de censura aqui, visto que o forista Brega Charmoso abriu o tópico justamente para criticar a atitude do "powertancredo".

NaCalada escreveu:

Concordo em número, gênero e grau.
É como se fosse um cenário onde nazistas descrevem como os judeus foram torturados, em uma roda de amigos nazistas.

Deprimente

Lei de Godwin aqui também?
Carlitos Cruz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Carlitos Cruz em Seg Ago 07, 2017 11:47 am

Concordo em grande parte com a Melissa. O sujeito é no mínimo hipócrita por tentar aproximações com travestis e depois ofendê-las com os termos: "travecos" e "travecada". É inclusive a mesma hipocrisia de muitas trans que ganham a maior parte do seu dinheiro com clientes passivos e os chamam de "mariconas", "viadinhos", "gayzinhos" e etc.

É importante ratificar que toda generalização é burra. Dito isso, a atitude de muitas trans que afirmaram, após a divulgação do print do "powertancredo", que jamais se envolveriam com um homem, a menos que fosse em um programa, é a mesma atitude do cara que descobre que foi traído ou que a mulher está com ele só por dinheiro e acha que todas as mulheres são vagabundas e interesseiras. É importante sempre ponderar quando esses casos vem à tona.

Por fim, discordo da Melissa quanto ao chamado "0800". Como já afirmei acima, se o homem é solteiro e bem resolvido com sua sexualidade não vejo porque não tentar, desde que seja sincero com a trans.

Obs -  0800 de fato não existe, o homem sempre paga por sexo, seja direta ou indiretamente. Oportuno dizer que o sexo mais barato é justamente o sexo pago, mesmo que o valor do programa seja exorbitante é sempre mais barato financeiramente e emocionalmente do que um namoro/casamento.

Carlitos Cruz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Frota em Seg Ago 07, 2017 7:33 pm

De fato, não podemos negar que existe MUITA hipocrisia também por parte de bonecas. Já até criei um tópico falando sobre isso, sobre o fato de algumas acharem que por ficarmos com trans somos mariconas. Como elas pretendem ficar com um cara sem que ele tenha tesão nisso? Algumas sonham em "convencer" um cara que não goste de trans e que só "aceite" ficar com ela por gostar muito, mas que não curta sexo com bonecas. Ou seja, elas podem transar com milhares de caras, mas o cara que curte trans não pode.

Por outro lado, uma coisa não exclui a outra. Existe muito cara babaca enganando muita trans gente boa. Se a boneca vive de programa e VC quer sexo, então pague. Caso ela queira fazer 0800 por ter tesão em VC, tudo bem, mas enganar a gata não é legal. Se vc tem mente aberta e está disposto a ter um relacionamento, legal, mas fingir isso apenas pra iludir uma boneca é muita falta de caráter, não apenas com boneca, tbm acho sacanagem um cara que conhece uma menina e engana ela fingindo gostar apenas pra comer (é diferente se ele deixa de gostar, ninguém sabe como o sentimento será no futuro e você pode deixar de gostar de alguém).

O Brega Charmoso apenas postou aqui a informação que ele viu, não foi ele quem escreveu e nem disse se concorda ou não.

Minha opinião é que o autor disso é quem concorda com isso e é um grande babaca.
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  KleberDF em Seg Ago 07, 2017 10:33 pm

Luiza Sangalo detonando Brasília, falando mal do Fórum, no print do colega Carlitos Cruz....
KleberDF
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Brega Charmoso em Seg Ago 07, 2017 10:54 pm

Frota escreveu:O Brega Charmoso apenas postou aqui a informação que ele viu, não foi ele quem escreveu e nem disse se concorda ou não.

Verdade, brother. Só vi a postagem em outro fórum, copiei e abri um tópico aki.

Quis alertar as meninas sobre esse cara de ideias bem escrotas.

Quer minha opinião? TOTALMENTE contra fazer isso! Sacanagem da grossa!

Quer um 0800? A menina tá a fim? Tudo bem! Mas age como macho e não como moleque que planeja tapear os outros.

É isso aí!
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Marcos Cruz em Sex Ago 11, 2017 1:54 am

Só pra deixar bem claro,  ou me expressei mal ou fui mal entendido.  O q quis dizer e repito é que o motivo desse fórum é nosso tesão e busca pelas tgatas bacanas.  Tudo que foi escrito na msg tema deste tópico vai contra este princípio.  Não quis condenar e menos ainda censurar a opinião de ninguém.  Só acho que é unânime q qq frequentador deste fórum deve por natureza achar tudo que foi escrito na tal msg original muito escroto.  E pelo que li até agora não vi ninguém discordar de que maltratar,  abusar da confiança, iludir,  e dizer que são carentes ou qq outra atrocidade psicológica e preconceituosa contra as trans mais do que ofender a elas, ofende a nós que delas tanto gostamos.  Eu me senti ofendido pelo conteúdo da tal msg. Foi só isso que quis dizer. Por conta de babaquices como essas os bons pagam pelos maus. Tenho certeza que algumas vezes em que fui maltratado por aí foi por conta de algum cara q sacaneou e traumatizou a tgata antes.   Qq outra interpretação foi mal entendido,  q pode ter sido causado por alguma má forma de expressar minha.  Dito isso,  espero que todos tenham entendido q não quis criticar ninguém,  senão o autor da msg principal.  Nem o Brega Charmoso, que pra mim foi sim um pouco infeliz na introdução em que apresenta a msg do tal powertancredo, mas cada um com sua opinião. E ao Carlitos Cruz, me explico dizendo q não falei que era escroto pelo assunto abordado ser pesado,  mas sim por ser ofensivo às tgatas. Propagar e difundir essa ideia prejudica nossos objetivos como foristas.  É esse o problema que enxergo. Essa é a minha opinião.  Respeito Se discordarem, mas acho que difundir ideias Boas melhora o mercado,  difundir ideias ruins o denigre.  Se o fórum perde a moral com as gatas,  e se todas pedirem pra tirar seus nomes daqui,  todos sairiam perdedores.

Marcos Cruz
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  faelbsb em Sex Ago 11, 2017 6:50 am

0800..... tô fora, como já diria Jack Nicholson, eu não pago por sexo, eu pago para elas irem embora depois do sexo.
faelbsb
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bslnew em Sab Ago 12, 2017 9:15 am

Bem teremos duas opções:
1. Apagar o tópico; ou
2. Deixá-lo e expressar nossa opinião totalmente contrária a este comportamento, pois, conforme já foi dito, isso existe e todos (trans e clientes) devem saber disso para não "cair" em tais ciladas...
bslnew
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: