Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250


Imagens mostram momento em que travesti é atropelada após homem pedir programa em MT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Imagens mostram momento em que travesti é atropelada após homem pedir programa em MT

Mensagem  Rubinho Flash em Sab Jul 29, 2017 1:31 am

Imagens mostram momento em que travesti é atropelada após homem pedir programa em MT

Natalia Pimentel estava com uma amiga num ponto de prostituição em Várzea Grande. O caso foi registrado na Polícia Militar como homicídio doloso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


As câmeras do circuito interno de segurança de um estabelecimento em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá,
filmaram o momento em que a travesti Natalia Pimentel, de 22 anos, foi atropelada. A vítima estava em um ponto de prostituição e teria sido atropelada, na segunda-feira (24), depois que uma amiga se negou a fazer um programa com o condutor do veículo.

Um suspeito de ter cometido o crime foi ouvido nessa quarta-feira (26), mas liberado por falta de provas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas imagens, Natalia e amiga aparecem caminhando na rua, quando param e hesitam. Em seguida, é possível ver o carro avançando e atropelando a vítima. Ela é arremessada e jogada no chão. Depois disso a amiga corre para tentar ajudar.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Natalia foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima teve morte cerebral decretada por médicos na terça-feira (25). Antes dos aparelhos serem desligados, na quarta-feira (26), o coração de Natalia também parou. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Atropelamento
À polícia, a amiga de Natalia contou que as duas estavam trabalhando quando um homem se aproximou em um carro. A intenção dele, segundo o relato, era pagar R$ 17 pelo programa. Ela, entretanto, se negou e foi com Natalia para o outro lado da rua.

A amiga contou que subiu na calçada, mas Natalia teria ficado na rua. Segundo a testemunha, o homem acelerou o carro e, intencionalmente, atropelou a vítima.

"A testemunha disse que entrou no carro do suspeito para negociar o programa. Após um desentendimento ela teria dado um soco nele e deixado o veículo", afirmou ao G1 a delegada Juliana Palhares, da Polícia Civil.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Natalia Pimentel, como era conhecida, foi atropelada na segunda-feira (24) (Foto: Facebook/Reprodução)


O suspeito ouvido pela polícia foi identificado pela amiga da vítima, que presenciou o crime e disse ter decorado a placa do carro. Ela procurou a polícia depois que viu o carro entrando em uma oficina mecânica após o atropelamento.

Os dados, porém, não correspondiam às características apontadas pela testemunha. Os policiais, então, inverteram as combinações da placa e identificaram um carro com base nos detalhes apontados pela testemunha.

O dono do veículo foi localizado e conduzido até uma delegacia. Após o depoimento, por falta de provas, ele foi liberado.

"O carro tinha algumas avarias, mas ele negou que tenha sido causado pelo atropelamento. O veículo deve passar por perícia para atestar as afirmações. O suspeito nega envolvimento e disse que tem como provar que não estava no local do crime", afirmou a delegada.


Última edição por Rubinho Flash em Sab Jul 29, 2017 8:53 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Rubinho Flash
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Travesti é atropelada e morre em Várzea Grande; DHPP ouve suspeito, mas o libera

Mensagem  Rubinho Flash em Sab Jul 29, 2017 8:45 pm

Travesti é atropelada e morre em Várzea Grande; DHPP ouve suspeito, mas o libera

A  Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ouviu , nesta quarta (26), o primeiro suspeito de envolvimento na morte da travesti Natália Pimentel, 22 anos, atropelada no domingo (23) em Várzea Grande. O rapaz foi interrogado e liberado, pois não foi possível constatar a vinculação do suspeito com o crime.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Duas colegas da vítima, que permaneceram no local após o atropelamento, avistaram o suposto veículo envolvido no crime entrando em uma oficina mecânica na região, minutos depois do atropelamento.

Uma delas teria memorizado a placa do veículo e procurado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A placa, porém, não coincidia com a do veículo envolvido no crime. Em buscas e investigações rápidas foi constatada a inversão de letras na placa informada pela testemunha.

Os policiais iniciaram um processo rápido de buscas, com inversões alfabéticas, mantendo a numeração. Com base nas imagens do modelo e cor do veículo das imagens fornecidas pelo motel foi possível chegar ao primeiro suspeito.

O crime está caracterizado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e as investigações seguem sob a coordenação da DHPP, que continua em diligências para futuras manifestações sobre o caso.

Até o momento, não há mandados de prisão nem flagrante direcionado a nenhum suspeito que se relacione ao caso.

Fonte:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Rubinho Flash
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum