Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Anastácia Mello - (11)98418-2895 (São Paulo-SP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anastácia Mello - (11)98418-2895 (São Paulo-SP)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jul 24, 2017 9:19 pm

Acompanhante Anastácia Mello - (61)99277-7806 (Brasília-DF)

Bem vindo. Estou vendo que entrou no meu anúncio, então esteja preparado porque é aqui que eu vou terminar de te convencer que sou a TRANS ideal pra você realizar as suas fantasias. Como você já reparou, eu sou diferente de todas e, com isso, é claro, o meu programa não seria comum.
Sou Anastácia Mello, 20 aninhos, pela primeira vez em Brasília. Na cama faço estilo namoradinha, gosto de beijos e amassos e, é claro, um bom sexo oral. Não gosto de nada mecânico. Você está investindo em momentos bons e de prazer e não em uma boneca inflável. Mecanismo é broxante! Não sou daquelas que corre contra o tempo, estou aqui pra dar e receber prazer e não pra participar de uma competição de corrida. Logicamente que prefiro ser passiva. Falo a verdade e não iludo como muitas que tem por aí. Gosto de gozar, e gosto com uma piroca gostosa entalada no meu rabo. Mas também gosto de comer um cuzinho gostoso e bem Higienizado, afinal higiene é fundamental.
Sempre maquiada e perfumada, atendo meus clientes com uma boa lingerie sapeca e fofa. A verdade é que eu sou teu anjo malvado o teu sonho acordado. Não precisa ligar se não tiver certeza que irá sair, as informações que precisa estão abaixo.
ATIVA E PASSIVA. Não faço beijo grego, beijo na boca (lembrando que mau hálito está fora de cogitações), não transo sem camisinha, não procuro namorado mas estou aberta a homens que querem sexo sem compromisso. Gozo no programa, pois gozar é vida.
Atendo em local próprio, hotel e motel. No entanto, o valor do programa muda ao sair do meu local para atendê-lo. Atendo sozinha e não divido AP com outras trans.
Não mando fotos. Não uso ensaio fotográfico pois muitos fogem da realidade. Fotos tiradas do meu celular, sem photoshop.
Meu valor é único. Ao cair o meu valor, também cairá o meu atendimento. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! Está esperando o quê, bebê? Vem Fuder!
Instagram: @Dbarbiediaries
Snapchat: Claleticia

Aceito todos os cartões
Local: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/anastacia-mello

Última edição por Dr. Armando Komeku em Ter Set 26, 2017 11:18 pm, editado 2 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: Anastácia Mello - (11)98418-2895 (São Paulo-SP)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jul 31, 2017 7:43 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Anastácia!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
31 Jul 2017 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Sueco em Seg Jul 31, 2017 8:04 pm

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/anastacia-mello/

Olá, sou Anastácia Mello, 19 aninhos, pela primeira vez na cidade.
Na cama faço estilo namoradinha, gosto de beijos e amassos e é claro um bom sexo oral, não gosto de nada mecânico, você está investindo em momentos bons e de prazer e não em uma boneca inflável, mecanismo é broxante!!
Não sou daquelas que corre contra o tempo, estou aqui pra dar e receber prazer e não pra participar de uma competição de corrida
Logicamente que prefiro ser passiva, falo a verdade e não iludo como muitas que tem por aí. Gosto de gozar com uma piroca gostosa entalada no meu rabo.
Mas também gosto de comer um cuzinho gostoso e bem Higienizado! Afinal higiene é fundamental.
Sempre maquiada e perfumada, atendo meus clientes com uma boa lingerie sapeca e fofa!
A verdade é que eu sou teu anjinho malvado o teu sonho acordado.

Obs: não mando fotos, ao pedir fotos será automaticamente bloqueado, estou no site pra trabalha e não pra perder tempo, não uso ensaio fotográfico pois alguns fogem da realidade, fotos tiradas do meu aparelho celular sem photoshop!  
Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta.
ACEITO CARTÃO: exceto Elo e Hiper  
Snapchat: Claleticia

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Toaquimesmo em Qua Ago 02, 2017 1:42 pm

Algum relato? Estou interessado em visitá-la, mas não achei nada em outros fóruns.
Toaquimesmo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Chivas Regal em Ter Set 26, 2017 11:44 pm

Chivas Regal
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: