Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Amanda Fialho (vídeo)
Sex Fev 16, 2018 8:14 pm por dimebag

» Prostituição é algo degradante? (opinem)
Qui Fev 15, 2018 11:37 pm por GLOGC

» Uso abusivo de photoshop
Qui Fev 15, 2018 6:48 pm por taradinho12

» Perfis que compartilham no Twitter vídeos transando sem preservativo
Qui Fev 15, 2018 6:41 pm por Dr. Armando Komeku

» Pirocão da trans Luana Navarro (vídeos)
Qua Fev 14, 2018 8:45 pm por Abdullah Karali

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 91 ]
42% 42% [ 111 ]
10% 10% [ 26 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 264

Utilização do Whatsapp para marcar programa com Trans desconhecida

Ir em baixo

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Jul 21, 2017 12:42 am

Sou um usuário bem atuante do Whatsapp (recebo mais de 500 zaps por dia!) e resolvi abrir esse tópico para comentar o que penso a respeito da marcação de programas por meio dele, especialmente quando não se conhece a trans pretendida.

Sei que muitos parceiros fazem uso dele,... por timidez, por comodidade, pela facilidade ou até mesmo para fazer economia da recarga,... mas tudo na vida tem seu preço e o “prejuízo/frustração” poderá ser maior.

As gurias recebem “milhares” de zaps diariamente, de alguns caretas até com insistência (mais de uma vez), pedem fotos e vídeos, ficam batendo papo como se fosse com a namorada, fazem propostas de cachês humilhantes (insistem e pressionam), elas respondem a alguns educadamente, vão se estressando, outros levam um esporro no texto, sem contar a turma que fica sem resposta... :medeimal:

A guria está na correria, tem cliente a caminho, precisa se preparar, fazer a “faxina pênis/ânus”... e nossa impressão fica ruim nesse 1º contato por escrito, pois julgamos premeditadamente que está de TPM...  :peraí:

Por outro lado, uma ligação telefônica nos permitirá ouvir a voz dela, de certo modo avaliar o humor, a educação ou a paciência naquele dia,... pode não estar bem, ter se aborrecido, estar irritada ou preocupada, um forte indício de um programa ruim... Não conhecemos, mas pelo menos ouvimos sua voz feminina,  :moca: nos animamos ou desistimos de vez, se parecer que estamos falando com um  :musc: machão barbado, peludo, peidorrento, chulepento e mal-educado pra caralho. Confesso que já excluí algumas nesse caso; se pelo celular era “masculina” desse jeito, imagina pessoalmente!  :assustado:

Normalmente um contato descontraído (via celu)  :dance: com a boneca nos fará ir mais confiante, chegaremos menos tenso no ambiente e a trepada poderá fluir melhor.

Penso desse jeito e somente marco o encontro "a viva voz", claro que são situações subjetivas, não são "receitas de bolo". Cada um faz o que achar melhor (a decisão é pessoal!), apenas falei isso pela minha experiência acumulada nos inúmeros programas realizados. Segue, quem quiser.  :nada:

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Re: Utilização do Whatsapp para marcar programa com Trans desconhecida

Mensagem  KANON em Sex Jul 21, 2017 9:25 pm

ta certo chefe, eu mesmo além de feio sou tímido, acho q devemos realmente ligar...
KANON
T-lover Graduado
T-lover Graduado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: