Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Traços e Características que definem uma Travesti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Traços e Características que definem uma Travesti

Mensagem  Delegado Borges em Sab Jun 10, 2017 3:11 pm

Traços ou Características que definem uma Travesti

Aproveitando uma folguinha tbm acessei outro fórum de bonecas e li essa postagem q é exatamente aquilo q penso.
Gostei e trouxe para cá.
Esse Galindo do Fórum Travesti deve ser meu clone!!! rsrs

CORAGEM! as Trans são mto corajosas msm!!!
 aplause  aplause  aplause

Galindo escreveu:  
Coragem!
Confesso que eu venho analisando as travestis nos últimos anos e se tem um traço em comum a todas é a coragem.
Enfrentam tudo e todos na sociedade para assumir o que desejam ser;
Encaram os riscos (de vida) das infiltrações, hormônios, implantes, próteses, operações cirúrgicas, tiram ossos, costelas, e sei lá mais o que para alcançar uma beleza feminina desejada;
Assumem (a maioria) a vida difícil de se prostituir (pois sem isso são poucas as chances de ganhar para pagar a transformação) e avançar no seu sonho de feminilizar-se;
Enfrentam isso, e mais um monte de riscos, aceitam ir para fazer sexo com os mesmos seres ignóbeis que as destratam perante a sociedade como se fossem um lixo humano;
Aceitam dar o cu (algumas dão com prazer) para umas rolas que parecem jumentos (isso eu já acho que é tara) e fazem isso quase todo dia;
Aceitam saciar a tara sodomita das mariconas frenéticas que ficam loucas para serem arrombadas por elas. (como disse uma: Gastar uma fortuna para ficar mulher linda e ter que comer cu de bicha enrustido que se diz macho);
Viver sempre em estado de alerta, em estado de defesa constante, se sentindo ameaçada até por outras travestis que são pilantras como qualquer pilantra.
Viver na angústia de saber quando é que o exame de HIV vai um dia aparecer positivo (a cada exame é um stress);
Viver sem saber se realmente terá alguém que a ame como é, e não por interesse ou tara...
Por tudo isso, acho que o que elas tem é MUITA CORAGEM. A sorte é que elas são vitoriosas quase sempre! Pra despeito dos detratores.
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: