Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Fisting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fisting

Mensagem  naracasada em Seg Maio 29, 2017 4:42 pm

Olá, meus amores, resolvi abrir um novo tópico pois percebi que não há nenhum que fale sobre fisting. :chorando:
Vamos fazer aqui nossos relatos sobre essa prática, se já fizeram, se já tentaram, se gostam, técnicas, trocar ideias, melhor posição, etc.
Eu estou iniciando com meu marido, mas ainda sinto uma certa resistência da parte dele. Ainda não conseguimos dilatar tudo pra que entrasse até o punho. :moca:
Espero chegar lá o mais breve possível! Conto com as dicas de vcs pra que eu consiga fazer com que ele queira sempre, pois tenho que insistir, e eu gostaria que fosse natural no nosso relacionamento.

Bjs
naracasada
Mulher Curiosa

Fisting (Fist Fuck ou Fist Fucking)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Maio 29, 2017 8:24 pm

Para informar àqueles que nunca ouviram falar disso, transcrevo o link abaixo:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Fisting
====================

Fist fuck ou Fisting ou Fist Fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) ou no ânus (brachio procticus).

Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos.

Alguns apreciadores desta prática o fazem, inclusive, com a dupla penetração nos orifícios anal e vaginal.

Tal prática é adotada quer entre pessoas heterossexuais como pessoas homossexuais e pessoas bissexuais.

Segurança e saúde

A prática deve ser interrompida caso haja sangramento, e se este persistir por muito tempo após a prática, deve-se recorrer a um médico com urgência.

Por apresentar um alto risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), o uso de luvas de látex, e ainda intensa lubrificação do ânus ou vagina, são necessários, devido também às bactérias presentes embaixo das unhas (ainda que lavadas) e ao redor das cutículas.

Moderador
Moderador

Re: Fisting

Mensagem  carlos.azevedo em Dom Jun 04, 2017 9:37 am

Esposa dos sonhos rsrsrs

Fisting exige paciência e muita higiene, o processo de dilatação é longo e pode durar algumas semanas até chegar no punho.
carlos.azevedo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  naracasada em Ter Jun 06, 2017 4:33 pm

Esposa dos sonhos! Rsss A D O R E I!!!
É o que digo pro meu marido, mas ele só faz pra me agradar, tanto é que ainda não conseguimos dilatar pra entrar até o punho pq demoramos muito tempo entre uma sessão e outra, por causa dele, que fica adiando... Ele não acha normal essa prática, de fato, não é, mas quem disse que gosto de normalidades?
Só de falar sobre isso, fico excitada. Imaginando meu punho entrando todinho em uma bundinha bem abertinha. :moca:
Realmente precisa de muita paciência e técnica. Estou tendo! Devagar se vai ao longe!!!!
naracasada
Mulher Curiosa

Mensagem  carlos.azevedo em Sex Jun 09, 2017 7:34 am

Isso, devagar e sempre, realmente tem que aumentar a frequência do alargamento. E não tem nada mais limitador que a normalidade.

Em tempo, como você utilizou o artigo indefinido aqui: "meu punho entrando todinho em uma bundinha bem abertinha", saiba que pode contar com a minha também rs
carlos.azevedo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  naracasada em Sex Jun 09, 2017 10:01 am

carlos.azevedo escreveu:.......Em tempo, como você utilizou o artigo indefinido aqui: "meu punho entrando todinho em uma bundinha bem abertinha", saiba que pode contar com a minha também rs

Querido carlos, se eu fosse solteira, com certeza iria usar e abusar da sua bundinha. aplause  Vc pratica fisting? Que delícia!!!!! Meu sonho, ver um cuzinho todo abertinho com uma mão em movimento vai-e-vem até o punho! :love:
naracasada
Mulher Curiosa

Mensagem  Barack Gama em Sab Jun 17, 2017 1:56 am

Gente, querem fazer um bom treino pra fisting???
Sai com a Ana Cavaliery. O caralhão dela é maior que um punho!!
Seu cu vai ficar um buracão!!!!  affraid
É essa aqui:
http://transgressao.forumeiros.com/t575-ana-cavaliery-6199352-8018-brasilia-df?highlight=ana+cavaliery
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  RobsonDF em Dom Jun 18, 2017 3:51 am

Já fui nela
Grande mesmo
Demorou mas entrou
Foi com uma vontade tremenda de entrar mas consegui
RobsonDF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  cris111222 em Dom Jul 23, 2017 3:52 am

Nunca fiz fisting, mas adoro inversão com mulheres e ser dominado. Já fui feito de putinha e aguentei vibros de até 23 cm de uma GP dominadora estilo musculosa e greluda, que atende na Asa Norte e adora fazer inversão.

cris111222
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  pas_choal2003 em Seg Jul 24, 2017 1:16 pm

carlos.azevedo escreveu:Esposa dos sonhos rsrsrs.......................
naracasada escreveu:Esposa dos sonhos! Rsss A D O R E I!!!
É o que digo pro meu marido, mas ele só faz pra me agradar, tanto é que ainda não conseguimos dilatar pra entrar até o punho pq demoramos muito tempo entre uma sessão e outra, por causa dele, que fica adiando... Ele não acha normal essa prática, de fato, não é, mas quem disse que gosto de normalidades?
Só de falar sobre isso, fico excitada. Imaginando meu punho entrando todinho em uma bundinha bem abertinha.  :moca:
Realmente precisa de muita paciência e técnica. Estou tendo! Devagar se vai ao longe!!!!

Tenho maior tara, só falta coragem rss e parabéns vc realmente é a esposa dos sonhos, show...
pas_choal2003
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  naracasada em Ter Jul 25, 2017 2:28 pm

Obrigada, Pas_choal 2003, pelo elogio.
Tenho andado deprimida, pois meu marido está desistindo...
Confesso que meu casamento deu uma esfriada. É uma pena, afinal ele chegou a me dizer que foi o maior prazer que ele sentiu em toda sua vida, o dia que gozou com minha mão dentro da bunda dele.
Não sei o que de fato se passa na cabeça dele, pois não partiu dele a iniciativa pro fisting, partiu de mim, porém ele cedeu. Conversamos, vimos filmes, fomos com calma, devagar, praticando com dedos, consolos menores, médios, maiores e tals... Tava num ritmo bacana, estávamos tão bem... Agora,  faz 1 mês que não praticamos, pois ele fica regulando minhas ações. Só quer me comer! Pensei que depois do super prazer que proporcionei à ele, as coisas iriam fluir melhor. Estou muito decepcionada! Já passou até na minha cabeça, ter uma pessoa que me excitasse o bastante pra praticarmos juntos. Sei que não seria legal, pois seria traição, infidelidade...
Óh, céus!  como dizia Hamlet, um personagem de Shakespeare: Ser ou não ser, eis a questão!
Alguém, por favor, poderia me ajudar, dando opinião, dicas, sei lá. .. Me ajudem, se coloquem no lugar de meu marido e tentem entender o pq desse comportamento? O que se passa na cabeça dele?
Obrigadinha, meninos.
Beijos nas bundinhas :bundao:
naracasada
Mulher Curiosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jul 25, 2017 3:34 pm

naracasada escreveu:..............................................................
É uma pena, afinal ele chegou a me dizer que foi o maior prazer que ele sentiu em toda sua vida, o dia que gozou com minha mão dentro da bunda dele.
..............................................
Agora,  faz 1 mês que não praticamos, pois ele fica regulando minhas ações. Só quer me comer!
..............................................
Já passou até na minha cabeça, ter uma pessoa que me excitasse o bastante pra praticarmos juntos. Sei que não seria legal, pois seria traição, infidelidade.................................
Alguém, por favor, poderia me ajudar, dando opinião, dicas, sei lá. .. Me ajudem, se coloquem no lugar de meu marido e tentem entender o pq desse comportamento? O que se passa na cabeça dele?.....................

Realmente seu problema é muito sério, Sra Naracasada!  scratch

Temos um subfórum destinado para esses casos:

http://transgressao.forumeiros.com/f34-consulta-gratuita-com-psicoterapeuta

Faça sua pergunta lá também, conte seu problemão, quem sabe poderá receber a orientação que tanto necessita nesse momento tão difícil da sua vida...  Seu maridão não deixar que enfie seu braço todo no cu dele é um absurdo mesmo!  Embarassed  

Agradecemos pela confiança depositada em nós,  :aprovado: trazendo de forma bem clara aquilo que lhe incomoda... rsrs

Moderador
Moderador

Dr. Armando Komeku

Mensagem  naracasada em Qua Jul 26, 2017 3:08 pm

Obrigada pela dica, Dr. Armando Komeku.  happ
Já postei lá, meu tópico!
Ajude, se vc puder!
grazzie mille!!! aplause

====================================
Se non fossi sposato conoscerebbe il mio pene... fool:  :baixandoacalça:
DrAK
naracasada
Mulher Curiosa

Mensagem  naracasada em Qui Jul 27, 2017 5:16 pm

naracasada escreveu:Obrigada pela dica, Dr. Armando Komeku.  happ
Já postei lá, meu tópico!
Ajude, se vc puder!
grazzie mille!!! aplause

====================================
Se non fossi sposato conoscerebbe il mio pene... fool:  :baixandoacalça:
DrAK

Certo, se non fossi sposata mi piacerebbe conoscere il vostro pene e anche di presentare il mio strapon. Bacci :lol:
naracasada
Mulher Curiosa

Primeira vez

Mensagem  walison em Qui Jul 27, 2017 6:38 pm

Nunca fiz nada, nem inversão naracasada, se quiser me iniciar rsrs, procuro ha muito tempo uma mulher que possa fazer tudo que vc deseja fazer com seu marido.

walison
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Já fiz

Mensagem  MTDouglas em Dom Ago 27, 2017 11:19 pm

Já fui fistado uma vez por uma mulher... acho que nunca tive um prazer tão intenso outra vez....
Queria tentar com o pé tb...
Não quer tentar seu marido no seu punho e eu no seu pé?
MTDouglas
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  naracasada em Seg Ago 28, 2017 5:43 pm

MTDouglas escreveu:Não quer tentar seu marido no seu punho e eu no seu pé?
Olá queridinho, obrigada pelo apoio, mas realmente não seria nada legal! Eu não daria conta. Tem que ter muita concentração, paciência e calma. confusao
naracasada
Mulher Curiosa

Novo Relato!!!!

Mensagem  naracasada em Qua Set 27, 2017 3:00 pm

Boa tarde meus amores!!!!!! Esse fds foi níver do meu marido. Fizemos uma pequena comemoração com nossos amigos mais chegados. Girou em torno de 6 casais com os filhos.
Quando todos foram embora, ele virou-se para mim e falou:
- Amor, o que vc acha de extrapolarmos um pouco, agora?namoradinho
Eu concordei na hora, pois já imaginava que esse "extrapolar" seria partir pras nossas loucuras sexuais. E olha que já tinha pouco mais de um mês que não partíamos pras nossas loucuras... Somente sexo "normal", digamos assim.
Nós dois tínhamos bebido o dia inteiro, mas eu estava melhor que ele, ao menos eu achava, Hehe.:gil:
Nossa, foi maravilhoso!!!!!!!!!!
Transamos alucinadamente! :tamojunto:
Fizemos 69, sexo convencional, inversão, dildo, dedos, até que ele me pediu pra usar a mão.
Fui à loucura!! Êxtase total!!!!! ELE PEDIU!!!!!!!!! ALELUIA!!!!!!!joelho
Amanhecemos o dia nos deliciando... Foi espetacular!!!! Ele se entregou sem frescuras.... Eu falei pra ele como gostaria que ele se comportasse, que pedisse igual um bicha tarado e promíscuo.... ele fez... ele pediu....Ele pedia pra eu comê-lo, pra enfiar os consolos, pra enfiar os dedinhos, a mão.... que estava safadinho querendo pica...... Caramba, eu estava alucinada nele, com as palavras dele no meu ouvido...
Tenho que confessar que já pela manhã, eu estava cansada, afinal foi a noite toda ele pedindo pra enfiar os consolos..... E eu me cansei.... Acredita? rsrss Tbm depois de uma noite inteira....
A minha vontade de repetir tudo de novo, é imensa... Isso deu novo fôlego pra mim, com relação ao nosso convívio diário.
Pode achar que sou louca, tbm já estou pensando assim, Rsrss, afinal, sentir tesão, prazer e sentir o amor com seu cônjuge aumentar quando ele faz o papel de dominado, possuído e passivo, não sei se é normal, mas pra mim, está sendo sensacional e essencial!
Quero muito que isso não acabe nunca, ao contrário, quero que aumente a proporção cada vez mais.
Obrigada por lerem meus relatos e me apoiar. :brindando:
Eu adoraria ouvir os relatos de vcs com essa prática, afinal fiz esse tópico pra isso: Dividir informações, relatos, experiências, desejos, taras e medos.
Conto com vcs! :tiroochapeu:
Bjs nas bundinhas!!!!!! :bundao:
naracasada
Mulher Curiosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: