Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Bárbara Goulart - (31)97561-1354 (Belo Horizonte-MG)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bárbara Goulart - (31)97561-1354 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jul 03, 2014 1:06 am

O Raudex está certo! Chegou mesmo!  Rolling Eyes 

Possui anúncio em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/barbara-goulart-belissima-trans-top

Moderador
Moderador

Mensagem  calhiente193 em Qui Jul 03, 2014 7:11 am

Da outra vez que esteve aqui tive que desfrutar!!!! Linda, cheirosa, educada, e outros atributos. Sem pressa, faz o que vc quizer. O dote é isso que aparece na foto sem enganacao. Usa com maestria. O que me conquistou e me deu um tesao fora do normal foi o bronze da gata contrastando as marcas do biquine e os cabelinhos dourados! Se irei voltar?!? Alguem tem duvida!?!? Nao vejo a hora!!!!! Espero ter ajudado a turma!!!
calhiente193
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Ter Jul 08, 2014 11:50 pm

Vamos parar de furar, tá bom? Só marque se puder, se não puder vir, avisa por SMS! Obrigada
Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Http://barbaragoulartbrasil.blogspot.com.br

Mensagem  Tandrade em Qui Jul 10, 2014 2:17 pm

Oi Barbara, espero q vc esteja gostando dessa temporada em Bsb! Ja sabe ate quando fica? Só poderei ir praí no começo de agosto e estou louco pra sair com vc...
Tandrade
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Qui Jul 10, 2014 9:18 pm

Vai depender do movimento amor. Mas eu adoro meus amigos de Brasília... Quem sabe eu não fico de vez por aqui! Hihihi beijos
Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Mensagem  Pedro_Guerra em Sex Jul 11, 2014 7:15 pm

Estive lá,

Gata TOP, igual as fotos do anúncio. Muito simpática, um sorriso cativante e um corpo maravilhoso. Atenciosa, teve paciência de sobra com meu amigo joão bobo fez de tudo pra acordar o bicho, até uma massagem. Não regulou o tempo, interagiu muito e ganhou meu coração.
Tem apenas 23 anos, pelos descoloridos e uma pele sedosa.

E eu que disse que estava de saída do mundo trans, fui por curiosidade pois já marcava a gata há tempos e acabei ficando fã!
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Ter Jul 15, 2014 5:14 pm

Que ótimo amor que você gostou, meu objetivo é deixar vocês satisfeitos e querendo mais... VOLTE SEMPRE E SEMPRE!

AVISO: Eu não faço por R$150, POR FAVOR, não insistir!

Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Seg Jul 28, 2014 1:22 pm

Estou indo para Curitiba agora dia 3, e volto dia 24 para ficar de vez em Brasília.
Qual a preferência de vocês Asa norte ou Sudoeste?
Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Ter Jul 29, 2014 1:20 am

Calma moderação, eu só queria mesmo tirar a dúvida de onde eu devo ficar.
Asa norte venceu. Obrigada gente!
Beijos

=================================================
Sem problema.  Very Happy  Agradecemos por ter pedido a opinião dos nossos foristas.  happ 
Como você constatou, a Asa Norte venceu com 8 postagens (votos) a favor.
O Transgressão curte que as bonecas  :moca: participam do fórum.
30 Jul 2014 / Moderação / DrAK
Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Mensagem  Tvon em Ter Jul 29, 2014 5:00 pm

Deixem eu me meter no assunto. Eu particularmente também prefiro a Asa Norte, mas, independente do lugar o que importa é que esta maravilha de mulher vai ficar por aqui!  aplause  aplause  aplause 
Minha Deusa fique aonde ficar você sempre será muito bem vinda. happ
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Ter Jul 29, 2014 5:44 pm

Muito Obrigada! Wink
Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Mensagem  Kellerdf em Seg Ago 25, 2014 11:20 pm

Estive com a Bárbara Goulart e fiz até um vídeo, que eu ainda vou ver como publicar aqui. Ela é muito bonita, super educada e profissional, faz tudo que o cliente deseja.
O ambiente é tranquilo e limpo.
Ela é estilo minhonzinho, rosto lindo e corpo bem legal. Comi ela de todos os jeitos e ela aguenta pica com um belo sorriso.
Recomendadíssima. LB total.

Kellerdf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Tandrade em Ter Set 23, 2014 8:45 am

Saí com a gata ontem a noite.

Liguei e mandei msg durante o dia e ela nao respondeu. Depois ela me disse q nao viu. Enfim, tentei novamente a noite, deu certo e ja marcamos, ela disse q em vinte min estaria pronta. Cheguei por volta das 23h.

Asa Norte, sem porteiro, aqueles aps em cima de ponto comercial. Ela divide o apartamento (tem 2 quartos) - me disse q com um gay - e fiquei meio tenso com isso, ja q ela nao quis fechar a porta do ap, justamente por isso.

Bom, ate entao ela nao estava conversando nem sendo mt simpática nessa recepcao. Eu ja estava achando q ia me decepcionar.

Aí ela tirou a roupa e estava com uma bela lingerie, deitou na cama e ficou me esperando. Fiquei so de cueca e parti pra pegaçao.

Aí confrades, parecia q eu estava no paraíso. Ela tem a boca linda e deliciosa, beijei muito e ela correspondeu muito bem.
Logo depois fui descendo e o pau dela q estava meia bomba logo ficou duro com minha chupada. Pau grosso e gostoso.
O tesao estava a mil, ela me chupou mt gostoso, nos masturbávamos, etc q resolvi pedir pra ela me comer (minha 1a vez e falei pra ela ir devagar).
Ela me botou de 4 e lubrificou bem lentamente meu cu, me comeu com toda a calma, de 4 e depois eu por cima, embora eu nao tenha aguentado mt hehe.
Depois comi ela no frango assado enquanto ela se punhetava, eu beijava, etc, bom demais. Gozei primeiro e ela depois (pediu pra eu continuar bombando), nessa posicao.
Depois ficamos conversando um pouco e partimos pra segunda, dessa vez só eu ativo. Td ótimo, peguei ela de 4, de lado, deitada e depois gozamos novamente, ambos se masturbando.
Paguei um valor a mais pra ficar mais tempo de dar a segunda (tudo previamente combinado).
Pra mim foi show demais, tudo q espero de uma t-gata. Ela é linda mesmo, igual as fotos, parece uma mulher com pau mesmo. Vemos mt photoshop nas outras e ela nao tem pq nao precisa mesmo.
A gata presa pela higiene e é cheirosa. Acho q tb devemos fazer o mesmo pro programa fluir bem.
Abs
Tandrade
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Qua Set 24, 2014 2:58 am

Tandrade escreveu:Saí com a gata ontem a noite..................
Muito obrigada. É isso aí, programa gostoso, só é gostoso com higiene! Wink
Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Mensagem  mmrs_37 em Qui Set 25, 2014 2:32 pm

Pessoal um salve a todos. Nunca postei aqui, mas hoje não pude resistir. Após ver relatos sobre a Barbara , decidi partir pro ataque. Fiquei dando algumas voltas hoje umas 09:30 da manhã na 711 e quem eu vejo chegando em uma lanchonete a barbara  foi meu dia de sorte. Sentei e mesmo detestando coca, tomei duas só pra consegui marcar com a gata. Dei um sinal e ela respondeu. Saímos de lá (ela super discreta) e fomos ao seu ap. Chegando lá a gata foi tomar um banho e me chamou. Aquilo foi maravilhoso, cheguei ao banheiro ela já pelada e começamos – ela que me deu banho rsrsrs – foi uma delicia. Não sou passivo, mas quando vi aquele instrumento cai de boca, pra quem gosta de dar o anel rsrs o bicho é grande e grosso. Fomos para o quarto e ela tbm caiu de boca, que bokete é aquele hummmm. Ela deixa a gente muito a vontade, não tem pressa, parecia que eu era o namorado dela, faz com gosto. Ela é bem feminina, linda e limpa, olha que ela tinha acabado de acordar. Mesmo de malas prontas não estava com um pingo de pressa. Continuando coloquei a gata de quatro e empurrei sem dó. Depois ela veio e ficou por cima sentando e se masturbando, fiquei louco com a cena, perecia que adivinhava o que eu queria, sentava como uma cavala. Depois de um tempo gozou, pena que não alcançou minha boca. Depois pedi para que virasse aquele rabo e meti, segurei o máximo possível para não gozar e aproveitar o momento, mas não teve jeito gozei muito gostoso, não foi culpa dela eu que fiquei doido. Ah, beijamos muito e que beijo. Eu tinha uns oito meses que não saia com uma trans e depois desse tempo dei a sorte de dar de cara com essa gata, nossa foi muito bom. E digo para vcs tenho 40 anos e sem dúvida FOI A MELHOR QUE SAI. Agradeço a este fórum, pois graças a ele tive esse boa dica. Ela é super LB, recomendo, pena que ia viaja para fortaleza, mas disse que volta daqui uns três meses.
mmrs_37
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  safadao44querotodas em Qui Set 25, 2014 2:38 pm

Belo relato mmrs_37, apartir do seu relato tmbm poderemos nos empolgar e ate mesmo conhecer como é um pouco dessa safra de tanta tgirl linda, seja bem vindo e poste sempre! Desbrave muito e poste aqui, hj o q + temos sao sonegadores, visto que tem bonecas que mal tem tempo p respirar de tanto trabalhar e a grande maioria dos clientes sao SIM do fórum !!!! Abraco e boas fodas!
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Boy32 em Qui Nov 20, 2014 12:38 pm

Ta de volta a Brasília amanhã.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/barbara-goulart-belissima-trans-top

Caraca, olha a grossura dessa pica!! aplause
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Nov 20, 2014 12:39 pm

Como postamos simultaneamente, meu caro Boy32,  happ  alterei meu post, ressaltando o "mandiocão" citado por você...  aplause

Segue o anúncio e fotos da boneca:

Acompanhante Bárbara Goulart - (61)8177-8977

Belíssima Acompanhante Travesti. Realmente linda!
Sou a mais completa namoradinha, perfeita para ativos ou passivos, com muito beijo na boca e gozo farto e garantido.
Atendimento completo, sem pressa e sem frescuras. Você vai adorar estar ao meu lado.

LIGAR SOMENTE INTERESSADOS - DISPENSO CURIOSOS.

Atendimento: Apenas Homens
Ativa e Passiva.
LOCAL: Asa Norte/DF | 24h

Última edição por Doutor Armando Komeku em Qua Mar 11, 2015 6:57 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  bonequeiro em Qui Nov 20, 2014 1:18 pm

Realmente ela é uma delícia. Mulher linda da pica grossa! :love: :love: :love: crazy crazy crazy
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Mar 11, 2015 6:16 pm

Retornou à Brasília, pode ser ativa/passiva e está atendendo na comercial da 711 Norte.
Segue o link do mesmo anúncio anterior:

Última edição por Dr. Armando Komeku em Ter Jan 26, 2016 5:48 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  edsexa em Qua Abr 01, 2015 10:59 pm

Considero a Barbara 10.
Não gosto muito de ficar fazendo avaliações porque acho que sexo tem muito de sintonia e química para ser bom, o que pode fazer com que, o que é bom pra um não seja pro outro. Mas acho que em alguns casos é importante a manifestação para valorizar e enaltecer alguma gata sem puxa saquismo. É o caso da Barbara Goulart. Já fui nela umas 4 vezes e sempre foi muito bom, tudo de bom, por isto registro aqui minha valorização e recomendação desta gata.
edsexa
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Minha experiência com ela

Mensagem  Dreamer em Qui Abr 02, 2015 4:16 pm

Eu sempre frequento o fórum, mas sou pouco experiente e nunca escrevi nenhum relato. Sempre achei a Bárbara perfeita, mas nunca rolou de sair com ela. Liguei algumas vezes, mas não obtive sucesso.

Há uns 15 dias minha sorte mudou. Acordei com MUITA vontade de encontrar esta gata e, por isso, tentei falar com ela logo cedo (umas 9:00), mas não consegui. Mandei whatsapp e ela me respondeu perto da hora do almoço. Combinei que estaria com ela 40 minutos depois! Conforme combinado lá estava eu na 711N muito nervoso ligando para saber onde era a entrada. Informações dadas e ela desce para abrir a porta, que fica virada para a quadra residencial! Ela ainda estava com certa cara de sono.

Bom, vamos ao que interessa: chegando ao apto, que é meio caidinho para uma gata como ela, percebi que ela estava um pouco tímida não falava uma palavra. Quebrei o gelo perguntando se ela estava brava por eu tê-la acordado. Ela sorriu e disse que estava um pouco tímida! Daí para frente foi pura alegria. Ela estava com um shortinho jeans e uma mini-blusa preta! Tirou e por baixo uma fio dental preta de arrebentar o coração de qualquer t-lover! que bunda linda e lisinha!!! Já fui tirando a roupa e beijando aquela boca maravilhosa e fui descendo para chupar aquele pau! O pau é grosso (beeeem grosso) e médio!!! chupei, fui chupado, chupei o cuzinho (que delícia). A parte mais gostosa foi ficar sentado e ela de pé enquanto eu lambia aquele cuzinho e ela punhetava!!! depois ela sentou no meu pau e gozamos praticamente juntos!!!

Ficamos um tempo abraçados e conversando... Foi SENSACIONAL!

Beijos, linda!
Dreamer
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Ter Abr 07, 2015 8:45 pm

edsexa escreveu:Considero a Barbara 10.
Não gosto muito de ficar fazendo avaliações porque acho que sexo tem muito de sintonia e química para ser bom, o que pode fazer com que, o que é bom pra um não seja pro outro...........
...Se foi bom para você, é porque foi bom para mim! Wink
rosa
Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Ter Abr 07, 2015 9:36 pm

Dreamer escreveu:Eu sempre frequento o fórum, mas sou pouco experiente e nunca escrevi nenhum relato..................................
Ficamos um tempo abraçados e conversando... Foi SENSACIONAL!..........
Que bom que gostou!  Wink
Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Mensagem  Barbaragoulartbrasil em Ter Abr 28, 2015 3:03 pm

Em Goiânia (62)8250-1885

Barbaragoulartbrasil
Boneca Charmosa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: