Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Buceta de Trans Operada e Buceta de Mulher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Rubinho Flash em Sab Maio 27, 2017 11:44 am

Tenho uma dúvida, nunca comi uma xota artificial de trans operada, nada posso falar, tenho grande curiosidade de meter numa, só fico imaginando.......

Alguém pode me dizer se dá pra notar a diferença? Qdo ver de perto vai logo desconfiar?

Lógico que um novatinho quase virgem ñ vai perceber, é inexperiente, viu poucas bucetas na vida.

Será que aqueles que já comeram muitas mulheres vão achar que é a mesma coisa???

Obrigaduuuu!
Rubinho Flash
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Buceta de Trans Operada e Buceta de Mulher

Mensagem  AnalJunkie em Seg Maio 29, 2017 2:25 pm

Então Rubinho, já comi 3 operadas na vida e cada uma tinha um estilo de operação diferente (existem várias técnicas). Algumas são mais fiéis visivelmente às naturais, outras valorizam o prazer da tgata e ainda tem aquelas que estão no meio termo. A única coisa que eu percebi nas três ocasiões (e sei que até o momento não há como resolver) é que elas não lubrificam naturalmente como uma que nasceu assim. No mais a penetração é diferente, mas como todas as bucetas são diferentes entre si não dá pra diferenciar uma que nasceu assim de uma que foi operada. Só sei que eu achei excelente e sempre quis maior variedade, pena que são pouquíssimas (e olha que engraçado, nunca saí com uma operada aqui em Brasília, uma foi na Europa (a primeira nos anos 90), outra em Curitiba e a última em Goiânia). Mas o mais legal mesmo é que as técnicas atuais estão tão avançadas que as gatas gozam, e essa experiência é simplesmente fantástica, aconselho experimentar.
Boas fodas!! :baba:
AnalJunkie
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: