Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Programas de pista que podem trazer escândalos, extorsões, roubos, etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Programas de pista que podem trazer escândalos, extorsões, roubos, etc

Mensagem  Pietra Cavalcante em Sex Maio 12, 2017 11:10 am

Olá meninos e meninas.... Eu sou a Pietra Cavalcante, tive o prazer de trabalhar em todos os lugares onde se encontram gatas trans e travestis em Brasília. Já morei e trabalhei na Asa Norte (sites e W3), no Sudoeste e hoje estou em Taguatinga na Coca Cola. Gostaria de colocar em discussão a questão de valores do PGs e a forma de escolher a gata. Falo assim pq como alguns devem me conhecer, eu sou um amorzinho com todos os meus clientes, faço a linha maravilhosa com todos vocês (clientes) e às vezes vejo uns caras saindo com umas gatas que eu sinceramente não entendo o porquê. Hoje em dia honestidade na prostituição é algo raro de se achar, estou cansada de ver vidros quebrados, coisas de clientes roubadas e por aí vai, não preciso detalhar... Não estou acusando ninguém, mas já passei pela situação do gato parar em mim e por causa do valor que eu cobro a mais para sair, ele acaba indo embora à procura de outra e sai com meninas que aproveitam da situação quando percebe que pode ganhar algo a mais. E nesta saída ele acaba perdendo porque na maioria das vezes sempre tem um escândalo ou barraco. O barato sai caro! Vale a pena pagar menos, meninos? Até quanto vocês acham que vale um Pg de site e um Pg de pista?
Pietra Cavalcante
Boneca Charmosa

http://pietracavalcanteoliver.blogspot.com.br/

Re: Programas de pista que podem trazer escândalos, extorsões, roubos, etc

Mensagem  Samutzinho em Qui Maio 18, 2017 10:01 am

Eu prezo bastante pela qualidade do programa, independente do valor.
Samutzinho
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  AnalJunkie em Sex Maio 19, 2017 3:56 pm

Gata, eu pago na pista o que a mina cobra no site. Pra mim a diferença está na vitrine. Na pista consigo ver na hora e despertar o tesão, já no site não. Já aconteceu de eu chegar na mina do site e ela estar completamente bagunçada e eu me arrepender. Na pista não há esse tipo de arrependimento. Mas honestamente sei que sou um dos pouquíssimos que pensa isso.
AnalJunkie
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pietra Cavalcante em Sex Maio 26, 2017 11:28 pm

Entendo perfeitamente AnalJunkie. Mas às vezes fico pensando o que se passa na cabeça de alguns homens que procuram por travestis. Como eu disse antes, honestidade é um fator que está em extinção na prostituição (quanto de alguns homens quanto de algumas trans) e isto é uma coisa que muito incomoda. Graças a Deus não tive o desprazer de sair com alguém desonesto, mas tenho visto muita coisa acontecendo nos lugares onde trabalho e percebo que os homens não mudam, não reagem, não se dão ao respeito e muito menos procuram melhoras. Parecem que gostam de ser roubados, sofrem constrangimentos e etc... Só gostaria de entender!
Pietra Cavalcante
Boneca Charmosa

Mensagem  Rubinho Flash em Sab Maio 27, 2017 11:00 am

Concordo com vc.
Mtas vezes o cara vai pelo cachê barato e se ferra depois. Acaba sendo extorquido, ameaçado, agredido, roubado e se aborrece.
Outros caras se impressionam com a beleza da trans e acabam saindo com uma bandida.
Eu ñ arrisco!
Rubinho Flash
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Pietra Cavalcante em Dom Maio 28, 2017 1:54 pm

Como eu disse, eu só fico observando. Não sou a mais linda de Brasília, até pq cada uma tem sua beleza, mas sou super feminina, tenho um corpo magro cheio de curvas maravilhosas, malho bastante pra manter esse corpo e para os que gostam de pênis eu tenho o meu bem grande pra satisfazer a todos. Mas mesmo assim eu observo que o fato do cachê enfeitiça muita gente, e olha que eu não cobro tanto assim! O pouco que eu cobro a mais, tenho certeza que não faz tanta falta pois na hora de beber, abastecer e etc ninguém reclama. E mais... Esses caras que se ferram por aí às vezes até param em mim aqui na Coca (estou trabalhando aqui durante o dia e às vezes desço na rua após minha aula na faculdade) falam comigo, eu aviso sobre o que pode acontecer se escolher outras. Mesmo assim, eles vão com as mesmas desculpas (sacar dinheiro, dar uma volta pq chegou naquela hora, ver outras e etc). Sinceramente, sou travesti feita, sou vivida e conheço muito de prostituição em Brasilia em especial. Vejo uns caras bonitos, com carros perfeitos, com cara de maduro parando e saindo com uma trans toda estragada, feia, de pé sujo kkkk. E sinceramente, se são roubados e ganham um baile na rua eles mereceram... Eles procuraram! Fico impressionada com a coragem! Falo assim pq quando sou cliente de algo eu escolho o melhor, nada mais do que o melhor. No mais é isso, acho que falei demais... Bjoos, deixa eu ir ali fazer uns 10 pgm tenho contas a pagar kkkk
Pietra Cavalcante
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: