Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Chuveirinho ou ducha íntima?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chuveirinho ou ducha íntima?

Mensagem  elz em Qui Mar 23, 2017 11:30 am

Gostaria da opinião de vcs:
Quando vão para o encontro vcs usam o chuveirinho do ambiente da boneca para fazer a chuca ou levam sua própria ducha íntima? Lembrando que muitos vão para o encontro direto do trabalho, e não dá tempo de passar em casa pra fazer a higiene.
elz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Chuveirinho ou ducha íntima?

Mensagem  Frota em Qui Mar 23, 2017 1:46 pm

Eu nunca uso chuveirinho da casa de ninguém que não a minha. Ele causa pequenas lesões no ânus, que são imperceptíveis, da mesma forma que causamos lesões na gengiva quando escovamos os dentes.
Essas microlesões a princípio não tem problema algum, mas quando compartilha esses instrumentos, vc fica sujeito a se contaminar com fluidos de outras pessoas e pegar alguma doença.
HIV dificilmente vc poderá pegar, pois o vírus sobrevive pouquíssimo tempo fora do corpo humano, mas o vírus da Hepatite sobrevive até uma semana fora do corpo.
Não aconselho usar, e as tgatas deveriam ter o particular delas. Agora, caso queiram usar, deveriam andar com alguma substância tipo álcool em gel e esterilizar o chuveirinho antes (citei álcool em gel pois foi o que me veio à cabeça, mas não sei se ele é suficiente para isso).
Os riscos acontecem quando trans estão umas nas casas das outras conversando e de repente uma tem que ir correndo atender alguém e acaba usando o da amiga emprestado, ou quando o cliente utiliza.
Fica a dica, esterilizem sempre antes de usar.
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: