Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

O Capital Sexy deveria ter mais critério para aceitar anúncio de anunciantes? (Dê sua opinião)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Capital Sexy deveria ter mais critério para aceitar anúncio de anunciantes? (Dê sua opinião)

Mensagem  TaraDiva em Sex Mar 10, 2017 1:22 pm

Vocês concordam que o site Capital Sexy deveria se preocupar em não fazer propaganda de qualquer anunciante quando alertados que são LN, bandidos, etc...?? Que deveriam ter critérios para que os usuários daquelas informações prestadas não sejam prejudicados??
Pelo fato de ser o maior site do DF em anúncio de acompanhantes, ele deveria se preocupar mais com os problemas enfrentados qdo um usuário consulta o site e acaba sendo enganado pela anunciante!! Deveria ter mais respeito pelos anunciantes sérios que acabam se prejudicando com essas situações!!
Meu VOTO é que o Capital Sexy adote critérios rígidos para aceitar os anúncios e exclua as anunciantes que oferecem perigo aos usuários do site!!
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: O Capital Sexy deveria ter mais critério para aceitar anúncio de anunciantes? (Dê sua opinião)

Mensagem  bonequeiro em Sex Mar 10, 2017 1:32 pm

Não é a minha área sobre questões jurídicas, mas o site não tem como impedir anúncios de pessoas que tem uma fama de má conduta. Isso cabe à Justiça. Nas questões de garotas usando fotos de outras, o site Capital Sexy tem se mostrado bem coerente.

Moderador
Moderador

Tmb não sou advogado

Mensagem  TaraDiva em Sex Mar 10, 2017 3:11 pm

bonequeiro escreveu:Não é a minha área sobre questões jurídicas, mas o site não tem como impedir anúncios de pessoas que tem uma fama de má conduta. Isso cabe à Justiça. Nas questões de garotas usando fotos de outras, o site Capital Sexy tem se mostrado bem coerente.

Tem uma usando atualmente e nada foi feito!!

É um site privado e aceita anúncio de quem quiser! Nada o obriga a aceitar qq anúncio, basta ele usar a "coerência" que vc falou.
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: O Capital Sexy deveria ter mais critério para aceitar anúncio de anunciantes? (Dê sua opinião)

Mensagem  bonequeiro em Sex Mar 10, 2017 3:54 pm

Tenho certeza que com as considerações aqui postadas em breve eles estarão tomando providências. E veja bem, não tenho nada a ver com este site e não estou aqui para defender ninguém, apenas vejo o quanto deve ser difícil estar do outro lado.

Moderador
Moderador

Mensagem  Frota em Sab Mar 11, 2017 7:13 am

O Capital Sexy não tem como se basear apenas em relatos do Trangressão pois é um site separado do dele. Ele não tem como atestar 100% a credibilidade dos relatos e tomar uma decisão precipitada. Já ocorreram erros de julgamento antes aqui no fórum em que uma pessoa foi acusada e depois vimos que era mentira. O dono do site não vai recusar dinheiro por algo que não tem total informação.
Creio que só fará isso se achar que as informacoes são verdadeiras e que ter LN no site manche a credibilidade do site dele e consequentemente as pessoas passem a usar outros sites.
Mas sim, ele aceita apenas quem quiser, e se ele tiver CERTEZA que está anunciando uma bandida, espero e acredito que ele retirará o anúncio do site, mas cabe à ele a decisão, assim como cabe a nós não usar mais um site que eventualmente julguemos como prejudicial.
Cautela é a palavra certa nesse caso
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  TaraDiva em Sab Mar 11, 2017 4:43 pm

Frota escreveu:O Capital Sexy não tem como se basear apenas em relatos do Trangressão pois é um site separado do dele. Ele não tem como atestar 100% a credibilidade dos relatos e tomar uma decisão precipitada. Já ocorreram erros de julgamento antes aqui no fórum em que uma pessoa foi acusada e depois vimos que era mentira. O dono do site não vai recusar dinheiro por algo que não tem total informação.
Creio que só fará isso se achar que as informacoes são verdadeiras e que ter LN no site manche a credibilidade do site dele e consequentemente as pessoas passem a usar outros sites. 

O problema é que não são apenas os relatos deste fórum!!  Tem as evidências como a utilização do mesmo número de telefone pelas Tgatas citadas como LN em vários relatos, nenhuma manifestação das Tgatas citadas!! Vejo que a única preocupação é em ganhar com os anúncios e f..... os usuários e as Tgatas sérias!! Eu sou um ex-usuário do Capital Sexy!!
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  shemalemadness em Sab Mar 25, 2017 8:25 am

Realmente o Capital Sexy tem que fazer o trabalho de pesquisar informações das meninas antes de postar no site. Há muitas golpistas na área aprontando com clientes usando fotos falsas e Capital Sexy está praticamente ajudando essas criminosas nos golpes contra os próprios clientes.
shemalemadness
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Mar 25, 2017 9:33 am

Caros foristas:

Estou observando os comentários acima, não posso ser omisso  Embarassed e preciso prestar alguns esclarecimentos discretos, conforme compromisso assumido...

O Sr. Arthur Rampazzo, do Capital Sexy, é um cidadão educado, atencioso, responsável, bom profissional, não é um garotão despreparado, é nosso aliado sem qualquer interesse em troca.

Nossa relação com ele é SOMENTE para divulgação de banners, em nossos respectivos sites, sem qualquer envolvimento pecuniário ($$$$$).

SE VOCÊS NÃO GOSTAREM de qualquer anunciante dele, podem relatar que o programa foi ruim, que a trans não cumpriu o combinado, que lhe fez de “otário”, que lhe pressionou, que houve uma grave ocorrência durante o encontro (mas NARRE e detalhe o motivo!... dizer só que é Lista Negra não basta!). Nada será excluído, nenhuma “pressão” receberemos por parte dele para fazer isso. No Transgressão é assim que funciona!

Ele detesta ter suas anunciantes envolvidas com roubalheiras ou escândalos (fica muito chateado nesses casos porque comprometem o site dele!!!), seta mas tem CERTAS SITUAÇÕES que ele NÃO TEM como se defender publicamente, acaba ASSUMINDO a culpa por uma aparente omissão, porque fica IMPEDIDO de responder a quaisquer acusações, por motivos que não podem ser divulgados para não ficar “embaraçado”.

É bem desagradável para o Transgressão ver uma INJUSTIÇA ser feita, sem que a vítima possa se defender. Basta se colocar no lugar dele, com vocês sendo acusados por algo que não tenham feito de errado... Sacaram?

Nosso companheiro bonequeiro já tinha se pronunciado a respeito:

bonequeiro escreveu:Não é a minha área sobre questões jurídicas, mas o site não tem como impedir anúncios de pessoas que tem uma fama de má conduta. Isso cabe à Justiça. Nas questões de garotas usando fotos de outras, o site Capital Sexy tem se mostrado bem coerente.

Deixei "aberto" este espaço por 15 (quinze) dias, mas infelizmente terei que bloquear esse tópico porque essa minha postagem não pode ser encoberta devido sua importância.

25 Mar 2017 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: