Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247


Travesti Mirella de Carlo é encontrada morta em Belo Horizonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Travesti Mirella de Carlo é encontrada morta em Belo Horizonte

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Fev 20, 2017 12:35 am

Travesti é encontrada morta em Belo Horizonte
Corpo estava sobre uma cama com um pano amarrado no pescoço

Uma travesti foi encontrada morta dentro de um apartamento, na Rua Passos, no bairro Carlos Prates, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste domingo (19).

(Correção: o G1 errou ao publicar que a vítima era um garoto de programa. Na verdade era uma travesti. A informação foi corrigida às 21h32m)

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de agressão e tinha um pano amarrado no pescoço. O corpo estava em cima de uma cama.

A perícia da Polícia Civil e o carro do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A ONG TransVest lamentou a morte da travesti e disse que ela estava matriculada na entidade para fazer aulas de inglês e pré-Enem.

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


===============================
A vítima foi a travesti Mirella de Carlo.  Sad
O fórum Transgressão lamenta profundamente o ocorrido, dá os pêsames aos familiares e amigos, e espera que o(s) culpado(s) seja(m) responsabilizado(s) criminalmente por essa tragédia.
DrAK


Última edição por Dr. Armando Komeku em Qui Set 21, 2017 11:14 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4237
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Travesti Mirella de Carlo é encontrada morta em Belo Horizonte

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Fev 21, 2017 3:19 pm

Querida nas redes sociais, travesti Mirella de Carlo é assassinada em BH

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por Neto Lucon

A travesti Mirella de Carlo, que trabalhava como profissional do sexo e também era bastante atuante nas redes sociais, foi encontrada morta neste domingo (19) dentro de sua casa, na Rua Passos, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte.

A ativista e amiga Gisella Lima, que chegou junto com o Samu, informa que a vítima estava no chão, nua e apresentava sinais de agressão, com a boca e nariz machucados e um lençol rasgado na cama. A Polícia diz que ela estava na cama e com um lençol enrolado no pescoço.

A perícia da Polícia Civil e o carro do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e levaram o corpo. A polícia não informou sobre suspeitos e até o momento ninguém foi preso.

Natural de Aracaju, Sergipe, Mirella era considerada uma pessoa educada, meiga e comunicativa, sobretudo nas redes sociais. É por isso que amigas e amigos ficaram chocados com a morte, prestaram homenagens e pedem justiça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em seu perfil, ela desejava um 2017 com prosperidade, saúde e paz

Recentemente, Mirella ganhou o prêmio de travesti mais participativa da comunidade Mundo T-Girl, por meio de uma votação das próprias integrantes do grupo, que fala sobre a vivência de travestis e mulheres transexuais.

Feliz com o prêmio em mãos, ela gravou um vídeo em que disse: 'Quero agradecer a todas vocês que me deram o prêmio e as moderadoras que nos dão espaço para trocarmos experiência e convivermos umas com as outras. Beijo a todas vocês". Veja a homenagem no site Mundo T-Girl clicando aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em uma entrevista publicada no Facebook, ela falou que não é travesti por escolha e que existe muito preconceito: "Se você tem a opção de ser feliz e a opção de sofrer preconceito, porque você vai sofrer preconceito? Então não existe escolha. Você é. E ser travesti você sofre o dobro, você dá a sua cara a tapa. Gay ainda dá para você disfarçar. Mas travesti é muito marginalizada".

Em um site voltado para programas, fizeram uma homenagem para Mirella: "Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações". in memoriam".

Mirela é a oitava travesti assassinada somente no mês de fevereiro no Brasil, de acordo com a Rede Trans Brasil. O país é considerado o país que mais mata travestis, transexuais e outras transgeneridades no mundo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TRANSFOBIA

Apesar de Mirella ser uma travesti, ou seja, uma pessoa do gênero feminino, o site G1 publicou uma nota chamando-a de “o” garoto de programa. Isso programa que a imprensa ainda não respeita a identidade de gênero das pessoas trans.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4237
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falecimento de Mirella de Carlo, comove a rede social

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Fev 21, 2017 5:59 pm

Falecimento de Mirella de Carlo, comove a rede social

Marcadores: Eternas Divas

NOTA DE FALECIMENTO †

Muito difícil, anunciar o falecimento de uma companheira tão próxima, o nosso Blog lamenta informar o falecimento de MIRELLA DE CARLO, na capital mineira Belo Horizonte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mirella de Carlo, juntamente com o jornalista Neto Lucon, receberam no dia 31 de janeiro o Prêmio Mundo T-Girl 2016, e assim queremos recordar dela, sempre educada, e fazendo a diferença ao nosso mundo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nunca esperamos que aconteça algo próximo de nós, e de repente recebemos esse golpe, e sentimos a dor de nossa companheira e irmã, que era referência para muitas de nós!

Agradecemos toda sua atitude, carisma, que sua representatividade sirva de inspiração pela história que plantou entre nós!

Ela foi encontrada neste domingo(19), com sinais de estrangulamento, esperamos que a polícia local não sejam omissa.

No site G1, a reportagem não respeita a identidade de gênero, onde está acontecendo uma corrente, para que o site reconheça e passe a referir a ela no feminino.

Até o fechamento dessa edição, várias homenagens estavam sendo postadas no site facebook, por amigos e amigas de Mirella de Carlo.

Neto Lucon e Mirella de Carlo, recebem o Prêmio Mundo T-Girl 2016
Poderá também gostar de: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Ref: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4237
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Travesti Mirella de Carlo é encontrada morta em Belo Horizonte

Mensagem  Brega Charmoso em Qui Set 21, 2017 11:09 pm

Polícia prende suspeito de participação em morte de travesti em BH

O crime ocorreu em fevereiro, em um apartamento do Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de BH. A família da vítima se disse aliviada com a prisão


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mirella de Carlo, de 39 anos, foi encontrada morta em 19 de fevereiro dentro de um apartamento


Depois de sete meses do assassinato da travesti Mirella de Carlo, de 39 anos, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, o caso está prestes a ser concluído. A Polícia Civil prendeu uma pessoa supostamente envolvida no homicídio. Porém, os últimos levantamentos estão sendo feitos pela equipe da delegada Adriana Rosa para a conclusão do inquérito. A família da vítima se disse aliviada com a prisão.

O crime ocorreu em 19 de fevereiro. No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que Mirella, garota de programa e defensora dos direitos de pessoas trans, foi sufocada com uma toalha de banho dentro do quarto, no apartamento onde morava, no Bairro Carlos Prates. Além do esganamento, o corpo da vítima apresentava marcas de agressão física. Uma amiga que dividia o apartamento com ela relatou à PM que na noite anterior ao crime saiu para uma festa por volta da 1h e achou Mirella com  semblante triste.

Segundo a PM, questionada, ela assegurou que estava tudo bem, dizendo apenas que se sentia cansada e que iria dormir. No dia seguinte, a mulher chegou em casa pela manhã e viu a porta do quarto fechada. Quando entrou no cômodo, achou que Mirella ainda estivesse dormindo. Depois de sete horas que a colega estava fechada no quarto, sem fazer barulhos, a testemunha estranhou e resolveu checar se a companheira de apartamento estava bem. Ao abrir a porta, viu a travesti morta com uma toalha enrolada no pescoço.

A assessoria da Polícia Civil confirmou que uma pessoa foi presa suspeita de participação no assassinato. Porém, detalhes sobre a prisão e identificação do suspeito não foram repassados. A corporação informou que a delegada faz as últimas diligências para finalizar o inquérito e deve apresentar o suspeito nas próximas semanas.

Mesmo sem muitos detalhes sobre a prisão, a irmã de Mirella, Cici, de 43, se disse aliviada. Ela foi avisada pela delegada nessa terça-feira. “Apesar da perda, sabemos que não a teremos de volta. Dá um alívio para a família, porque o sofrimento é demais. Ela era muito querida por nós e por todos. Graças a Deus a polícia fez o trabalho dela. A delegada sempre falava que não era para a gente perder as esperanças, que o caso seria resolvido”, comentou.

Protesto
A morte de Mirella gerou protestos de ativistas das causas LGBT+. Um grupo de 50 pessoas se reuniu na Praça Sete, no Centro de BH, quando o caso completou um mês e pediu agilidade nas apurações do assassinato.



Reportagem:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagens : 420
Data de inscrição : 23/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Travesti Mirella de Carlo é encontrada morta em Belo Horizonte

Mensagem  Brega Charmoso em Qui Set 21, 2017 11:13 pm

Também tem essa reportagem aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Homem é preso suspeito de estar ligado à morte de Mirella

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, não serão repassadas mais informações sobre a prisão por enquanto, porque o inquérito não foi concluído.

PUBLICADO EM 20/09/17 - 14h08
NATÁLIA OLIVEIRA
SIGA PELO TWITTER @OTEMPO

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu uma pessoa ligada a morte da travesti Mirella de Carlo, de 39 anos. O crime aconteceu em 19 de fevereiro deste ano, quando, segundo a Polícia Militar, a travesti foi sufocada com uma toalha de banho e sofreu agressões físicas no apartamento onde morava no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da capital.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, não serão repassadas mais informações por enquanto, porque o inquérito não foi concluído. E a delegada fará uma coletiva de imprensa sobre o caso nos próximos dias. Não foi informado se o preso é quem matou Mirella e nem quando ele foi preso.

A família da vítima também foi informada sobre a prisão, mas também não recebeu mais detalhes sobre a prisão. Segundo a irmã da travesti, Valdeci Santos, 44, a notícia e a expectativa de que o caso tenha justiça aliviou um pouco o coração da família, que mora em Aracaju, Recife.

“A gente fica triste, nós não queríamos nem que isso tivesse acontecido. Mas a gente fica aliviada de saber que ele foi preso, embora a gente não saiba quanto tempo ele vai ficar. Dá uma aliviada para a família que está sofrendo com tudo isso. Fiquei contente que a família trabalhou em cima disso e ele está atrás das grades e é esperar que a Justiça seja feita e ele fique atrás das grades por muito tempo”, considerou Valdeci.

Mirela morava com uma amiga que disse a achou triste no dia do crime, mas a travesti disse que estava tudo bem. A amiga saiu para uma festa e quando chegou em casa, achou que Mirella estava dormindo já que a porta estava  fechada. Quase sete horas depois ela estranhou o fato da trans não ter saído do quarto e quando entrou viu a vítima com uma toalha enrolada no pescoço.

O namorado da vítima disse que conversou com ela pelo telefone na noite do crime e que ela desligou o telefone dizendo que atenderia a porta. Depois disso ela já foi encontrada morta. Não havia sinais de arrombamento na casa.  A morte de Mirella causou comoção nas redes sociais já que ela era bem conhecida.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagens : 420
Data de inscrição : 23/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum