Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Essa trans "passa por mulher" (consideram um elogio ou não?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Essa trans "passa por mulher" (consideram um elogio ou não?)

Mensagem  Frota em Qui Fev 16, 2017 7:22 pm

Acho que dificilmente terei respostas das trans pois geralmente quem mais visita essa parte do fórum são os tlovers, as trans costumam participar mais do tópico delas. Perguntarei mesmo assim:
Vejo sempre alguns elogios falando que a gata "passa por mulher", querendo exaltar a feminilidade da boneca.
Mas será que elas veem isso como um elogio, ou apenas agradecem por educação e não queiram brigar, afinal entendem a boa intenção por trás da frase, mas no fundo não gostam disso.
Longe de mim querer ser o politicamente correto, entendo perfeitamente que se trata de um elogio e acho bobagem ficar se apegando a detalhes, mas quero saber a visão das trans a respeito disso.
Detesto quem implica com termo, igual quem fala que não pode dizer "opção sexual de um gay" pois ninguém escolhe ser gay. Sendo assim, orientação sexual também estaria errado, pois ninguém é orientado a ser gay, pelo contrário, até mesmo os gays são orientados desde crianças a serem héteros, logo todos teriam orientação sexual "hétero" e não "gay". Mas acho que o importante é entender a mensagem, não ligo pra termos, mas vamos ver o que as gatas tem a dizer sobre isso
Meninas, vcs se ofendem com o "passa por mulher"?

=======================================
Em caráter "experimental" movi o tópico para Interatividade-DF para que seja mais visualizado.
DrAK
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Essa trans "passa por mulher" (consideram um elogio ou não?)

Mensagem  Sueco em Qui Fev 16, 2017 11:28 pm

Ñ posso adivinhar o q se passa na cabeça das trans, cada uma é cada uma, mas aquelas q fazem tudo pra se tornar bem femininas devem gostar. Acho q esse elogio pega bem!
Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Re: Essa trans "passa por mulher" (consideram um elogio ou não?)

Mensagem  Frota em Ter Fev 21, 2017 3:42 pm

A questão é que já ouvi algumas falarem que não gostam, pois quando falam que ela "passa por mulher" ela entende como se estivesse dizendo que ela não é uma.
Eu sei que isso é apenas politicamente correto e cada um fala como quiser, mas acho que se quiser elogiar alguém, que seja de uma forma que a agrade, não adianta elogiar de uma forma que apenas vc veja como positiva e a pessoa elogiada não veja.
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: