Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247


Preço do Programa. Qual é o justo?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Gatuso em Qua Set 25, 2013 6:44 am

Se vc falar para um boneca TOP de fora que o programa não poderia valer mais de 150 não vai ter mais nenhuma que queira vir pra cá...
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Barbara em Qua Set 25, 2013 11:51 pm

Eu ate acho que pode rolar um cache de 250 as vezes.
Com uma gata tipo a Taissa e etc...

Mas tá virando tabela. Todas querem de 250 a 350 e se ninguém falar NADA vai para 500.

Eu acho que a 200 rolaria muito mais programa. A tgata ganharia até mais grana.

Abcs
avatar
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Ronaldipereira em Qui Set 26, 2013 2:12 am

Não vejo fundamento nesse medo de inflação do mercado. O mercado sempre se renova e quando chega uma tgata nova no mercado ela sempre cobra barato pra gerar clientela. Depois com os investimentos padrão Silicones maiores , rinoplastia , cirurgias de feminilização do rosto elas cobram mais caro na boa sempre foi assim. Agora cada um tem o seu teto e seu padrão de beleza e comparação. E o mercado se regula. Mas pode ficar sem medo o SCS não aumenta de preço a quanto tempo? Sempre vai existir tgatas para todos os bolsos não precisa de campanha e nem de boicote. Eu mesmo recentemente me diverti horrores com R$100 reais.:dance: 

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  albatroz2010 em Qui Set 26, 2013 10:00 am

Eu não vou entrar no mérito do valor do programa da Tgata e sim na transparência das informações, ou seja, porque
quando elas colocam o anúncio não põem o valor do cachê? Muitas não colocam valor nenhum e outras colocam a combinar.
Aí o cara liga ela dá um preço o cara pechincha e ela fica puta. Teve uma Tgata que tava dando piti, odiando BSB porque a galera tava achando o cachê
caro. Ora faz igual a Taissa Fontini que bota o preço e quem quiser vai. Não reclama e se achar que o mercado tá ruim vai embora, simples assim.
avatar
albatroz2010
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Prefiro anuncio que traga valor do programa

Mensagem  jonatan em Qui Set 26, 2013 12:02 pm

Sinceramente, no meu caso eu prefiro que o anuncio já tenha o valor. Se tiver ao meu alcançe eu ligo, se não tiver eu já descarto de pronto. Se eu pudesse eu pagaria o valr que elas pedem, afinal eu teria escolhido com qual sair.

s.m.j
avatar
jonatan
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Convidad em Qui Set 26, 2013 1:23 pm

Justo não tá do lado das tgatas, e sim de quem paga. Se o cara acha justo o pagamento daquele programa, ele vai. Isso é igual a qualquer outro setor. Se um advogado cobra caríssimo, tem gente que paga porque gosta do serviço dele. Já tem outras pessoas que preferem ir a defensoria pública, pois nao acham que vale apena o preço cobrado. Assim como tem sapatos de zero a quatro mil reais (lobotan), pra cada um fazer a sua escolha. A mesma picanha servida no porcão é servida na churrascaria no centro de taguatinga por um terço do preço, mas o porcão acha que ele vale mais e vive lotado. Resumindo: cada um que procure seu "custo-benefício", de acordo com seus valores e seu bolso. É claro que em épocas de salários baixos, inflação, dolar alto, melhorar o preço pode ajudar a faturar mais. Em épocas de "groupon", tá todo mundo atento às vantagens do negócio. Essa é a minha visão quanto ao tópico.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Barbara em Qui Set 26, 2013 6:56 pm


Eu acho que colocar o preço no anuncio é uma ótima ideia, mas sabe como é a informação.
Assim como algumas pessoas usam para o bem outros usam para o mal...

Acredito que se todas colocassem o valor do programa a tabela iria começar de R$200,00 o que não é verdade.
Nenhuma iria querer colocar R$100,00 e como meu amigo acima falou uns dias atrás ele se divertiu muito por 100,00

Mas é um dica pelo menos para as forasteiras é uma boa oportunidade para evitar excesso de telefonemas de pessoas que não podem chegar ao piso salarial... kkkk happ 

Abcs
avatar
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Gatuso em Sex Set 27, 2013 6:56 pm

A colocação de preços nos anúncios seria o ideal mas é algo que jamais vai acontecer. Inveja é o que mais rola nesse meio, chega a ser escancarado. Se uma coloca lá 350 reais, todas vão querer fazer o mesmo, vai ficar igual preço de combustível, tudo igual.
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é o preço justo???

Mensagem  Gatuso em Qui Abr 10, 2014 5:59 pm

Tenho visto muitos foristas deixando comentários reclamando dos cachês cobrados, principalmente nos tópicos das tgatas de fora e que estão em Brasília fazendo uma curta temporada. Eu particularmente penso da seguinte forma:

1º)-O mercado do sexo é livre e cada uma tem o direito de cobrar quanto quiser, vai quem estiver a fim e puder pagar. Pra muita gente R$250,00 ou R$300,00 não representa nada e elas também têm o direito de quererem selecionar seus clientes. Achou caro? Procure outras opções mais em conta com o seu bolso,

2º)-Pechinchar faz parte do comércio, só não acho legal ficarem postando comentários no tópico da menina com reclamações do tipo: ela tá inflacionando o mercado ou tá querendo arrancar o couro dos clientes. Quer pechinchar? Faz isso então por telefone, whatsapp ou skype, não há necessidade de poluir o tópico da tgata com esse tipo de reclamação.

3º)-Acho bem normal que uma tgata de fora cobre um pouco acima da média, afinal de contas, elas tem o custo de passagens aéreas ida/volta, aluguel de flats, transporte, alimentação etc, etc. Sem contar que estão numa cidade diferente onde não conhecem praticamente nada.

Bom, é isso, fica aberto a discussão...
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  dfmatrix em Qui Abr 10, 2014 7:18 pm

Vou tentar ser o mais simplista possível em minha explicação .
 
Quando qualquer  cidadão vai ao posto de gasolina nos dias de hj abastecer seu carro e nota que o preço da gasolina está elevado , ele pensa da seguinte forma: Poxa vida , há uns anos atrás a gasolina era bem mais em conta mais , infelizmente vou ter que colocar para me locomover.Essa pessoa vai colocar a gasolina , mais veja bem .Ela vai começar a pesquisar em qual posto esta sendo vendida a mais em conta , alguma promoção e etc.
 
No meu caso , eu saio com varias trans ao mês .E sinceramente  , se a gata pede 300 , 400 , 500 reais , o problema é dela. Ela pode colocar o valor que ela queira.
 
O que eu vejo , é que NENHUMA trans até hj que já sai aqui em brasilia fez valer essa quantia.
 
Vou enumerar vários quesitos: beleza , higiene , localização do atendimento ,local do atendimento ,educação , conversa e etc.
 
Somente um belo rostinho e um programa que as vezes o cara goza em 30 min , na minha opinião não condizem com esse valor.
 
As gatas que são de fora , querem mesmo ficar suas 2 semanas a 1 mês e vazar.
 
Não tem NENHUMA gata de Brasilia que cobre mais que 200 reais em seu programa .REPITO , NENHUMA.
 
E por elas cobrarem esse valor são piores que as de fora ?De forma alguma !!As vezes se tornam mais agradáveis e atendem de forma igual ou bem melhores .
 
É isso!Espero ter ajudado.


Última edição por dfmatrix em Qui Abr 10, 2014 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro)
avatar
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contradição de algum tlovers

Mensagem  mirela bonequinha em Qui Abr 10, 2014 8:58 pm

Olha eu aqui dinovo! vou dar minha opinião e não sei se vai agradar muito,mas não sou de ver ler ou escutar algumas coisas e ficar no off...
 Bom,a um tempo atras tipo a um ano atras quando retornei a Brasilia o valor maximo dos pgs erão R$ 200,00 todos pagavam chiando mas pagavam,lembrando que esses R$200,00 erão cobrados pelas novidades,depois que a tgata ficasse mais de 3 meses ou mais na cidade sempre abaixava seu valor para o mesmo das bonecas da cidade que era r$150,00. (aconteceu comigo)
Ai Brasilia foi chegando bonecas de todos os lados e foi chegando e chegando... e começarão a aumentar seus valores tipo R$250,300,400... ai teve muitos tlovers que pagarão,e isso mesmo,muitos pagarão e pagão ate hoje,e depois de nós bonecas verem relatos de tlovers que pagavam nossos antigos e felizes R$150,00 começamos a nos revoltar e ver que algo estava errado ai,Por que pagão o valor X pra novidade e não dão pras que são da cidade,isso mesmo,nós que estamos aqui tratando bem vcs para fixarem clientes,ai quando menos esperamos vemos o relato do tlover que sai com vc que te deu um valor inferior pagar beeem mais pra uma novidade que nem sempre esta querendo fazer cliente,esta somente atras da sua grana e botar vcs pra correr (Lembrando que não estou generalizando as novidades) atendem vcs de mal gosto atende fone durante os pgs e etc... e mesmo assim elas merecem ganhar mais?
Ai vcs se perguntão e por isso que as tgatas de Bsb estão cobrando agora R$200,00? da minha parte eu digo que sim e de muitas tgatas que conheço o motivo do aumento de 150 pra 200 e esse.
Eu particulamente NÃO MARCO TEMPO de cliente nenhum,GOZO no programa,BEIJO,faço ATIVA e PASSIVA e não tenho preferencias em ser at ou pas,meu AMBIENTE E IPER DISCRETO SEM PORTEIRO NÃO TENHO VIZINHO,sempre estou com TOALHAS BEM LIMPAS e CHEIROSAS,LISTERINE,ALCOOL EM GEL,PAPEL TOALHA,ESCOVAS DESCARTAVEIS,SEMPRE ESTOU MAQUIADA,UNHAS FEITAS CHEIROSA,CABELOS SEMPRE ARRUMADOS,AMBIENTE ESPAÇOSO E LIMPO(ESTOU COM NOVO AMBIENTE)enfim... e cobro meus R$200,00 e as novidades o que tem a oferecer?
Sou da cidade e tou cansada de ver TLOVERS reclamando dos valores de tgatas da cidade mais e só elas chegarem pra irem nelas independente de valores,vejo muitos sairem e pagar o valor e vir aqui reclamar do valor que pagou,e ai vcs acham que as novidades que já ganhou seu cache e ta aqui por temporada esta preocupada com sua reclamação pós cache?
Emfim... Ta na hora de muitos Tlovers da a preferência as pratas da casa,não acham?
  No    evil   No 
avatar
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagens : 207
Data de inscrição : 24/07/2012

http://www.capitalsexy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Convidado em Qui Abr 10, 2014 10:33 pm

Bem, também acho que cada uma cobra o quanto está a fim! Mas recentemente tomei uma decisão bem simples, eu não vou, e não é porque não tenho a grana, muito pelo contrário.

Concordo totalmente com os argumentos do colega DFMATRIX e da Mirella e, me desculpa Gatuso, passagens aéreas compradas com antecedência são uma pechincha!! O custo de uma que se mantém aqui com uma que vem de fora é praticamente o mesmo, sem contar que as novidades fazem muito mais programas, ou seja, ganham MUITO, mas MUITO mais mesmo!

Hoje em dia tenho a seguinte estratégia pessoal, como viajo muito a SP, escolho uma dessas que faz temporada que esteja por lá e vou, muitas vezes por R$150,00 pra você ter uma ideia. Daí a gata vem pra cá, cobra R$300,00 e ainda acha ruim e fica falando dos clientes fantásticos de SP e reclamando dos daqui.

Eu tenho por hábito não pechinchar, se a gata acha que vale 150, 200, 300, 500 e eu vou, eu pago o que ela acha que vale, agora, se ela valer 150, 200, 300, 500 eu voltarei com certeza, caso negativo não volto e aquele será o único dinheiro que vai levar do meu bolso.

Minha maior crítica aos valores de programas é um fator simples, inflação. Os programas sobem numa taxa muito maior do que o aumento dos salários (e acredito que a maioria das pessoas de Brasília seja servidor público como eu). Não me importo de ser 300, mas nessa taxa de aumento, ano que vem estarão cobrando R$1.000,00 e achando ruim porque ninguém vai e chamando todo mundo de pé rapado e mão de vaca. Só pra fazer uma comparação, os programas cobrados por garotas de programa de site continua girando em torno de 150-200, isso já faz cerca de dois anos, e vocês sabem o porquê? Basta entrar no GPGuia que vocês entenderão, os usuários são unidos e não pagam mais do que isso, não porque não tenham, mas para manter o preço. Simples lei da procura x oferta, coisa que não acontece no mercado das trans. O cara acha bonito pagar uma nota (isso sem contar com a sonegação de informações que é bem maior aqui, lá eles têm regras e ninguém da informação de graça a sonegadores como fazemos).

Se queremos preços condizentes com a realidade econômica do país, temos que nos unir, e, PRINCIPALMENTE, valorizarmos aquelas que são daqui, fazem de tudo para nos agradar e cobram valores totalmente aceitáveis para que saiamos completamente satisfeitos do programa. E aquelas que vêm de fora e também fazem isso, devem ser MUITO valorizadas!!

Essa é minha humilde opinião.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Gatuso em Sex Abr 11, 2014 7:14 am

Concordo com os colegas dfmatrix, Suminers e com a Mirella em muitas coisas. Mas já que foi feito uma comparação do preço de um programa com o preço da gasolina eu também me dou o direito de fazer duas comparações. Imagina se eu resolvo viajar pra Porto Alegre e preciso comprar uma passagem aérea... a princípio eu tenho 3 opções: Gol, Avianca e TAM, cada uma tem um preço diferenciado para o trecho Brasília-Porto Alegre, eu vou lá ficar reclamando com a Gol porque o preço dela é 300 reais mais caro do que a Avianca? Lógico que não, o que eu faço é um comparativo do custo benefício das duas e vou optar pelo que for melhor e mais prazeroso pra mim. Outra, resolvo comer um churrasco e ao chegar num Porcão da vida o rodízio tá 100 reais e eu acho que não vale a pena pagar esse preço por um simples almoço, eu pego meu carro e vou a Taguatinga e por 40 reais como um churrasco na fogo de Galpão quase tão gostoso quanto o da Porcão. O que eu quero dizer é que o mercado é livre e cada uma cobra o que quiser, vai quem achar que deve ir, o que regula qualquer mercado é a lei da oferta X demanda. Seria legal se o preço ficasse tabelado em 150 a 200 reais mas isso é utopia e não vai acontecer nunca. Conheço várias dessas TOPs e o único atrativo que elas tem pra vir a Brasília é a expectativa de aqui ganhar um pouco mais, evidente que pra que isso ocorra também têm que dar um atendimento condizente com o que estão cobrando. O que eu acho é que ficar poluindo o tópico da menina com reclamações do tipo: ah tá cobrando caro demais ou esse preço não pago de jeito nenhum só vai servir pra afastar a tgata do fórum, até porque segundo elas mesmo dizem, a maioria dos seus clientes não são homens de fórum. Temos sim que valorizar as bonecas prata da casa, mas as de fora também merecem respeito e não é porque está cobrando 250 ou 300 reais que vou deixar comentário agressivo e que não tem nada a ver no seu tópico, é isso o que eu penso, mas como namoro uma tgata e no momento não estou tendo a necessidade de pagar por programas é provável que esteja analisando as coisas com outros olhos.

Só pra ilustrar, segue abaixo comentário feito pela Gabriely Close no seu tópico

Gatinhos eu acho o seguinte , cada uma cobra o valor que quer ,daí vai de vocês pagar ou não , É feio esse negócio de botar preço ,também sei que o valor de 250 reais é alto , porém as vezes dependendo da trans vale a pena .
Uma observação , meu cachê é 250 , porém além do meu alto atendimento recebo vocês em um apto limpo climatizado , confortável organizado , vocês não sabe como eu sofri pra arrumar esse apto , além do que ofereço toalhas novas e limpas ,lençol limpo , camisinha e gel da melhor marca ,eu sei que é o mínimo porém tudo isso custa dinheiro .
Sem falar no meu atendimento que é exclusivo , atendo bem produzida cheirosa limpa ,me entrego ao momento sem pensar no próximo .
Bom eu acho isso , cada uma cobra o valor cabível ao seu atendimento , vai de vocês procurar saber se realmente vale a pena , espero que eu não cause nenhum tipo de discussão ,só dei minha opinião . Um beijo e até breve :)  
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  Convidado em Sex Abr 11, 2014 3:18 pm

É, mas olha a quantidade de elogios feitos a Gaby, tanto aqui quanto no Elite. E ainda assim ela não acha que vale MUITO mais do que as outras. E realmente, eu nunca saí com ela, mas sei que não somente o atendimento é diferenciado, mas a educação é diferenciada e o ambiente também costuma ser (não que as daqui não sejam, pois elas também são e merecem destaque), eu me refiro as "que passam a sacolinha"! fool:

Em fevereiro estive em SP e conversei com a Gaby por telefone, infelizmente estava muito tarde e ela não iria mais sair de casa para atender em hotel, mas digo só uma coisa, o atendimento foi educado durante TODA a conversa, na verdade ela foi tão gentil e bem humorada que eu me cocei todo para não ir no ambiente dela, a Gaby não é diferenciada, ela é MUITO diferenciada, como poucas que conheci nesse meio.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  dfmatrix em Seg Abr 14, 2014 3:54 pm

Uma coisa que estou fazendo ultimamente "e o seguinte .....

Nao estou indo nas gatas nos primeiros dias pq elas chegam com preços nas alturas e depois acabam baixando por nao conseguirem fazer muitos programa e terem que cumprir com as contas ....

Alguém ja notou isso ???
avatar
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum