Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Preço do Programa. Qual é o justo?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tgatas de fora reclamam da cidade e dos clientes

Mensagem  lico-df em Qua Set 19, 2012 6:00 pm

Tenho observado nos foruns que varias Tgatas que visitam Brasilia reclamam dos clientes e da cidade. Até ai tudo bem, Brasilia realmente tem caracteristicas diferente de outras cidades e isto pode afetar a relação com os clientes. O pior são as tgatas que moram aqui por um bom tempo, faturam um bom didim e agora estao cuspindo no prato que comeram. o que acham?
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  bonequeiro em Qua Set 19, 2012 7:30 pm

O fato é que a cidade é cara, custo de vida dos mais caros do País. As meninas vem a brasilia achando que aqui todo mundo tem salário de POLÍTICO, e quando chega começa a perceber que Brasília não é esta ilha da fantasia tão comentada pela mídia nacional.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Raudex em Qua Set 19, 2012 9:10 pm

é isso mesmo
o custo de vida aqui é absurdo, somos vitimas do sistema
entao todo mundo pensa que o povo de brasilia tem grana
elas pagam o aluguel caro e querem receber mais

o povo é chorao também, isso atrapalha

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Adriana trans morena em Qui Set 20, 2012 12:47 pm

Realmente reclamar de barriga cheia é absurdo,e  Brasília tem recebido muitas novidades o que está se igualando às outras cidades.E por ter uma característica diferenciada as tgatas de fora vem esperando céus e terras ,aliás qual novidade que chega em uma cidade q não espera alcançar suas expectativas...mas em comparação às outras cidades Brasília mantem sim de braços abertos quem quer passar uma boa temporada aqui.existe cidades que os tlovers se assustam qndo a tgata  comenta que quer passar um ou dois meses na cidade.e até comenta :"nossa mas vc vai ficar esse tempo todo??,muitas que vem só ficam 15 dias!"..aff isso não é coisa que se fale né...

portanto caro LICO-DF,vou corrigir  o seu comentário onde diz :"O pior são as tgatas que moram aqui por um bom tempo"... para: O pior são as tgatas que MORARÃO aqui por um bom tempo....
pois nós que somos raiz dessa terra sabemos reconhecer q nossa cidade é uma mãe p quem quer trabalhar de verdade...e qnto aos tlovers valorizar as que são daqui nunca é demais não é??? :moca:
Adriana trans morena
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Qui Set 20, 2012 10:31 pm

vamos deixar a hipocrisia de lado fool:
eu valorizo as gostosas e que fazem meu tipo
o que importa se é de fora ou da cidade, P...
falem serio heheheh Razz

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  luanna brune em Sex Set 21, 2012 11:36 pm

engraçado vocês axam que clientes daqui são maravilhosos né, não interessa se não ganham salario de politico,oque interessa e que ele vive na capital do brasil,e querendo ou não aqui rola grana sim,todos tem um ótimo salario,quem sabe vocês se preservarem mais e sair apenas com uma por mês?mais não querem uma toda semana ai depois quer ficar pechinchando valores,e quanto a cuspir no prato que comeu, ignorância sua axar que estamos cuspindo,estamos apenas dizendo oque axamos liberdade de expressão,depois de anos tolerando as mesmas coisas,afinal você sabe mesmo se faturamos bem mesmo?e outra não e só nos que reclamamos de vocês não, são todas que veem para cá, são mal educados, querem coisas de mais por pouco,e ainda se axam o melhor, só por que ta pagando ou e de um fórum,devemos colo calos no céu,mais eu não coloco eles no chinello.coloco o raabinho deles entre as pernas e eles ficam muchinho.pq a banda não toca como vocês querem,e como nos queremos, quem não tiver satisfeito paga,e vaza,trans tem varias pode ir em outra depois,eu axo engraçado pessoas tentarem adivinhar o quanto lucramos,aprenda uma coisa não vivemos de passado,passado e passado aquela grana já se foi,queremos saber do presente,o presente que bsb não ta mais,justamente por vocês ,sabias as palavras da adriana,leia la e tirem as suas conclusões.
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Sex Set 21, 2012 11:41 pm

sempre há comentarios como se fosse todos os clientes iguais
nossa vamos parar de generalizar Wink

nunca reclamei e nem chorei preco para a menina
o preco que ela deu é o preço dela, n quer pagar - va embora e nao encha o saco dela

assunto velho, respostas = as mesmas

resultado = nao chegaremos a lugar nenhum fool:

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  luanna brune em Sex Set 21, 2012 11:48 pm

engraçado resposta a mesma,assunto velho e conclusão nenhuma,quem sabe se a maioria mudasse não seria necessário entrar neste assunto novamente,nem todos são como você, você faz a sua parte, só que a maioria não faz,e bom repetir,entrar no mesmo assunto,quem sabe assim não entra na cabeça pelo menos de quem e usuário do fórum,por que não adianta falar,tem e que maltratar quem sabe assim eles aprendem a não tirar onda da nossa cara, você faz sua parte,mais a maioria não.quem sabe se entrasse na cabeça deles as conclusões num mudaria para um bom resultado?
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Sex Set 21, 2012 11:51 pm

chamamos o chuck norris para acertar quem chora para as gatas por um descontinho

:lol:  :lol:  :lol:

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  luanna brune em Sab Set 22, 2012 7:09 am

e e sem contar que no cetor tem ALGUMAS trans de vários tipos de fool: bounce 10 reais e no máximo 30 quem não tem condições,basta dar uma volta por la
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  brasilianorte em Ter Out 09, 2012 1:29 pm

Situação complicada. Brasília é cidade de funcionário público, e nó estamos amargando uns anos sem reajuste salárial.
as trans tem a qstão de qnto mais clientes mais ganham, o funcionário publico será o mesmo ganho, q tem média de 100$/dia. Se o cliente qr ou só pode dar 100$ ou 150$ isso ñ é ser pão-duro ou desmerecer a tgata, é q estamos passando por época de vacas magras, resta saber se a tgata tem o luxo de deixar p lá esses $100.
Se sem fazer um programa está caro, imaginem fazendo. Tem muitos anos q ñ saio c uma tgata e tenho vontade, o problema é o orçamento apertado. E sei q ñ sou exceção a regra.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Ter Out 09, 2012 3:17 pm

nao existe valor justo,cada uma cobra o valor que quer,se ela quiser cobrar 10000 reais e um direito dela,paga quem quer,e acreditem,ainda existe pessoas que paga.preço nao se descute
luanna brune
Boneca Charmosa

Dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qua Out 10, 2012 3:01 pm

Acho que esse topico aqui foi o unico vuneralvel aqui...gente preço nao se descuti...Nao existe isso de justo..

kd um cobra o preço que acha correto...tem gente por ai que cobra 20 reais...seria justo todas cobrarem isso...

eu por exemplo pago alugou pago academia malho me cuido perfumes cremes...maquiagens roupas...tudo isso eu pago..entao e pra vcs mesmo..se nao gostou do preço blza vai atraz de outra...agora descuti preço aff por favor ne gente...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

preço

Mensagem  marcelomds em Qui Out 11, 2012 8:38 am

kkkkk.....
realmente é um assunto complicado .....
Mas na minha opinião, vale a lei da oferta e da procura,
Elas vão ter que regular seu cachê, a medida em que a procura
for diminuindo ou aumentando...

marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Ronaldipereira em Seg Ago 12, 2013 8:26 pm

Tambem acho que não tem essa de preço justo se a gata cobra 200 reais e nego acha ela gostosa e atraente e paga o programa vale isso. Eu até acho bacana saber que não vai ser todo mundo que vai sair com determinada gata ela fica meio exclusiva. Só que já aconteceu comigo deu sair com uma t-gata no ambiente dela e pagar R$150 reais , nada a reclamar do programa foi ótimo mas o que me entristeceu foi no dia seguinte passar pelo SCS e ver ela na pista cobrando R$50 reais pelo programa me senti tendo jogado 100 reais no lixo. Tdo bem que já aconteceu o inverso tbm já passei pelo SCS e peguei uma que estava de passagem pelo df cobrando uma fortuna no CapitalSexy levei pra um Motel e foi tranquilo como qualquer programa de ambiente e economizei uma grana.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  dfmatrix em Seg Ago 12, 2013 8:41 pm

Acho que o preço do programa esta diretamente relacionado na medida que seu tesao fala mais alto....pelo menos comigo é assim....qndo vejo uma gata de fora por exemplo...TOP...BONITA...CHEIOROSA....GOSTOSA...não tem como não pagar a grana que ela pede...e outra...esse negocio de pechinchar....as vezes a gata não faz o programa como teria que ser feito....então as vezes é melhor pagar uma grana que a caga esta pedindo(sem exageros logicamente) e ter um programa legal...
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Preço

Mensagem  marcelomds em Ter Ago 13, 2013 9:43 am

Realmente preço não se discute!!!
Existem vários fatores que contribuem para a formação de um preço; a beleza, a educação, o profissionalismo, o "carinho", e principalmente o fato da T-gata ser LB ou não!
A T-gata que tem ambiente, se veste bem, tem boas lingeries, belos sapatos e usa bons perfumes realmente tem que cobrar um pouco mais, afinal, os aluguéis e o custo de vida em Bsb são muito caros. Contudo, existem algumas T-gatas que realmente exageram cobrando 200,00/250,00 reais num programa de 40 minutos.
RESUMINDO: É um comércio como qualquer outro, se elas cobram 200,00 ou mais é pq existem pessoas que pagam, outras cobram mais barato entre 100,00 e 150,00 mas acabam fazendo um número de programas bem maior. Assim cabe as T-gatas cobrarem os valores que querem e por outro lado os T-love é que vão decidir se vale ou não, a pena, pagar por isso.
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Ronaldipereira em Qui Ago 15, 2013 4:37 pm

Concordo que é um comércio como outro qualquer e a gata coloca o valor que ela acha que vale e tendo quem paga tá valendo. Acontece que não vejo lógica é o seguinte coloca o valor do programa 250 reais por causa do ambiente e pq quer clientes de alto nível e mesmo assim depois tem que ir no SCS complementar a renda com programas de R$50,00. Eu como consumidor vou me sentir engano de ter pago 250 reais em um "produto" que se encontra no mercado pelo valor de 50 reais.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Gatuso em Sab Set 07, 2013 8:19 pm

Difícil falar em preço justo, o que é justo para uma pode não ser para outra. O mercado é livre e cada uma cobra o que achar que deve cobrar. O que muitos aqui não comentam e não têm conhecimento é do quanto cada boneca investiu e sofreu para chegarem onde chegaram.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  DANADO ATIVO em Seg Set 09, 2013 12:50 pm

Cada uma tem seu preço, tem pra todas as classes. 30 a 100 classe baixa , 100 a 200 classe media e 200 ate 500 classe media alta, a partir dar o rico kkkkkkkkkk

Isso inclui experiências no exterior , linguás que a gata fala. e como um funcionário de uma empresa, mais qualificação maior o salario kkkkkkkkk
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  DANADO ATIVO em Ter Set 10, 2013 4:52 pm

a gata tem que colocar o preço alto mesmo, ficar saindo com pé rapado e seboso fidido deve ser foda
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Ronaldipereira em Qua Set 11, 2013 11:30 am

Se elas cobrassem caro pra não sair com pé rapado eu nem falava nada mas elas vem pra cá pedem R$200,00 reais e depois sai com qualquer um por 50 reais no SCS no fim do mês pra pagar as contas. Agora elas dizem que cada uma cobra o quanto quiser , mas hj em dia eu nem ligo mais em anúncio dos sites parece preço tabelado todas pedem 200 reais até desanima.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Gatuso em Qua Set 11, 2013 4:01 pm

O preço do programa justo é aquele que vc paga, não importa quanto, mas sai feliz e querendo bis. Tanto faz se vc paga 150 ou 350, quando o programa é ruim qualquer preço que vc pagar vai ser injusto.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Ronaldipereira em Ter Set 24, 2013 1:37 pm

Galera acho que aqui é o tópico pra se discutir ou até mesmo reclamar( se é que existe esse direito) dos preços praticados pelas tgatas recentemente vi muita gente postando em tópicos de uma ou outra reclamando do preço que ela cobrava. Acho que fazer isso no tópico da tgata é desnecessário só vai irritar a tgata ou mesmo ofender. Vamos reclamar aqui. Agora tem uma certa ingenuidade da nossa parte né ela vem de fora pq a gente faz campanha pra vir lógico que ela acredita que estamos dispostos a pagar um valor a mais. Pense como se estivesse pagando um frete pela comodidade dela estar perto da sua casa rsrs. Agora por exemplo acabou de surgir no capitalsexy o anúncio de uma top famosa por ter 25cm e recordista de post no outro forum do assunto. A anos vejo campanha pra tgata vir agora tenho certeza que os valores serão altos pois em sampa ela já cobra bem caro e vai ter gente postando no tópico dela que acha um absurdo estou até vendo.

Ronaldipereira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Barbara em Qua Set 25, 2013 12:47 am

Gatuso escreveu:O preço do programa justo é aquele que vc paga, não importa quanto, mas sai feliz e querendo bis. Tanto faz se vc paga 150 ou 350, quando o programa é ruim qualquer preço que vc pagar vai ser injusto.
Eu acho isso demagogia...
Vc pode sair querendo bis satisfeito mas ainda assim existe uma análise sobre o preço justo.

Afinal todos nós somos pagos por salário que obedece o preço justo da categoria.

Eu acho que por 30min a 60min de programa não pode valer mais que 150 estalecas. Talvez uma pop star chegue a 200. Além disso e loucura por 30min de prazer.

My opnion!
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: