Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Preço do Programa. Qual é o justo?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Seg Set 19, 2011 2:36 pm

bom eu acho justo 100 reais pois tambem nao acho que estou saindo com o silvio santos da mesma forma que tenho gasto eles tambem tem....ta certo que 100 reias pra uma pessoa que quer fazer varias coisas ai eu ja almento o preco sim pra 250 300 como chuva de prata e coisas do tipo....sempre tento satisfazer meus clientes.....mais chora de mais tambem nao gosto...se quer quer se nao tchau...kkkkk....e outra ..ja viajem muito goiania sao paulo,rio....e sempre na rua nao sei nao site mais ...AMO BRASILIA PRA MIM O MELHOR LUGAR BRASILIA E CUIABA...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Re: Preço do Programa. Qual é o justo?

Mensagem  R Yahe em Ter Set 20, 2011 1:20 am

Temos que saber diferenciar pois existem as pessoas que pedem sim um desconto e outros que desejam reduzir o valor do programa com uma rapidinha ou um boquete... se a gata não estiver disposta a negociar tudo bem mas pelo amor de deus, ficar chateada por alguns que choram e choram é uma coisa e outra é chorar pq o cara tá tentando negociar algo.
R Yahe
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Julianna Brasil em Ter Set 20, 2011 5:29 pm

Acho que cada uma da seu valor que acha que mereçe. Se o homem tiver realmente afim de sair com ela,ele paga! Acho tão ruim esses homens que choram desconto. " e dizem mais eu gostei de vc. Vc é a mais bonita." então paga meu bem o valor que a gata pediu que ela vai fazer mais gostoso pra que vc vire cliente. Travesti é Luxo!
Julianna Brasil
Boneca Charmosa

Mensagem  freak_df em Qua Out 05, 2011 2:45 pm

O preço do serviço é uma questão que cada boneca deve escolher. Se ela achar que o serviço que faz vale aquilo, blz. Agora o que complica é ter de pagar o serviço mais motel por exemplo. Aí dependendo do local já fica uma questão fora do orçamento. Já deixei de sair com algumas bonecas por conta disso. Teve boneca que ao final do cálculo contando essas despesas sairia por R$ 250, R$ 300. Ai já atrapalha o orçamento.
freak_df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  maracaja em Qui Out 06, 2011 6:16 am

Em minha modesta opinião, o preço justo é qualquer preço combinado entre a gata e o cliente, seja R$30, R$100, R$300. Aquilo que ela cobrou e aquilo que ele aceitou pagar. E o preço combinado é justo se a gata cumpre o que promete, como "ser ativa e passiva", "não controlar o tempo", "não atender celular", "gozar no programa", "uma hora de programa" etc. O preço justo é diferente daquele que alguém pode ou quer pagar, o preço do tamanho do meu ou do seu bolso.

Sabendo de suas possibilidades financeiras, o cara vai procurar a gata do tamanho do seu orçamento. Já declinei de gatas que cobraram R$ 150, porque não cabia no meu bolso. Agradeci a atenção e, de forma educada, desliguei a chamada. Não pedi desconto e nem o faria. Mas sei que tem gata que, durante o contato, acaba oferecendo desconto, como "eu normalmente cobro R$ 100, mas hoje estou cobrando R$ 70". Aí, mais uma vez, havendo acordo entre as duas partes, ambos devem cumprir com aquilo que aceitaram. Dar mais, seja no programa (mais tempo, mais performance), seja no pagamento ($), fica a cargo da disposição de cada um.

maracaja
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mohamed em Sab Out 22, 2011 4:57 pm

acho que eu já fiquei com 8 ou 9 bonecas diferentes. em um prazo de 2 anos que curto as t-gatas
eu sempre pergunto o preço do programa mas nunca questionei o preço. pelo contrário.
destas poucas vezes que fiquei, teve 4 meninas q me lembro de ter deixado 50$ a mais pq eu realmente curti o programa. eu faço quuestão. tanto é que sempre que estou em goiania( aonde tenho uma padaria) tem uma t-gata (jéssika) que eu sempre curto balada c ela.
e uma vez vez eu sai c ela da balada e fiquei c ela e mais outra amiga ( que era mulher) não paguei por nada
ou seja vc colhe o que vc planta Wink

fica a dica.
mohamed
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

preço

Mensagem  Raudex em Ter Maio 22, 2012 12:34 pm

no máximo 150
ainda mais para uma primeira vez
ja pensou desembolsar 250 e n rolar quimica?

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  lucas em Ter Maio 22, 2012 2:15 pm

P... galera vamos parar de reclamar de preço, não tem quase nenhuma gata que nem essa aqui em brasília, com todo respeito as que temos aqui mas o nível aqui é muito baixo, são poucas as que são realmente gatas e que valem a pena. vamos valorizar quando aparece coisa nova para que sempre apareça mais e mais...

lucas
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Ter Maio 22, 2012 3:16 pm

ta sendo valorizada e concordo quanto reclamar de preço!!! o passe ta bem valorizado! mas discordo quando fala que aqui nao tem gata do mesmo nivel..... Rolling Eyes

Convidado
Convidado

Mensagem  Raudex em Ter Maio 22, 2012 5:11 pm

Ahhhh, o nível aqui não é baixo temos varias tops
O negocio e que como vamos valorizar quem cobra um preco desse? Hhehe
Alias ultimamente tivemos varias bonecas de elite que vieram a brasilia, estao voltando e cobram um preco mais acessivel
Tudo bem da gata cobrar ate 300, mas depois n pode reclamar como ja vi muito por ai

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Nando-DF em Ter Maio 22, 2012 6:30 pm

Eu pago 100 reais num programa, se for uma T-gata especial, muito bonita etc, abro uma excessao, e desembolso no maximo 150, o que eu ja fiz uma vez com a Karoline Gaucha a uns anos atras, mas 250, e ainda ter o risco da quimica, to fora...
Nando-DF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  gustavo em Ter Maio 22, 2012 6:43 pm

é só ninguem ir que rapidin abaixa o valor....esse preço esta fora da realidade!!! ta achando que em brasilia só tem rico só pode.
gustavo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  mm_curteboneka em Ter Maio 22, 2012 7:34 pm

Realmente linda... mas acho que realmente ela está fora da realidade do mercado de Brasília. Tem umas gatas que de fato são maravilhosas mas estão chegando aqui pensando que estão negociando com parlamentares, cachoeiras e outros ladrões que andam por aqui...

mm_curteboneka
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  GLOGC em Qua Maio 23, 2012 12:00 am

Eu não sou de ficar chorando valores ou pechinchar. Às vezes a gata faz o desconto, mas depois alguma coisa pode ficar "faltando no programa" ou surpresas aparecem como horário reduzido, telefones no programa, etc. Agora 250 está bem complicado. Com mais 50 reais dava pra comer duas tops. Acho que a Vanessa é uma das mais tops do Brasil e aquela bunda é fenomenal, mas Brasília tem excelentes tgatas por um preço mais acessível. Acho que vou passar. Até 200 quem sabe, mas acho que ter duas com um pouco mais é mais em conta
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

O importante é um programa gostoso

Mensagem  Procurador em Sab Maio 26, 2012 11:52 am

Eu costumo pagar o que as meninas cobram por telefone sem regatear, e pagar adiantado no início do programa, para deixar ela tranquila de que vai receber pagamento.
Depois o que eu quero ´pe um programa calmo, tranquilo sem pressa e bem quente. Se não acontecer isso eu não volto na gata. Até hoje, os melhores custos x benefício que tive foram Rafaella Katz, Monique Bandeira e Luana Brunne.

Procurador
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  CRISTINY BASTOS em Dom Maio 27, 2012 6:15 pm

eu so tenho uma coisa a dizer :
-fico chocada, toda vez que vejo estes topicos falando sobre valores !! cada um sabe seu valor; e quem recebe , recebe o que esta pagando ! assim é em todos os comercios !!!
vi alguem falando aqui tb de meninas de porto alegre , sou gaucha e posso falar nunca fiz rua em poa nem em nenhum outro lugar mas 60 reais e valor pra entrar correndo gozar e sair correndo ! tudo muito rapido pq o proximo cliente te aguarda na esquina duvido que realmente tenha sido bem servido !
CRISTINY BASTOS
Boneca Charmosa

Mensagem  CRISTINY BASTOS em Dom Maio 27, 2012 6:21 pm

mas eu nao nego que acho a pichincha valida quando feita da maneira certa !! ou seja que nao siga de uma conduta insistente nem grosseira !
CRISTINY BASTOS
Boneca Charmosa

Mensagem  androidd em Seg Maio 28, 2012 2:41 am

preço JUSTO é de acordo com o beneficio... entao vamos falar de preco razoavel, acredito que pra maiorioa aqui do forum, um preço razoavel medio e de 150 reais, pois a realidade de brasilia nao e a realidade dos deputados.
acedito que a produtividade de algumas pode subir muito com o reajuste de preco, mas ai é como ja disseram, preço ada um sabe o seu , tem que saber diferenciar preco de valor... valor é inestimavel, mas preco...
150 reais eu costumo dar um valor a mais como agrado, mas nao para equiparar em 200, mas para demonstrar que gostei, no caso de mais de 200, so fui uma vez, nao gostei do programa, e mesmo se estivesse sido mt bom, nao daria o tal agrado.
e em alguns casos, ja dei o valor do programa adicional porque realmente valeu a pena, no caso 150+150

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Seg Maio 28, 2012 9:19 am

Eu acho que kd uma cobra o preço que quer...tambem nao adianta pega uma de 15 reais e nao valer a pena e tambem pega uma de 800 e nao valer...o negocio e combinar direitinho e os dois sairem bem do programa...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  CRISTINY BASTOS em Seg Maio 28, 2012 10:50 am

heheheh....... viu nao precisa brigar , nem ofender ninguem aqui nos  topicos,  olha como a coisa flui conversando !!!  E gato ,se nao gostar  do preço e nem da oferta,  procure uma  que  caiba  no seu  bolso e no seu gosto   !!! Nao  é ?! ......Todos temos direitos , vcs e  nos  tb !!! Simples ! Pq muitas vezes, oq é um bom pg pra vc, para outro nao é . Isto é fato !!! Nem todos possuimos o mesmo gosto ! Bjuuuus ............e olha que  linda que é a harmonia  neste   topico agora !!!

Última edição por Doutor Armando Komeku em Sex Jul 18, 2014 10:53 am, editado 2 vez(es) (Razão : ERROS)
CRISTINY BASTOS
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Seg Maio 28, 2012 12:24 pm

Concordo com cada uma cobra o que quer e discutir preço não tem muito a ver.
Como tudo que se envolve dinheiro, um programa não fica para trás e a economia também está ligada às nossas aventuras.
Então temos também aqui a curva da demanda e oferta, sendo assim, não cabe os usuários reclamarem dos preços das bonecas, como também não cabe as bonecas, se cobram preços altos, reclamarem que a cidade é fraca.

Não me recordo a gata que fez essa promoção, mas a ideia foi boa. Uma vez uma boneca, em sua última semana em Brasília, fez um desconto a todos os usuários do fórum, sei que muitos compareceram, ela ficou satisfeita e nós também. Very Happy

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  Dr. Dree em Seg Maio 28, 2012 12:38 pm

Ainda tem outro detalhe:

O preço não é tudo. Imagine pagar 150 reais em um programa, ele pode sair caro ou barato.

150,00 - Uma boneca suada, sem se depilar ou que apresse o programa = programa caro.
150,00 - Uma boneca cheirosa, depiladinha bem disposta = programa barato.

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  luanna brune em Ter Maio 29, 2012 2:55 am

bom preco e preco e nao se descute,o caso e assim,nos que somos bonecas de brasilia cobravamos 150,blz pagavan numa boa,so que agora brasilia ta cheio de novidades e etc...elas tao cobrando 200 ,250,ta elas viera pra ca e papapa,mais se un cliente paga pra elas 200 e 250 podem pagar pra nos tbn que somos de brasilia,nos esforcamos pro programa ser ben feio,temos referencias e etc....so cobramos 150 de clientes que ja saimos,mesmo assim algums ten ecessoes,tipo assim quando un cara me liga a primera vez nunca saiu comigo e ta afin de faser un pg eu cobro 200 por que?pq pra ele eu sou novidade,agora quando un cliente liga cobreo 150 pq ele ja saiu comigo,e assim...cada uma da o valor que merece ,e cada um paga se quiser,se nao tivessse caras que pagassse 200 300 ate 500 nao estariamos no site,preco nao se descute eu axo feio e imoral...

luanna brune
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Ter Maio 29, 2012 3:16 am

legal essa forma de cobrar luanna, de cliente que ja conhece e tal, mesmo pq ja é mais seguro p os dois

mas n pense que é assim, que pagamos mais caro para as de fora
infelizmente no primeiro encontro principalmente, nunca paguei 200 e por enquanto esta fora de meu orçamento
se eu sair e gostar ai sim em um segundo posso pensar

é arriscado vc pagar 200 e n ter um atendimento legal, eu prefiro n arriscar, ligo e tals, se esta fora de minhas condiçoes, agradeço e pronto, tb n fico chorando e enchendo a menina, alias n é sempre que arrumo 200 conto fool:

o que o Berto falou é legal, 50 reais pode ser muito caro, assim como 150 pode sair barato
o 50 nao voltamos, mas o de 150 tornamos fregues Very Happy
assim o preco n se torna o principal atrativo

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  luanna brune em Ter Maio 29, 2012 3:27 am

ehehe gostei do que falou...eu sei que 200 para vc e mta coisa,mais como eu disse,nao sao todos que tem condicoes saka?so que oq falei e a respeito de valorisacao,subimos nosso preco por causa de novidades en geral,axo que devemos ter os mesmos direitos que elas,se elas cobram mais tbn podemos,somos daqui esforcamos para satisfaser un cliente,mais e claro que se un cliente nao ter condicoes me pedir e eu ver que nao ten mesmo faco mais barato ja fiz...tudo e conversado,agora tem uns ispertinhos que sempre quer titat vantagen rs queren sempre menos ai nao rola,coomo dis mtos,alguns curtem programa de 50 na rua ,outros preferen 150 200 no anbiente.isto vai da pessoa

abracos luanna brune
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: