Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Trans preferencialmente ou Bem Ativas (ativaças!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Barack Gama em Qui Fev 09, 2017 7:05 am

Muitas Trans anunciam que são Ativas e Passivas, querem pegar Todos os tipos de clientes.

Na realidade preferem mesmo é Comer o cu do cliente, quando dão o rabo fazem de Má Vontade e a foda fica uma bosta.

Algumas até Contraem o cu pra Barrar ou Dificultar a entrada da piroca do cara!

O cara vai todo animado pra detonar um cu e sai muito puto do programa.

Alguém já esteve com alguma boneca desse tipo?

Ajuda aí, galera!
Barack Gama
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Trans preferencialmente ou Bem Ativas (ativaças!)

Mensagem  Mario Tav em Sex Fev 10, 2017 3:24 am

Comigo aconteceu o contrário, a menina fala que é flex, que faz completo, mas na hora H mete um caô de que tomou hormônio ou de que não rolou química.

Acho isso bem escroto, pois a oferta deveria vincular a prestadora do serviço a realizar aquilo que se compromete. Infelizmente esse comportamento é tolerado no fórum. Já vi forista graduado defendo isso, dizendo que é dever do cliente adivinhar ou "ler nas entrelinhas" os sinais que as trans dão em seus anúncios. Esse tipo de comportamento disvirtua totalmente o objetivo do fórum, que no meu ponto de vista, deveria ser para nos manter informado à respeito da boas e más prestadoras.
Mario Tav
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Leticya Ferrari

Mensagem  thomas.rs.69 em Sab Fev 11, 2017 5:28 am

Bom tópico este!

Felizmente, tenho por hábito deixar TUDO muito claro antes do programa, pra evitar 'comprar gato por lebre'.
Mas, mesmo assim, quando a tgata tá de má intenção, não tem saída.
Tive apenas UM episódio com esse tipo de situação, com uma trans chamada Leticya Ferrari (SP), no ano passado: a gata prometeu mundos e fundos (a parte que me interessava!), sem restrições, e era muito bem comentada nos fóruns, de modo que decidi arriscar. Muito bonita e produzida, mas se atrasou, não fez o menor esforço em agradar e ficou com essa velha tática do "trava-cu", o que acabou me levando a uma bela brochada e a um programa de merda. Paguei e ainda ouvi ela dizer 'que pena, mas que o problema não era dela', afinal, ela estava ali à minha disposição.
O fim da picada.
Felizmente, foi somente esse caso...

Sucesso (e sorte!) aos companheiros!
E relatem aqui! Sem sonegação!
Abraço,
Thomas
thomas.rs.69
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  novinhodf em Qui Fev 23, 2017 3:47 pm

As preferencialmente ativas pra mim são as melhores. Se for pra comer, tenho uma bucetinha em casa e como de graça mesmo. O que busco nas tgatas é, de fato, a piroca delas.

Quanto ao "trancar a portinha", já aconteceu comigo, mas não em programa. Na única vez em que peguei uma tgata fora de programa (dei a sorte de falar com a menina no chat uol e ela estar tão cheia de tesão que me convidou para o sexo, mesmo eu dizendo que tava sem grana), como o parceiro com a foto do Jason Sthatan meu pau murchou na hora, mas ficou duraço quando o membro enorme da gata entrou no meu cu. Sei lá, acho que ela deveria ter pedido pra comer meu cu logo ao invés de ficar nessa frescura, mas fazer o que?

Mas entendo que é horrível essa história de "você escolhe, amor" e na hora ficar de mimimi, tanto para dar, quanto para comer. Mais de uma vez eu saí com uma gata que se dizia "flex", mas na verdade era só passiva. Isso nos faz ficar com um sentimento de revolta.
novinhodf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pryscilla dior em Sex Mar 10, 2017 10:32 pm

vem bana

MAMADEIRA CHEIA

GOZO FARTO
Pryscilla dior
Boneca Charmosa

http://www.pryscilladioroficial.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: