Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

TGatas que topam transar sem camisinha (valor do cachê cobrado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TGatas que topam transar sem camisinha (valor do cachê cobrado)

Mensagem  Pesquisador em Ter Jan 31, 2017 4:14 pm

Olá pessoal, boa noite.

Eu moro na capital e sou novo nesse negócio de sair com Shemales.

Sou casado há mais de 10 anos e quis experimentar algumas sensações novas.

Acontece que eu odeio transar com camisinha, minha mulher sabe como é, tenho alergia ao látex e depois de pouco tempo com a camisinha já começa a irritação da pele, a cabeça fica muito vermelha e sensível, é bem dolorido e me corta o prazer totalmente.

Saí com duas TGatas já, mas nenhuma aceitou fazer sem, só me deixaram chupá-las sem camisinha.

A segunda moça com quem saí quis me cobrar R$ 3 mil para fazer sem camisinha, enquanto o programa normal era R$ 300.

Como não conheço bem do assunto, vim pedir ajuda para os velhacos daqui.

Ela estava me explorando por eu não conhecer bem o esquema ou é um preço justo?

p.s.: nunca saí com garotas de programa, mesmo antes de casar, então não tenho parâmetros de comparação.
Pesquisador
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: TGatas que topam transar sem camisinha (valor do cachê cobrado)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jan 31, 2017 4:55 pm

Caro parceiro Pesquisador:

Seja bem-vindo ao Transgressão! happ

Com relação aos seus questionamentos, quero lhe prestar as seguintes informações:

1) Nosso fórum não incentiva, nem apoia a prática de relação sexual SEM camisinha. Quem quiser arriscar, siga em frente, nada podemos fazer para impedir, vai depender da concordância entre as partes envolvidas (cliente e tgirl).
Esse “pormenor” não pode ser divulgado aqui, e se rolou isso com algum cliente não significa que acontecerá o mesmo com você...
Se tiver chance, mande uma MP e pergunte a quem esteve com a boneca.

2) Postagens sobre valores pagos não são permitidas, porque os programas são acertados e negociados diretamente com as bonecas. Tivemos alguns transtornos com esse tipo de post...  Embarassed
Você não está comprando um veículo tabelado por uma revendedora. Cada caso é um caso.
Irá depender do que pretende fazer (ser ativo, passivo ou flex? só quer fazer ou receber um boquete? quer dar 2 gozadas? quer leitinho na boca?...), da duração do programa (quer ficar 20 min, 1 hora, 2 horas, pernoitar...), do local onde vai rolar a trepada (no ambiente dela? em hotel/motel/residência própria?...).
Uma coisa é certa: o valor citado de R$ 3.000,00 é surreal... affraid

3) Quanto ao cachê, sugiro que leia o tópico abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2328-qual-o-valor-do-cache-que-ela-cobra?highlight=qual+o+valor+do+cach%C3%AA

Valeu sua participação!  :aprovado:
31 Jan 2017 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Frota em Ter Jan 31, 2017 5:14 pm

O preço é determinado pelo mercado, quanto mais pessoas dispostas a pagar pelo serviço, mais caro ele é, quanto mais pessoas oferecendo o serviço, mais barato ele é.
Os cachês normais estão muito longe desse valor de 3 mil, porém são serviços diferentes. O cachê normal inclui o serviço sexual com risco baixíssimo de transmissão de doenças, uma vez que a camisinha é utilizada.
Vc está procura de alguém disposta a correr riscos, assim como vc também está se sujeitando a correr riscos. Poucas pessoas procuram por isso, e poucas oferecem esse serviço, então não tem como dizer se o preço está de acordo com o mercado ou não. O preço é regulado pelo mercado à medida que mais pessoas aderirem à prática, o que acho difícil de acontecer no seu caso (a menos que erradiquem DSTs).
O preço então não está nem alto nem baixo, o preço é justo sempre que as duas partes concordam com ele. Para mim, está até baixo, pois minha saúde vale mais que isso, mas para vc que está disposto a correr o risco, talvez esteja disposto a pagar menos, depende da sua condição financeira, e só vc saberá decidir.
Sugestão 1: já procurou usar camisinhas antialérgicas? Tenho amigos e amigas com alergia a látex que utilizam essas camisinhas, e existem poucas pessoas que tem alergias a ela (nesse caso tem que transar sem camisinha mesmo, cabe a eles correr o risco) e a maioria resolve o problema.
Sugestão 2: caso não se adapte à essas camisinhas, ou não queira perder sensibilidade e diminuir o prazer, faça exames e solicite que a pessoa também faça, para ambos se resguardarem, até pq vc é casado, e se quiser arriscar o problema é seu, mas é sacanagem colocar sua esposa no risco sendo que ela não concordou nem recebeu nada em troca (vc receberá o sexo e correrá o risco enquanto ela apenas correrá o risco).
Sugestão 3: em ÚLTIMO CASO, se vc não quiser gastar muito dinheiro, nem fazer exames, e não ligar para sua esposa (não tenho como evitar, a vida é sua com ela), acho que deveria perguntar para outras garotas e procurar o preço mais em conta. Até pq, já saí com gatas que cobraram cachê normal e fiz sexo com camisinha, mas elas deixariam fazer sem camisinha na hora, ou por tesão ou por não ligarem.
Ps: cuidado, quem se dispõe a correr riscos é pq geralmente faz isso não apenas com vc, e pode pegar alguma doença com mais facilidade que as que negam, ou então elas não ligam porque já tem algo e acham que não tem nada a perder (o que está errado, pois podem pegar outras doenças). Assim como elas podem não ter nada e pegar de vc também.
Enfim, faça oq quiser, mas pense bem antes e, se for fazer, pesquise, pois acho que consegue mais barato, apesar de eu achar que precisa nenhum vale isso.

==================
Muito boa sua participação, caro parceiro Frota!
Você bombou!  :tiroochapeu:
DrAK
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Qui Fev 02, 2017 5:34 pm

Aparece cada maluco aqui... Concordo 100% com o que o Frota disse. Sem tirar nem por (e com camisinha!!). fool:

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: