Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Forista fazer sua despedida antes de sair do Transgressão (sugestão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forista fazer sua despedida antes de sair do Transgressão (sugestão)

Mensagem  Frota em Ter Jan 31, 2017 4:06 pm

Fala galera, seguinte
Não sei vcs, mas eu particularmente já "conheço" de nome (Nick) e foto a maioria aqui. Vejo o relato e já sei mais ou menos o estilo do cara, oq curte, se confio ou não nas informações, etc. Do nada as vezes to lendo uns relatos antigos e vejo que foi postado por "convidado", indicando que o forista saiu do fórum, e algumas vezes são foristas muito confiáveis e bastante participativos aqui. Acho estranho ver alguém sumir assim do nada.
Tem uma galera que quando resolve aposentar da vida de tlover, por qualquer motivo que seja, cria um tópico aqui avisando e se despedindo da galera, alguns até voltam depois (é muito difícil largar essa vida de tlover).
Enfim, minha humilde sugestão é que caso alguém queira sair, fale aqui motivo, de uma breve resumida, pra gente ficar sabendo e ter a chance de ponderar e até mesmo opinar.
Eu mesmo ando postando menos, por motivos financeiros, mas não pretendo sumir daqui tão cedo. Vi alguns que saíram e voltaram com Nick diferente (DoidoGuma para Taradiva), apenas como exemplo. O resto não tem como evitar, se alguém aqui morrer, a não ser que outro forista saiba da existência dele, ninguém vai ficar sabendo, mas não tem oq fazer nesse caso, mas se for uma simples aposentadoria do fórum, vamos avisar aqui e ouvir os motivos.
Apenas minha sugestão, abraços
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

100% de acordo

Mensagem  TaraDiva em Seg Fev 06, 2017 3:00 pm

Frota vc tem toda razão no seu post! Primeiro é quase impossível a aposentadoria e segundo que para nós que participamos efetivamente do fórum, temos a obrigação de dar satisfação aos leitores para que o fórum continue sendo uma ferramenta de auxílio aos tlovers e para as Trans!!
Desculpem-me pela grave falha!
Abraços,
TaraDiva (DoidoGuma)
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: