Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Rastreamento de pessoas utilizando recursos do Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rastreamento de pessoas utilizando recursos do Facebook

Mensagem  Convidado em Seg Set 26, 2016 2:19 pm

Referência:
http://transgressao.forumeiros.com/t2052-larissa-bertucci-lara-lima-6198198-4411-brasilia-df

ricardoooo escreveu:Falei com ela no WhatsApp e fiz algumas perguntas, depois começou a me ameaçar e pegou meus dados no Facebook, contato da minha mulher e disse que vai mostrar a conversa pra ela....estou muito puto, existe alguma coisa que eu possa fazer?????

Na boa, como ela conseguiu seus dados do Facebook e os da sua mulher? Ela trabalha na Polícia Federal ou na Operadora de Telefonia e conseguiu a partir do seu número? Conta essa história direito aí que isso tá muito estranho... No
Que perguntas você fez? Pediu foto? Desconto? Foi desagradável? Já tô até vendo... No

Convidado
Convidado

Palhaçada semelhante, mas com outra boneca

Mensagem  walison em Ter Set 27, 2016 11:54 am

Ja passei por algo parecido bem recentemente e com uma boneca que é muito elogiada pela galera aqui no fórum. Entrei em contato pelo whats tmb, fiz algumas perguntas sobre valores e serviço a ser prestado. Depois de me passar as informações eu agradeci e disse que se dia 20 recebesse uma grana que a empresa ficou de pegar, eu iria se ela ainda estivesse na cidade, até aí tudo certo.
No dia 20 a boneca em questão já veio me pressionar querendo saber se eu ñ iria ao seu encontro, como ñ havia recebido disse que ñ iria e expliquei o pq ñ iria, aí começou a merda toda, havíamos trocado algumas fotos e conversado algumas coisas, ela salvou fotos e tirou print da conversa, disse que eu estava tirando ela e que eu pagaria por isso, que sabia quem eu era pois outras trans me conheciam e falariam pra ela, disse que me encontraria no ônibus e faria um escândalo, que ia me esparrar, ia mandar fotos pra minha mulher, precisei alterar configurações do meu face, mas ñ sei como ela achou minha mulher no face... bloqueei o número dela, mas ela tentou entrar em contato comigo por outro número me ligando através do whats, e nesse whats ja tinha uma foto da minha mulher, recusei a ligação e ela mandou as fotos que trocamos, o print, bloqueei esse número tmb.
Nada justifica esse tipo de atitude de uma trans, me ameaçou de várias formas, mas ñ me intimida... Ñ reajo bem a ameaças Ñ, por enquanto nada aconteceu.... mas se acontecer algo que me prejudique ñ ficarei quieto. Então amigão, nada justifica esse tratamento, essa atitude, ñ sei como ela conseguiu tanta informação sobre mim, mas ela conseguiu.

walison
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Rastreamento de pessoas utilizando recursos do Facebook

Mensagem  albertojd em Ter Set 27, 2016 9:04 pm

Tão simples, não precisa ser o detetive fodão para isso.

No caso do parceiro acima, muita gente conecta o facebook pelo celular, e existe a opção de "pessoas te acharem" no facebook pelo seu celular, isso fica AUTOMÁTICO! Precisa ir em configurações de privacidade e desabilitar a opção de acharem pelo número do celular.

Passa o número de qualquer um que acho metade da vida sua em uma pesquisa simples.
albertojd
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Set 27, 2016 10:10 pm

Caros parceiros:
Muito boa a participação de todos que esclareceram sobre a possibilidade de rastreamento de pessoas utilizando recursos do Facebook. :aprovado:
Desmembrarei estes posts do tópico da boneca Larissa Bertucci para que o tema seja debatido no subfórum Interatividade-DF.
28 Set 2016 / Moderação / DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qua Set 28, 2016 6:33 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qua Set 28, 2016 4:57 pm

Eu acho que já deveria ter ido ao "Interatividade" faz tempo, até pro pessoal aprender a comprar um chip pré-pago só pra essas coisas né!! PQP!! Como é inocente desse tanto de usar o próprio celular que fala com todo mundo pra fazer programa?? Onde já se viu?! Daí tem que se dar mal mesmo. Já faz uns 2 anos que tenho um chip pré-pago (que mudo direto) e um aparelho SÓ pra isso!! ô loko que eu vou deixar uma provável "lista negra" saber meu número pessoal. Só aquelas de confiança mesmo (que nesse momento devem ser 4 e dessas 2 não são nem de Brasília). Tem que ser muito oreia seca mesmo viu, e ainda deixar a opção habilitada no Facebook!! crazy crazy crazy crazy crazy
A pergunta que eu fiz partia do pressuposto que o "inteligente" aí em cima tinha um chip pré-pago putaria e que esse número não estava conectado com o Facebook, É CLARO!!

Convidado
Convidado

Ñ tenho essa possibilidade

Mensagem  walison em Qui Set 29, 2016 2:18 pm

Meu número de celular Ñ está relacionado a Facebook e ainda assim ela conseguiu me encontrar, ou seja, o número do meu celular ñ interfere nisso. Se mesmo sem ter o número do celular no face, e alterado configurações para que somente pessoas com acesso ao meu e-mail possa me encontrar no face, restringindo ao máximo a busca de pessoas que ñ me conhece, ela conseguiu encontrar minha mulher, qual seria a solução então, Space Ghost? Já que tratou com ironia, né... me diga aí agora, com essas informações que passei agora, como ela teve acesso a tanta informação sobre mim?

walison
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  faelbsb em Qui Set 29, 2016 5:18 pm

Questão delicada que o colega Space Ghost trata como se fôssemos todos inocentes e descuidados. Enfim, realmente o ideal seria ter um celular "só para o crime", mas isso não é uma tarefa nem um pouco fácil para uma pessoa casada, pelo simples fato de ter que ficar escondendo o aparelho de alguém que mora na mesma casa que você, imagina a dificuldade para carregar o aparelho escondido.
Eu quando entro em contato via whats, em regra, coloco as opções de privacidade para ninguém ver a foto do contato e modifico o meu nick para um fantasioso (de repente a lista negra te encontrou pelo nome que apareceu no whatsapp), depois do contato excluo a conversa e bloqueio o número. No mais não tenho, nunca tive e não tenho pretensão de fazer facebook (real, o fake eu tenho rsrs) ou qualquer outra rede social, pessoalmente acho uma inutilidade.  
Se quiser fazer o crime perfeito utilize um orelhão, só não sei onde vai encontrar as fichas. kkkkk.
faelbsb
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  tloverbsb2 em Sex Set 30, 2016 11:49 am

Como desvincular seu número de celular no WhatsApp do Facebook
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/como-desvincular-seu-numero-de-celular-no-whatsapp-do-facebook.html

Tem anos que não saio com tgatas mas vou dar a minha opinião...

Até algum tempo atrás tb, salvo engano, o Facebook permitia a busca de perfis pelo número de celular e pelo e-mail. Dá pra desabilitar nas opções.
Ainda, não é lá muito difícil conseguir os dados do dono da linha se você tiver os canais e contatos certos.

Cuidado também com apps como o TRUE CALLER que mantém um cadastro com nome e por vezes foto e e-mail dos números ligam ou que tem na sua agenda. Sendo assim, se você liga para uma pessoa que tem esse app intalado, assim que o telefone toca o app já é acionado e exibe o seu nome pra pessoa que vai te atender. Tendo seu número essa pessoa tb pode fazer uma busca pra ver se acha seus dados. Minhas informações, antes mesmo de me cadastrar no referido app, já estavam lá. Como? Não tenho ideia. Mas com muita gente é assim também.

Sendo assim, honestamente, acho que alguns correm riscos desnecessários.
Se vocês assim como eu são casados, tem namorada, noiva, enfim, de alguma forma podem não só se expor mas expor também a sua companheira, pq utilizam o celular pessoal pra fazer contato com pessoas  que não conhecem ainda mais nessas circunstânicas (programa, encontro, etc)?

Obviamente, acho que a maioria das garotas aqui do forum jamais fariam qualquer coisa nesse sentido. Mas uma completa desconhecida?
Tem o risco de sofrer algum tipo de chantagem, encheção de saco sem fundamento ou mesmo algum outro incidente mais inocente (mulher ver a ligação/msg/contato).

Não to querendo culpar a vítima nem dizendo que alguém aqui é burro, mas alguns cuidados são necessários.
Se você vai entrar em contato com uma garota desconhecida nas circunstâncias em que todos conhecemos, talvez fosse de bom tom manter um número (chip, fácil de esconder) ou mesmo aparelho celular só pra isso. Estou certo que quem consegue um "alvará" pra dar uma trepadinha certamente consegue manter um chip ou aparelho celular escondido, nem que seja embaixo do estepe do próprio carro.

O certo é que a ÚLTIMA opção deve ser ligarou mandar whatsapp do seu número pessoal pra uma garota que você não conhece ou que não seja umas daqui do forum já reconhecidas pela honestidade e discrição.
tloverbsb2
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  ykvr em Dom Out 02, 2016 8:49 am

um teste que podem fazer é bem simples

entrem no google e coloquem seu número entre aspas " " e vejam como muitas vezes deixamos rastros na internet (informações)

e que uma informação pode levar a outra

ykvr
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Seg Out 03, 2016 2:23 pm

Caro walison, eu fui extremamente cínico pois o colega albertorj disse que provavelmente seu celular estava conectado ao FB. O que eu achei altamente improvável, qualquer putão experiente não faria isso NUNCA. Agora se você se cercou de todas as precauções e ainda assim ela descobriu, tem algo de muito estranho nessa história. Sinceramente, não sei mais em que acreditar pra ser bem honesto contigo.

Convidado
Convidado

Mensagem  ykvr em Ter Out 04, 2016 12:50 pm

Não é só através do face , se vc anunciou algo na Internet e deixou seu número lá, ou em outras redes sociais já era, pode ser o ano que for que ainda vai tá la, hj mostrei isso a um conhecido, achei um anúncio de perfumes que ele vendia em 2012 e lá tinha dois números dele

Acho que a maioria aqui deve ao menos imaginar que as garotas possuem grupos no WhatsApp e nesses grupos acabam comentando sobre clientes, para própria segurança delas, então se alguma quiser informações não é muito difícil
ykvr
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Complicado

Mensagem  walison em Ter Out 04, 2016 1:10 pm

Space, me precavi da forma que deu pra fazer, ñ tenho como ter outro celular ou outro chip, pq mulher ta sempre na cola e tals.... A princípio fiquei imaginando como ela conseguiu a foto, mas ao sair com uma trans amiga minha, ela me informou que existe um grupo tanto no whats quanto na Internet só de travestis, que segundo a mesma elas falam sobre praticamente todos os clientes, e divulgam fotos, números, etc.... ou seja, um grupo de travestis como se fosse um fórum, com inúmeros dados de cliente... pode ser até mesmo daí que surgem certas informações.

walison
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Out 04, 2016 1:25 pm

Caro walison, se sua mulher é dessas então realmente fica difícil ter uma vida de putaria. A minha não fica vasculhando minhas coisas nem nada disso (mesmo porque também não vasculho nada dela). Uns tempos atrás arranjei outro telefone e falei que era pro trabalho (posso usar essa desculpa) e dei o número pra ela inclusive, mas ela não sabe a senha nem nada de nenhum dos meus dois aparelhos. Ela inclusive sabe que é um chip pré-pago e que a qualquer momento posso trocar (a natureza da minha ocupação me permite isso). Mas ela nem guardou o número e nem faz questão nenhuma.
Eu imagino que as trans têm tudo isso mesmo, mas será que as LN possuem acesso a esse tipo de informação? Não seria um tiro no pé pela quantidade de clientes que perderiam? Você tem certeza que não foi desagradável? Pediu fotos? Pechinchou? O fórum aconselha q não fazermos isso exatamente para evitar enrascadas... mas, enfim, até o momento aconteceu algo? Pois ela já foi embora de Brasília, não é mesmo?

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: