Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Foristas que omitem seus bons programas, não valorizando essas Trans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foristas que omitem seus bons programas, não valorizando essas Trans

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Set 18, 2016 10:39 am

Daniela Suad escreveu:...............
Uma vez que somos contratadas para sermos "acompanhantes", o mínimo que esperam de nós é que sejamos HONESTAS.
Muitas querem levar o título "ACOMPANHANTES  DE LUXO", mas as atitudes são de PÉ SUJO! Portanto, queridos Tlovers, valorizem quem é honesta, valorizem aquelas que buscam a verdadeira essência de ser uma pessoa desejada e querida...............

Mega Tops Brasil escreveu:.................
Reforçando o que a Daniela Suad escreveu e outras também já se manifestaram em outros fóruns, "Quando (foristas) saem com uma TRANS e o programa é bom, sensacional, ótimo, sem problemas, MUITOS ( a grande maioria ) sequer escrevem algo. Agora, basta acontecer algo que não seja 100% para escreverem! Ou seja, motivação invertida do uso dos fóruns!" e, de fato, é o que está acontecendo.
Eu já escrevi em outro fórum do qual participava que estava acontecendo uma "valorização das Listas Negras"! Só postavam nos tópicos das Listas Negras. Toda hora aparecendo tópico do tipo "As Maiores LN de UF", "Fujam de Fulana", "Fulana Ladra",... ao invés de valorizarem quem procura trabalhar da maneira certa! Teve uma que era considerada LISTA NEGRA e ela tinha 14 TÓPICOS em um fórum! Como na maioria dos fóruns os tópicos mais atualizados são os que aparecem primeiro, a maioria dos tópicos em destaque era das LN.............

Confirmando o que disse a boneca Daniela Suad e o parceiro Mega Tops Brasil, darei um exemplo concreto de um forista que acessa o fórum há mais de 3 anos (desde 11 Ago 2013), postou APENAS seu relato NEGATIVO, confessou ter feito bons programas com diversas bonecas (ele até citou o nick delas!), mas nunca relatou suas experiências POSITIVAS para compartilhar com a galera.

Ou seja, na hora de ajudar e valorizar as bonecas que atendem bem, reconhecendo e estimulando o serviço delas, ficou “caladinho” e guardou só pra ele...

Mesmo estando certo (em relação ao ocorrido), na hora de detonar uma trans não pensou duas vezes...

Não é uma atitude coerente!

naosei escreveu:Fui roubado hj a mais ou menos uma hora ou 2 horas atrás
Contarei tudo o q aconteceu.
Estava eu, querendo algo mais rapido, entao escolhi ir la no SCS pra ir no carro ali e talz.
Descendo a rua, eu vi que tinham duas bonecas do outro lado na subida, uma era a q eu pretendia (ja havia saido com ela, em seu ambiente no sudoeste, não lembro o nome dela, ela tem uns peitoes, cabelos bem pretos e ja morou na Itália, foi muito bom), porém, quando eu cheguei onde elas estavam fui abordado pela outra, q se mostrou super na vontade, e dizendo que era tranquila e não apressava, acabei topando.
............................................................................................
Realmente não costumo falar, ja estou no forum a algum tempo, ja saí com varias: Monique Bandeira, Flávia Bittencourt, Sabrina Saty, Kelly Costa, Marthiella Chatella, Milana Massagista, Sabrina Ravello, Ana Cavaliery, Wanessa Waitzel, Karla Biazon,... eu deveria ter contado meus relatos, mas eu prefiro realmente ficar mais anônimo (sempre foram bons programas, alguns excelentes, outros mais regulares, com algumas você tem mais sintonia, com outras menos, normal, mas nunca tive um programa ruim), mas esse caso, eu tinha que expor, pois eu realmente senti q a minha vida corria perigo, fui roubado, ameaçado, quase sofri lesão corporal e quase sofri um sequestro relâmpago......................

Moderador
Moderador

Re: Foristas que omitem seus bons programas, não valorizando essas Trans

Mensagem  Convidado em Dom Set 18, 2016 11:27 am

Com todo o respeito, mas tem forista que acha que o fórum é apenas um Procon. Falo com uma imensa sinceridade, o fórum é um lugar que tem muita coisa legal para oferecer, seja na parte da Interatividade, na Birosca e mesmo na Conversa de Boteco. Aqui é um aprendizado que você compartilha com os outros.

O fórum é um mecanismo de segurança para que a gente não caia numa furada, eu mesmo já caí e não achei conveniente me expor porque iria causar danos colaterais desnecessários. Mas o fórum não é só isso.

Um relato positivo que vc faz para uma menina que te tratou bem é o simples reconhecimento das horas que ela levou se arrumando, da solicitude entre quatro paredes e do esforço que é trabalhar nesse meio. Não é uma de outro mundo, não vai te custar dez minutos postar algo favorável à moça.

E sim eu compreendo, mas todo mundo aqui mantém uma ideia de anonimato. Nenhum forista aqui sabe quem eu sou, tampouco eu sei da vida dos outros.

Sejamos francos, esse negócio de sonegar é muito feio. Sonegar imposto já é algo mal visto, imagina sonegar relato.

Convidado
Convidado

Mensagem  tloverbsb2 em Dom Set 18, 2016 6:39 pm

Eu acesso e não posto nada pq, de fato, não saio com nenhuma gata.
Já saí a muitos anos mas hoje em dia sou casado e não lido bem com a culpa de pular a cerca, por isso nem saio.
Até tentei me desligar do fórum por conta disso, mas acabei voltando pra ler os relatos, ver as gatas e eventualmente trocar uma ideia sobre esse "universo".
Mas acho sim, mais do que importante os foristas relatarem.

Primeiro pq é essa a função primordial do fórum, trazer informações e auxiliar quem participa a ter bons momentos e fugir das roubadas. Isso aqui é - em essência - uma comunidade, que se faz inútil sem a contribuição de quem dela participa.

Depois, pra valorizar as tgatas que são gente boa e prestam um bom serviço. Não é pq estamos no âmbito de programas ("serviço") que as garotas que são honestas, divertidas e proporcionam bons momentos devem não só ser reconhecidas por isso, mas também respeitadas. É um contato profissional, mas quem de nós como também profissionais em outras áreas não gostamos quando vemos nosso esforço e a qualidade do que fazemos reconhecidos? Imagino que pra elas seja da mesma forma.

Acho que, em resumo, relatar os encontros aqui faz bem não só pros foristas mas também pras meninas legais que tem por aí.

É isso.

Abraço
tloverbsb2
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Qua Set 21, 2016 5:42 pm

Pois é!! Concordo totalmente com tudo o que foi dito por todos. E acrescento... Uma política pessoal minha é que se o sujeito só tem uma única postagem negativa (ou várias), eu ignoro. Se ele só entra pra reclamar e nunca pra elogiar, pode ter certeza que de duas uma, ou é mentira ou ele não se contenta fácil. Como sou uma pessoa fácil de agradar (como já disse em outro tópico, não crio expectativas e por isso me agrado fácil), prefiro eu mesmo testar e verificar, às vezes o programa em si nem é tão bom assim, mas só a simpatia e educação da mina já fazem toda a diferença!! Wink

Convidado
Convidado

Mensagem  GLOGC em Seg Out 17, 2016 8:32 pm

É uma questão um pouco cultural do brasileiro. Da mesma forma que a maioria não curte fazer pesquisa de opinião, ou tecer bons comentários após a compra de um produto, certamente a taxa de relatos deve ser baixíssima.

Não condeno sonegadores até pq está no direito não querer postar experiências, mas considero apenas consumir e nunca retribuir uma atitude meio egoísta. Como seria o fórum se todo mundo tivesse essa atitude de nunca postar experiências? Ou ainda só postar o que é ruim? Certamente ele não existiria. Então acredito ser um ato de generosidade ajudar os outros da mesma forma que se é ajudado.

Outro bom motivo pra escrever relatos na minha opinião são as compensações ocultas. O que seria isso? Não existe nenhuma regra que diga que um bom feedback tem que ser recompensado (até pq deixaria de ser feedback e passaria a ser comércio), mas se usarmos um pouco de empatia como será que a trans se sentiria ao ler um bom e fidedigno relato? Valeria um tratamento mais VIP? Uma segunda gozada gratuita? Um pouco mais de envolvimento? Uma posição mais safada? Um programa mais longo? Não há relação imediata entre um bom relato e essas compensações, mas percebo que quanto mais relato mais sou bem tratado no retorno.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Bianca Muniz em Dom Dez 11, 2016 8:44 pm

Sabe o que eu mais acho engraçado? Existem foristas que saem com trans praticamente toda semana, são sempre super bem atendidos, tratados como reis que têm "escravas sexuais" e nunca aparecem aqui no fórum pra fazer um relato positivo, pra fazer um elogio pra menina. Agora, basta acontecer uma coisinha que não o agrade no programa que ele corre aqui pra dizer que não indica a trans e está totalmente decepcionado. scratch Pois bem, cada um tem o direito de postar o que quiser, não tiro a razão de ninguém, só acho que, se tem tempo de vir falar de um atendimento que não foi tão legal, deveria arrumar um tempinho também pra fazer um comentário quando for bem tratado. Fica a dica. :aprovei:
Bianca Muniz
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Dez 24, 2016 2:36 am

Converso com muitas trans, sou informado que vários clientes falam do Transgressão com elas, até mencionam detalhes de relatos lidos no fórum...

Curtem os programas, retornam, alguns até fidelizam... e nada de comentar aqui!

Não soneguem os relatos de programas, parceiros!

Não é preciso "escrever um livro", ninguém aqui será criticado por erros no texto. Estamos sempre atentos, glasss não permitiremos que sejam sacaneados (ridicularizados, etc), temos inclusive um software corretor!

Podem ser sucintos e abordar o que for mais importante e relevante. :aprovado:

Um fórum de boa qualidade é feito por foristas participativos, que compartilham suas experiências sexuais e com isso divulgam a atividade profissional das bonecas.

Vocês não gostam de serem valorizados no trabalho que exercem?
scratch

Moderador
Moderador

Ninguém trepa mais!!!

Mensagem  TaraDiva em Dom Jan 29, 2017 12:11 pm

A cada dia que passa vemos menos relatos aqui no fórum! Será que ninguém mais curte bonecas??? Será que o fórum não mais interessa na hora de escolher??? Se não colaborarmos, o fórum ficará igual ao eliteacompanhantes, sem nenhum interesse!!
TaraDiva
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: