Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Leitinho ou Gozo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitinho ou Gozo?

Mensagem  dpdelicia em Qua Ago 31, 2016 9:22 pm

Recentemente quis dizer para uma gatinha aqui de Brasília que gostaria de fazer um sexo oral nela gostoso até sentir o seu leitinho/gozo na minha boca. A minha intenção era apenas o fato de que eu gosto muito de oferecer sexo oral, no entanto recebi uma resposta dela muito indignada me insultando...

Entendo o ponto que ela colocou, mas acho muito estranho o fato de eu sempre esperar as meninas mais bonitas aparecerem na cidade para gastar os meus meses de salário inteiros nelas, respeitar todas, sair nas baladas gays, conversar com as trans, cis e travestis com o maior respeito possível e receber uma patada dessas por conta de uma falta de entendimento. Porque uma coisa é clara, se ela quer ser simpática, poderia apenas ter me falado que as coisas são diferentes e pronto, acabou... Porque até a minha namorada chama o meu gozo de leitinho.

>>Gostaria de criar esse tópico para entender se realmente existe diferença entre leitinho ou gozo ou ela criou isso apenas para "causar".

dpdelicia
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Leitinho ou Gozo?

Mensagem  Convidado em Qua Ago 31, 2016 9:58 pm

Velho, na boa, você foi sem noção. A gata em questão se diz passiva e você vem com uma dessas!!!??? Para né?! Pediu a resposta atravessada. E pediu bonito!! Se você quer ser respeitoso, devia ter ido com calma, no máximo ligado pra ela e tentado uma conversa na boa primeiro. Mas pedir para uma trans mulher que quer levar leitinho (gozo, ou qualquer outra bobagem) na cara é insultá-la, na boa, a falta de noção em um primeiro momento foi sua.
Nem vou entrar no mérito da educação (ou falta dela) da menina em questão. Ela já está bem estressada com um monte de gente perturbando ela e você ainda joga mais lenha na fogueira. Foi mal, mas você que foi o sem noção primeiro da história. No

Convidado
Convidado

Mensagem  novinhodf em Qua Ago 31, 2016 10:24 pm

Discordo do parceiro Space Ghost.

Não é porque a gata é só passiva que ela não curta receber um bom oral. Na verdade, a maioria gosta de ter o "grelinho" - odeio chamar o pau da gata de grelo - lembrado. E o leitinho ou gozo é consequência. O nome pouco importa. Essa (anunciante) é muito ignorante, releva. Procure outra, t-gata é o que não falta nessa Brasília. Se ela tá podendo dispensar cliente e fazer propaganda negativa, bom pra ela, invista sua grana em outra.

==============================================
Não  :negativo: divulgamos quem possui tópico excluído do Transgressão.
Seria um prêmio ser mencionada e ter um "anúncio" gratuito em um fórum organizado como o nosso.
Substituí por "anunciante". Ok?  :aprovado:

Certamente, quem desejar saber o nick da boneca basta enviar uma MP à Ouvidoria, conforme está previsto no tópico abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2827-lembrete-importante-aos-foristas-sobre-topicos-não-encontrados-de-bonecas
DrAK
novinhodf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Ago 31, 2016 10:57 pm

dpdelicia escreveu:Recentemente quis dizer para uma gatinha aqui de Brasília que gostaria de fazer um sexo oral nela gostoso até sentir o seu leitinho/gozo na minha boca. A minha intenção era apenas o fato de que eu gosto muito de oferecer sexo oral, no entanto recebi uma resposta dela muito indignada me insultando....................

Responderei sua pergunta e lhe darei uma informação:

1) Leitinho ou gozo? Em termos de papo de sexo, para mim é a mesma coisa,... tipo “morrer” ou “partir para o descanso eterno”...  :nada:

2) Quanto à reação hostil ao seu post, você não foi a primeira, nem a única "vítima"...
A Moderação teve muita paciência e lhe demos total apoio!...
Infelizmente, não teve qualquer consideração conosco, sempre reagiu de forma agressiva e hostil aos comentários dos nossos foristas (sem qualquer motivo!!!... "do nada"!!!... até aos elogios recebidos!!!),  :assustado:  demonstrando total descontrole e desequilíbrio emocional para participar do Transgressão, cujo lema é “Gentileza gera gentileza”.
Em consequência, o tópico da boneca foi retirado e o nick de acesso dela ao fórum foi bloqueado.

31 Ago 2016 / Moderação / DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qua Ago 31, 2016 11:30 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qua Ago 31, 2016 11:06 pm

Cara, deixa isso quieto e parte pra outra. Não vale a pena ficar esquentando cabeça com isso. Nesse caso não adiantava nada querer ser educado ou medir as palavras, qualquer coisa que vc fosse perguntar provavelmente teria uma resposta similar. Como o Space Ghost falou ela tá estressada e é melhor deixá-la no canto dela.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Set 01, 2016 10:53 am

Foi tipo isso que eu pensei. O tópico já tava quente de estresse e você foi cutucar a onça com a vara curta. É pedir pra ser mordido. O lance mesmo é seguir em frente e partir pra próxima, ficar remoendo isso é desnecessário e só vai gerar ainda mais estresse. misterx tá certo, segue em frente e escolhe outra trans, não tem pra quê ficar nisso!!! No

Convidado
Convidado

Mensagem  dpdelicia em Qui Set 01, 2016 1:44 pm

Space Ghost escreveu:Foi tipo isso que eu pensei. O tópico já tava quente de estresse e você foi cutucar a onça com a vara curta............. .

Você está fazendo aqui a mesma coisa que ela, fez meu caro parceiro de fórum. Eu estou aqui vindo tirar uma dúvida se faz ou não faz diferença chamar de leite ou gozo para entender se ela quis ou não causar com isso e você está me jogando na parede querendo que eu me reprima, sendo que fui super educado e gentil, observando que ela era bonita nos fotos e que eu havia um real interesse de conhecê-la. Foi uma dúvida sincera que eu tive e novamente fui desentendido. O que não consigo assimilar é como as pessoas lêem o meu questionamento, o título do tópico e ainda continuam falando para eu continuar com a dúvida. Para mim, o fórum é exatamente para isso, tirar dúvidas e compartilhar informações. Se você está compartilhando apenas a sua opinião e que eu devo me calar, para que que você acha que esse fórum se não para ajudar a todos ao invés de reprimir? confusao
dpdelicia
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Beatriz Aoki em Qui Set 01, 2016 4:42 pm

Eu realmente não sei o que é pior, se é Trans/Travestis querendo se segregar ou gente se preocupando com quais expressões usar kkkk. Eu acho que o comentário foi completamente desnecessário, claro que o tópico já vinha com um histórico de brigas etc etc.
Mas francamente, a gente trabalha com isso, né? O que custa responder sim ou não? Ou o que custa dar uma justificativa plausível ao invés de vir com 4 pedras na mão? E pior, ainda querer "classificar" as que gozam ou que dão leitinho como Travestis, pra respeitar as "Trans de verdade"??? Ainda me poupe, né?

Não sei onde que o fato de eu ser ativa ou gozar na boca de cliente me faz travecão e a bonitinha que não gosta, é a trans higienizada? Ahahaha é cada uma mesmo, viu?

Pra mim não tem diferença nenhuma entre os termos e é bem simples de resolver, como eu disse dando uma resposta mais plausível do que precisar aquele auê todo. Agora vou passar a me identificar como travecão só porque a bonita acha que trans é quem goza na boca de homem, gozo mesmo, não sou menos mulher por causa disso mais, né? Cada um pensa de um jeito, só não tenho culpa se o indivíduo tá afundado nas concepções erradas da vida rs.  Beijos
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qui Set 01, 2016 5:37 pm

Sinceramente, cara, pra mim a sua pergunta não teve nada demais, eu mesmo teria feito em outro contexto. Agora não precisa ficar se importando com a reação da menina, como eu disse: Todo mundo que comentou alguma coisa no tópico dela acabou sendo tratado assim, inclusive eu. Ninguém ali foi tecnicamente grosseiro com a moça, mas ela já tava de pavio curto e destilou o ódio que ela tinha guardado.

No mais, gozo, leitinho, néctar, pra mim é tudo a mesma coisa. Só não uso o termo científico ou porra porque acho deselegante, mas é questão de estilo.

Convidado
Convidado

Mensagem  Frota em Qui Set 01, 2016 7:04 pm

Não sei quem é essa gata, mas como ela não tem tópico aqui não corro risco de sair com ela e me arrepender. Caso ela fosse do fórum gostaria muito de saber para evitar uma cilada. Minha dica é: escolha bem a gata no fórum, leia os relatos e sempre dê preferência para as LBs.
Abraço

=====================
Afinal, é leitinho ou gozo?... :nada:
DrAK
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Toshiba em Sex Set 02, 2016 1:23 am

Já dizia o Mc Naldo "Vodka ou água de coco, pra mim tanto faz, Gosto quando fica louca, E cada vez eu quero mais" rs... O termo que vc usar não faz diferença, o que faz diferença é a educação da t-gata em questão, que poderia dizer um simples sim ou não (ou quem sabe ignorar e nem responder rs).
Toshiba
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pryscilla dior em Sex Set 02, 2016 11:21 am

Pra quem gosta de gozo farto aí

Um satisfeito dei tudinho a ele

Pryscilla dior
Boneca Charmosa

http://www.pryscilladioroficial.com

Mensagem  caçador em Sex Set 02, 2016 12:00 pm

Concordo totalmente com a opinião da Bia Aoki.... Certíssima.... Essa mina é pra casar kkkkkk happ

caçador
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  tloverbsb2 em Seg Set 05, 2016 1:39 pm

Vi o tópico e só tenho a te dizer: Desencana daquela menina, ela é preconceituosa de tudo.
Me parece estar muito mal resolvida com algumas coisas (talvez a tal da disforia), além de ser desinformada e mal educada. Veja que ela é trans e tem atitude hostil e preconceituosa até com outras trans e também com homossexuais. Algo que nunca vou entender é gente que é alvo de preconceitos de toda sorte (no caso dela uma pessoa trans) e ainda reproduz isso. Bizarro.

Me parece que mesmo tgatas que sejam só passivas gostam de receber sexo oral, e se não fosse esse o caso, ela podia ter te respondido de forma bem diferente.

Não custa lembrar que levar esporrada na boca traz consigo algum risco, ainda que pequeno. Infelizmente nunca realizei essa mesma fantasia por causa disso.

No mais, não desista de matar suas vontades nem se sinta constrangido por causa daquela resposta. (Ela) foi preconceituosa, vc não falou nada demais. Esse seu desejo não tem nada de bizarro ou incomum e o termo que usou não foi ofensivo.

Se posso te dar uma dica é dar uma olhada no tópico da Beatriz Aoki e sair com ela. É gata, muito bem resolvida, tranquila e madura.

abraço

==================
Caro parceiro:
Concordo plenamente com você.  happ
Substituí o nick da boneca por  (Ela)  pelos motivos mencionados por mim.
http://transgressao.forumeiros.com/t4682-leitinho-ou-gozo#61709
DrAK
tloverbsb2
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: