Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Exposição da vida pessoal da Tgatas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exposição da vida pessoal da Tgatas

Mensagem  Convidado em Qui Ago 18, 2016 1:56 pm

Estimados foristas,

Algumas meninas vem reclamando comigo de uma postura bastante complicada de alguns foristas. Elas reclamam da exposição que alguns fazem do Facebook, Instagram e Skype que elas usam fora da esfera dos programas.

Acredito que isso seja recorrente. Eu queria apelar para o bom senso, da mesma forma que nós primamos pela nossa privacidade como clientes, seja por alguns serem casados, terem uma estrutura familiar estável e uma carreira. Seja pela forma de não querermos que a nossa intimidade seja publicitada, acredito que devemos agir da mesma forma com as meninas.

Elas exercem uma profissão como qualquer outra, admitem uma série de situações, mas acaba que essa postura desses foristas tira o direito dela ter uma vida pessoal fora da atmosfera dos programas.

Temos que lembrar que muitas meninas possuem família e amigos no Facebook e não levam essa vida para a esfera individual. Penso que um pouco de tato deveria ser recomendado nesse caso. Não vamos misturar as coisas, não é porque nós nos deitamos com uma menina na cama que temos o direito de invadir a sua vida pessoal e familiar.

Convidado
Convidado

Re: Exposição da vida pessoal da Tgatas

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Ago 18, 2016 2:34 pm

Boa observação, caro parceiro misterx!  happ

Inclusive já existe uma orientação, no sentido de preservar a privacidade (vida pessoal!), por ocasião da publicação de relatos de programas e/ou comentários nos tópicos das bonecas:
http://transgressao.forumeiros.com/t333-regras-do-forum-transgressao-leia-me#50123

Pode se enquadrar no item abaixo:
5) nome real da boneca e outros dados particulares que possam lhe identificar (filiação, RG, CPF, etc). Se ela anunciar em sites/blogs e revelar sua intimidade, aí o problema é dela...;

18 Ago 2016 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: