Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 104 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Raísa Santos - (31)97574-2676 (Belo Horizonte-MG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raísa Santos - (31)97574-2676 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Brega Charmoso em Ter Ago 16, 2016 11:57 pm

Raísa Santos - (27)99665-6408 (Vitória-ES)

Loira platinada, olhos mel, 22 anos, 1,60m, 72kg, ativa/passiva, atende na região da Praia do Canto

http://www.ilhadoprazer.com.br/bonecas/raisa-santos

Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Re: Raísa Santos - (31)97574-2676 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jan 05, 2017 6:33 pm

Acompanhante Raisa - (61)98353-9817 (Brasília-DF)

Primeiramente, quero me apresentar: eu me chamo Raisa, tenho 22 anos, sou morena de pele dourada, 1,62m de altura, 72 kg, pau 20x6 cm, bunda média, coxas grossas, corpo de Panicat.
Sou uma trans comum, gosto muito de sexo, de tudo que é forma. Acho que para alcançarmos o prazer pleno no sexo não devemos ter tabus.
Sou tranquila e carinhosa, mas ao mesmo tempo sou uma putona na cama. Adoro sexo sem tabu. Acho que, entre quatro paredes não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno.
Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se você quer me deixar louca de tesão, é só deixar chupar gostoso o meu pau.
Sou flex, amo bundas de tudo que é forma, pau de todas medidas também amo, só depende de que papel você curte mais que eu faça.
Não ligo para sua altura, peso, cor, não ligo pra seu estado civil, nem se for iniciante, vou saber deixar você louco!
Mais fotos e vídeos todos os dias em meu Instagran: RAISA SANTOS TGTA

WhatsApp: (11)98451-0848
Aceito todos os cartões
Local: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/raisa-loirinha

Moderador
Moderador

Mensagem  Sueco em Seg Jan 09, 2017 12:14 am

Possui mais um anúncio:
http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/raisa-santos/

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jan 09, 2017 1:20 am

Seja bem-vinda ao Transgressão, Raisa Santos! Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
09 Jan 2017 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Luiz Valdez em Seg Jan 09, 2017 11:46 am

Saí com a gata no final da semana passada: lista branca, linda e muito gostosa. Ela tem uma pegada mais forte, gosta de meter o pau lá no fundo da garganta. O programa foi bom, no limite do profissional.

Luiz Valdez
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Raisa Santos em Seg Jan 09, 2017 12:16 pm

Sim eu adoro uma garganta bem profunda e espero que na próxima vez vc deixe meu pau invadir mais essa sua boca, beijos safado, até a próxima  Luiz Valdez.
Raisa Santos
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jan 10, 2017 12:44 am

Olá, gurizada!

Resolvi conhecer a boneca Raísa Santos por ter gostado de suas fotos no Capital Sexy e por ter recebido boas referências acerca dela.

Telefonei, tirei minhas dúvidas, me perguntou da minha preferência sexual (se eu iria comer ou ser comido), marcamos um programa na comercial da 708 Norte, segui pro destino e às 11h30m ela me abriu a porta. A novinha deve ter uns 22 anos, usa cabelos loiros lisos (mega-hair na altura da lombar), estava de lingerie preta, calçava sandália e deve uns 1,62m de altura. O visual me agradou (inclusive o rosto),  Very Happy cumprimentei a guria e entrei no apê.

Fomos pro quarto, sou falante para criar um clima de confiança, mas ela já se antecipou a mim reclamando muito do calor de Brasília (quente mesmo, com toda razão!), estava agitada,  fiquei sem saber se poderia estar irritada por outro motivo  scratch  e nada falei.  :ansioso: Fechou a janela devido ao sol, ventilador em ação, pedi que acendesse a luz e concordou (detesto ambiente sem claridade pra trepar, curto apreciar o corpo da trans).

Ficou pelada e pude lhe observar atentamente... Tem seios médios com auréolas bicudas, barriga em bom estado e sem ser saradona (como curto!),  usa piercing no umbigo, belo par de coxas grossas (torneadas), quadril avantajado, bunda grande (muito bem feita),  :bundao: grelo em repouso total.  sleep A garota é gostosa, tem pele morena que se torna dourada com os pelinhos descoloridos e exibe uma bela tatuagem nas costas.  happ

Fomos pra cama, lhe dei uns amassos, trocamos discretos beijos na boca, lhe mamei as tetas,  levanta rolaram boquetes recíprocos,  boquete inclusive um 69, que deixaram o pipi da mina mais volumoso, e mesmo com ereção parcial deu pra imaginar que é grandinho.  Parece ser objetiva, não arrisquei minhas carícias no estilo namoradinho e partimos pra penetração.

Preparei minha rola com  :ky: Jontex & KY, ela ficou D4 na beirada da cama,... rabo empinado, pau mirando pro alvo, fui devagar e tome piroca.  banan  Falou umas sacanagens, mudou de posição e ficou de bruços,... montado nela expeli meus herdeiros na borrachinha.  Rolling Eyes

A baiana Raísa Santos é higiênica, educada, para minha surpresa teve um papo bem solto comigo após a metida, quando se mostrou mais descontraída, inclusive falando de outros fóruns... No sexo foi liberal, a foda no geral foi boa (certamente será melhor se houver repeteco) e manteve os celulares no silencioso.

Atende em bloco comercial, com entrada pela frente da W3 Norte, com estacionamento fácil nas proximidades. Quarto arejado, com cama de casal, espelho e ventilador. Cheguei bem limpo (de banho tomado) e usei lencinhos umedecidos que ela me deu após a trepada.

O programa foi bom, nada constatei que não possa lhe considerar confiável e me pareceu curtir ser ativa por ter uma pica de tamanho privilegiado. Recomendo.  :aprovei:

Possui anúncios em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/raisa-loirinha

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Agora estou na comercial da 706 Norte!

Mensagem  Raisa Santos em Qua Jan 11, 2017 8:41 pm

Novo local aqui em Brasília!
Apenas mais uma semana!

706 norte, bloco D
Referência: Rei dos Capachos
Anexos
IMG-20170110-WA0007.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(76 Kb) Baixado 27 vez(es)
IMG-20170111-WA0001.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(98 Kb) Baixado 22 vez(es)
IMG-20170111-WA0005.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(83 Kb) Baixado 26 vez(es)
Raisa Santos
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Jan 11, 2017 10:11 pm

Compartilho com o fórum as 3 fotos caseiras recebidas pela Moderação.

Não tinha ideia de que possui um pirocão! aplause  
Anexos
IMG-20170111-WA0002.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(80 Kb) Baixado 33 vez(es)
IMG-20170111-WA0003.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(85 Kb) Baixado 27 vez(es)
IMG-20170111-WA0004.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(62 Kb) Baixado 28 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  manolotruckscorp em Qui Jan 12, 2017 10:56 pm

Acabei de chegar do encontro com ela, ainda tô de pau duro.
Encontrei-a no terço inicial da W3 Norte. Não a conhecia, fiquei atraído pela gigante, lisa e arrebitada raba.
Mina gostosa a dar com o pau, naturalmente fogosa, muito safada, gosta do que faz.
Fiz a tal garganta profunda pela primeira vez, kkk bacana, rola grande e grossa do caralho.
Me comeu de tudo quanto é jeito, sempre reclamando do calor kkk
Mina novinha, bem maluquinha, engraçada, descontraída e não tá nem aí pro horário, até assistimos novela depois da transa.
Quando eu estava me vestindo, ela ficou de quatro e começou a colocar aquelas bolinhas de pompoarismo no cu kkkk
Insaciável, pica já ficou dura no carro mesmo, ninguém pára ela. Gozamos juntos, deliciosamente.
Adorei o programa. Me distraí e saí de lá esgotado.

Recomendo. Mina muito boa e bacana, em todos os sentidos.
manolotruckscorp
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Gozada gostosa

Mensagem  Raisa Santos em Qui Jan 12, 2017 11:01 pm

Seu safadinho deu muito tesão trepar com vc e que foda gostosa que delícia de cuzinho que você tem nossa ufa.
Gostaria de socar mais e mais nesse rabo apertadinho que você tem.
E que 69 gostoso aí que delícia fiquei de pau duro respondendo agora volta aqui pra gente dar mais outra bem gostosa.....
Raisa Santos
Boneca Charmosa

Mensagem  Logan Arma X em Sex Jan 13, 2017 10:19 am

Raisa Santos escreveu:...........volta aqui pra gente dar mais outra bem gostosa.....

Parceiro manolotruckscorp, isso é coisa rara! Uma profissional externar q ficou de pau duro lembrando de um encontro com um cliente e ainda pedir pra ele voltar para um repeteco!!! Aproveita!!!!
Confesso q estou com uma invejinha boa, ainda mais com uma tgata lindíssima e bem dotada como a Raisa rs
Abç!
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  manolotruckscorp em Dom Jan 15, 2017 6:48 am

Valeu meu caro amigo mutante!

Infelizmente não sou da cidade e provavelmente quando voltar ela já não estará lá. Uma pena. Mas a transa me renderá altas punhetas futuras hehehehe

abraços
manolotruckscorp
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pikinku em Seg Jan 16, 2017 7:46 pm

Tem mais um anúncio:
http://www.profissionaisdosexo.com/acompanhante/raisa-santos/raisa-santos.html

Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  shemalemadness em Ter Jan 17, 2017 3:57 pm

Saí com essa gata recentemente e ela é maravilhosa! Tem uma pica imensa e sabe usar viu. Me comeu de todas as posições. Depois ela tirou a capa e jogou a porra em cima da minha bunda. Quem gosta de uma menina bem ativa pode confiar.
LB
shemalemadness
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Ernestofonseca em Sex Jan 20, 2017 11:44 am

Tava sumido, mas saí com esta gata, garota tranquila, boa gente, mais bonita que nas fotos, uma baixinha gostosa. Tem um corpo lindo e uma bunda fenomenal. Um pau bem bonito e gostoso. Bem higiênica, limpa e educada. Fode bem gostoso e me comeu muito.
Ernestofonseca
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Sueco em Sex Fev 03, 2017 1:44 am

Atende na Rua General Bráulio Guimarães (Armação, Salvador)

WhatsApp: (11) 98451-0848

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  ZuluDF em Ter Fev 07, 2017 10:39 pm

A baiana continuou com o  anúncio do Capital Sexy.

http://www.capitalsexy.com.br/travestis-salvador-ssa/raisa-loirinha

ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Sueco em Sab Jun 03, 2017 11:44 am

http://www.gpgbh.com.br/perfil/raisasantos

Em BH: (31)97574-2676

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: