Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249


Festas Brancas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festas Brancas

Mensagem  tanurerei em Sab Ago 06, 2016 8:51 pm

O que são "festas brancas"?
avatar
tanurerei
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Festa Branca

Mensagem  Convidado em Dom Ago 07, 2016 12:15 am

Depois de muito custo descobri que "festa branca" é algo relativo a gozar no parceiro, seja no rosto ou na boca. Nunca tinha ouvido essa expressão, confesso.

A expressão parece vir do espanhol, "fiesta blanca";

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Festas Brancas

Mensagem  NaCalada em Dom Ago 07, 2016 12:34 am

É sinônimo de chuva branca.
avatar
NaCalada
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Festas Brancas

Mensagem  Convidado em Dom Ago 07, 2016 12:39 am

Pior que eu fui ver no yahoo espanhol, parece que tem ainda outro significado esse negócio, não sei se é verdadeiro.



"As chamadas "festas brancas" não são nada mais do que encontros sexuais geralmente entre  travestis e lésbicas onde a cocaína é usada para aumentar as sensações , para reduzir a dor , diminuir a vergonha, superar o medo e se mostrar  mais desinibida , mais euforica e, assim, aumentar a excitação e prazer sexual. No entanto, você também pode ver nos encontros sexuais entre homens heterossexuais e bissexuais , com o mesmo objetivo . Em simples e puro-sangue espanhol, seria equivalente a tomar medicamentos com a cocaína para o sexo para saquear ... música e dança são opcionais , mas não essencial para este tipo de "festa" ..." Segundo um usuário espanhol.

Fonte:

https://es.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090203040258AAysZm9
https://es.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AwrC0COOqqZXdjsAVH3_0IlQ;_ylu=X3oDMTByN2Ruc2MwBGNvbG8DYmYxBHBvcwM0BHZ0aWQDBHNlYwNzYw--?qid=20060910203509AAZAo9r

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Festas Brancas

Mensagem  Toureiro Candango em Dom Ago 07, 2016 12:44 am

Achei na Web essa notícia:
http://www.cmjornal.xl.pt/domingo/detalhe/as-festas-brancas.html
O jornal é de Portugal,... fiquei sem entender...  scratch

FESTAS BRANCAS
Não é só nos bares e discotecas que a droga circula livremente. As ‘festas brancas’ podem acontecer até em hotéis de luxo ou em noites vip.

Sentidos apurados, euforia e êxtase em noites plenas de música, dança e muito sexo é o que procura quem consome. Pelo menos nos primeiros tempos é garantido. Na moda, no ‘jet-set’, nos lugares mais ‘in’ é o que corre. Da dependência fala-se mais tarde, quando o caminho de regresso se afigurar pedregoso...

“A desinibição e a extroversão são garantidas e isso dá jeito para quem quer estar na moda ou viver dela”, explicou-nos um conhecido ‘expert’ em moda que reconhece ser a cocaína, talvez, o produto mais consumido no seu meio.

“Há sempre um quarto reservado para quem quer cheirar”, confidenciou-nos um ‘habitué’ dessas festas. “Está invariavelmente alguém presente que se sabe que tem. É só pedir ou comprar, conforme o estatuto. Mas há pessoas que raramente compram nas festas. Têm estatuto. É-lhes oferecida”, esclareceu. Em troca vão lá. E mostram-se.

A presença de notáveis é importante. Traz notícia nem que seja nas revistas do coração. As festas são quase sempre temáticas ou relacionadas com o lançamento de uma marca ou a inauguração de um espaço. E raramente os responsáveis das marcas conhecem os meandros. O promotor contratado é que sabe como se processam os convites e a quem.

Num dos mais luxuosos hotéis da capital, há pouco tempo decorreu uma importante festa de aniversário. Um dos quartos esteve reservado apenas para quem quis ir consumir. Conta quem lá esteve que foi um corropio noite fora. E não houve notícia de ter acabado mal.

Acidentes repetidos pela mesma pessoa, ou comportamentos desviantes em público, chegam a ser publicados pelos meios de comunicação – mas raramente se faz a associação ao consumo de droga. Curiosamente, a notícia aparece com facilidade se a figura pública A ou B, for apanhada pela brigada de trânsito com excesso de álcool no sangue.

No Algarve o circuito das ‘festas brancas’ começa na Páscoa e atinge o seu auge no Verão. Na inauguração de um restaurante famoso, há dois anos, houve ‘coca’ à descrição. Como não havia quarto, uma das casas de banho esteve reservada a consumidores. Sentidos à flor da pele, lucidez aparentemente ampliada e a festa dura toda a noite. No Restelo, comenta-se no ‘jet-set’, há quem dê festas onde se vai por convite. Aí são servidos canapés de... comprimidos. São pastilhas de ‘ecstasy’ e outras substâncias alucinogénias. Do dinheiro fala-se pouco. Uma grama de cocaína pode custar cerca de doze contos mas naquele meio quem não tem?

MALDITOS CIRCUITOS
O uso repetido de cocaína pode danificar as células do cérebro que ajudam a produzir o sentido do prazer, o que poderá explicar as altas taxas de depressão dos viciados nesta droga. O estudo que aponta nesse sentido foi publicado na edição de Janeiro do ‘American Journal of Psychiatry’. Não é porém concludente em relação aos seus efeitos, se mata as células cerebrais ou se apenas se limita a enfraquecê-las.

OS EFEITOS DAS DROGAS DA MODA ANFETAMINAS
Efeitos imediatos. Estado de grande autoconfiança, euforia e energia. Aumento efémero da capacidade de concentração, memorização, rapidez de associação de ideias, maior força muscular e diminuição da fadiga, sono, fome, sede ou frio. ECSTASY Efeitos imediatos. Secura da boca, suores, febre, hipertensão e arritmias cardíacas, irritabilidade, agressividade, tremores e convulsões, delírios paranóides. A exaustão contínua pode provocar desidratação, problemas cardíacos, renais e morte.

COCAÍNA
Efeitos tardios. Emagrecimento, irritabilidade, delírios paranóides (sensação de ser perseguido por organizações secretas, etc.). A perfuração do septo nasal é uma complicação típica do consumo inalado de cocaína.
avatar
Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Festas Brancas

Mensagem  Convidado em Dom Ago 07, 2016 12:55 am

Então deve ser realmente algo relacionado a cocaína. Cada expressão que inventam, puxa vida

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum