Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis
ACESSO RÁPIDO
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250


Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Mensagem  Convidado em Qua Jul 20, 2016 2:05 pm

Gostaria de fazer uma "Alerta" aos participantes desse fórum!! Tenho escutado várias reclamações das bonecas que tenho saído em Brasília falando que a galera daqui está se tornando mestre em marcar encontros pelo WhatsApp e não aparecer! Que a galera de Brasília está em primeiro lugar em achar que as bonecas são mercadorias de feira, querem pagar no máximo R$ 100,00 por um programa completo!! Que a galera punheteira de Brasília não satisfeita com as milhões de fotos existentes aqui no fórum e na net, ficam o tempo todo pedindo fotos pelo WhatsApp!! O pior de tudo é que qdo a boneca perde a paciência, eles entram no fórum e fazem duras críticas sem ao menos conhecer de fato a Tgata. Falam que são mal educadas, grossas, que cobram caro, são frescas, etc.... Querem ficar batendo punheta pelo WhatsApp e acham que as Tgatas tem a obrigação de satisfazê-los!!
Tenho reparado que as Tgatas, a cada dia que passa, interagem menos nos fóruns!! Todos nós, clientes e Tgatas, perdemos com essa situação!!
Fica o "alerta" e também um "apelo" para que o fórum Transgressão faça uma campanha para reverter essa situação!!
Acredito que outros frequentadores de Tgatas estão escutando as mesmas queixas....basta ver nos anúncios da próprias Tgatas...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Mensagem  Jones Maer em Qua Jul 20, 2016 2:28 pm

aplause  happ
Tem que alertar mesmo, eu no máximo troco umas ideias pelo fórum mesmo no private mas não peço nada só interagindo, porém, tá complicado alvará mas vejo que a maioria que converso é muito educada.
Acho esse negócio de ficar pechinchando foda, quem é o profissional de qualquer área que gosta de ser desvalorizado, quanto ponho um preço no produto ou serviço é aquilo mesmo, não gosto de ficar negociando desconto, se o preço é justo quem tem dinheiro para ir vai, quem não tem aluga um filme ou baixa na net e se acaba na bronha.
avatar
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Jul 20, 2016 3:24 pm

Pela importância do assunto, achei oportuno criar esse tópico em Interatividade-DF.

Aliás, ontem fiz uma observação genérica acerca disso no tópico da boneca Thayla Araújo.


Dr. Armando Komeku escreveu:.....................................................
Quem re-al-men-te conhece o dia-a-dia das bonecas sabe que as pressões são muitas! Clientes que marcam e não vão, milhares de ligações de desocupados, pechincheiros, punheteiros de plantão, longos questionários de perguntas desnecessárias (e até ridículas), caras que não comem ninguém e querem apenas chatear, etc.
....................................................

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4095
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Mensagem  Convidado em Qui Jul 21, 2016 9:48 am

Bem, eu sempre escutei essas críticas das tgatas, seja aqui, seja em qualquer lugar do Brasil (SP, BH, RJ e Gyn, essa é campeã de pechincheiros). Mas já percebi que elas estão espertas, já sabem identificar bons programas pelo WhatsApp. Geralmente aquele cliente que pergunta pouco e de forma objetiva é bem tratado (poucas não percebem isso) e recebe tratamento diferenciadamente positivo. Falo por experiência própria. Não sou de torrar a paciência delas, faço perguntas básicas e pago pra ver (não me importo com a ausência de relatos ou relatos negativos de desconhecidos). Na maioria absoluta dos casos (acredito que acima de 90-95%) sou bem sucedido e tenho um excelente programa. O lance é ser educado e objetivo, logo de cara você já ganha diversos pontos com a gata. Claro é SEMPRE importante salientar, ao encontrar com a gata esteja limpo, cheiroso e a trate como gostaria de ser tratado (educação e cortesia), é certeza de sucesso!! happ happ happ

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Mensagem  ykvr em Sex Jul 22, 2016 8:41 am

tenho preferência de entrar em contato via whatsapp, mas por causa de certos engraçadinhos tem algumas que nem respondem ou nem usam whatsapp Sad

só falo o básico e nunca nem pedi fotos, pq imagino que elas mandariam as dos sites né :lol:

já vi que tem os caras que ficam ligando com a mesma conversa todo dia, que querem programa de graça pq se acham bonitos :lol:
que pedem fotos, fazem perguntas desnecessárias, tratam elas como homens ...inclusive rola histórias de gente oferecendo relatos em troca de programas, até evito falar no fórum pq a maioria dos usuários  não é bem visto por causa de certas atitudes em relação as moças.
avatar
ykvr
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Mensagem  Convidado em Sex Jul 22, 2016 12:50 pm

Para tudo na vida tem um limite! Só não entendo esse prazer de perturbar as pessoas! Também não compreendo a falta de educação para que marcar um programa e não aparecer?? Minha preocupação é que Brasília passe a ser um lugar desinteressante para as Tgatas fazerem temporada!!
O fórum Transgressão tem que ser uma ferramenta atrativa tanto para os clientes quanto para as Tgatas fazerem uma promoção de seu atendimento!!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum