Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Mensagem  Convidado em Qua Jul 20, 2016 2:05 pm

Gostaria de fazer uma "Alerta" aos participantes desse fórum!! Tenho escutado várias reclamações das bonecas que tenho saído em Brasília falando que a galera daqui está se tornando mestre em marcar encontros pelo WhatsApp e não aparecer! Que a galera de Brasília está em primeiro lugar em achar que as bonecas são mercadorias de feira, querem pagar no máximo R$ 100,00 por um programa completo!! Que a galera punheteira de Brasília não satisfeita com as milhões de fotos existentes aqui no fórum e na net, ficam o tempo todo pedindo fotos pelo WhatsApp!! O pior de tudo é que qdo a boneca perde a paciência, eles entram no fórum e fazem duras críticas sem ao menos conhecer de fato a Tgata. Falam que são mal educadas, grossas, que cobram caro, são frescas, etc.... Querem ficar batendo punheta pelo WhatsApp e acham que as Tgatas tem a obrigação de satisfazê-los!!
Tenho reparado que as Tgatas, a cada dia que passa, interagem menos nos fóruns!! Todos nós, clientes e Tgatas, perdemos com essa situação!!
Fica o "alerta" e também um "apelo" para que o fórum Transgressão faça uma campanha para reverter essa situação!!
Acredito que outros frequentadores de Tgatas estão escutando as mesmas queixas....basta ver nos anúncios da próprias Tgatas...

Convidado
Convidado

Re: Atitudes e comportamentos inadequados de clientes (Alerta)

Mensagem  Jones Maer em Qua Jul 20, 2016 2:28 pm

aplause  happ
Tem que alertar mesmo, eu no máximo troco umas ideias pelo fórum mesmo no private mas não peço nada só interagindo, porém, tá complicado alvará mas vejo que a maioria que converso é muito educada.
Acho esse negócio de ficar pechinchando foda, quem é o profissional de qualquer área que gosta de ser desvalorizado, quanto ponho um preço no produto ou serviço é aquilo mesmo, não gosto de ficar negociando desconto, se o preço é justo quem tem dinheiro para ir vai, quem não tem aluga um filme ou baixa na net e se acaba na bronha.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Jul 20, 2016 3:24 pm

Pela importância do assunto, achei oportuno criar esse tópico em Interatividade-DF.

Aliás, ontem fiz uma observação genérica acerca disso no tópico da boneca Thayla Araújo.

Dr. Armando Komeku escreveu:.....................................................
Quem re-al-men-te conhece o dia-a-dia das bonecas sabe que as pressões são muitas! Clientes que marcam e não vão, milhares de ligações de desocupados, pechincheiros, punheteiros de plantão, longos questionários de perguntas desnecessárias (e até ridículas), caras que não comem ninguém e querem apenas chatear, etc.
....................................................

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qui Jul 21, 2016 9:48 am

Bem, eu sempre escutei essas críticas das tgatas, seja aqui, seja em qualquer lugar do Brasil (SP, BH, RJ e Gyn, essa é campeã de pechincheiros). Mas já percebi que elas estão espertas, já sabem identificar bons programas pelo WhatsApp. Geralmente aquele cliente que pergunta pouco e de forma objetiva é bem tratado (poucas não percebem isso) e recebe tratamento diferenciadamente positivo. Falo por experiência própria. Não sou de torrar a paciência delas, faço perguntas básicas e pago pra ver (não me importo com a ausência de relatos ou relatos negativos de desconhecidos). Na maioria absoluta dos casos (acredito que acima de 90-95%) sou bem sucedido e tenho um excelente programa. O lance é ser educado e objetivo, logo de cara você já ganha diversos pontos com a gata. Claro é SEMPRE importante salientar, ao encontrar com a gata esteja limpo, cheiroso e a trate como gostaria de ser tratado (educação e cortesia), é certeza de sucesso!! happ happ happ

Convidado
Convidado

Mensagem  ykvr em Sex Jul 22, 2016 8:41 am

tenho preferência de entrar em contato via whatsapp, mas por causa de certos engraçadinhos tem algumas que nem respondem ou nem usam whatsapp Sad

só falo o básico e nunca nem pedi fotos, pq imagino que elas mandariam as dos sites né :lol:

já vi que tem os caras que ficam ligando com a mesma conversa todo dia, que querem programa de graça pq se acham bonitos :lol:
que pedem fotos, fazem perguntas desnecessárias, tratam elas como homens ...inclusive rola histórias de gente oferecendo relatos em troca de programas, até evito falar no fórum pq a maioria dos usuários  não é bem visto por causa de certas atitudes em relação as moças.
ykvr
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sex Jul 22, 2016 12:50 pm

Para tudo na vida tem um limite! Só não entendo esse prazer de perturbar as pessoas! Também não compreendo a falta de educação para que marcar um programa e não aparecer?? Minha preocupação é que Brasília passe a ser um lugar desinteressante para as Tgatas fazerem temporada!!
O fórum Transgressão tem que ser uma ferramenta atrativa tanto para os clientes quanto para as Tgatas fazerem uma promoção de seu atendimento!!

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: