Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 95 ]
43% 43% [ 121 ]
10% 10% [ 28 ]
9% 9% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 280

Emanuelly Amaral - (69)99267-1453 (Porto Velho-RO)

Ir em baixo

Emanuelly Amaral - (69)99267-1453 (Porto Velho-RO)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jul 18, 2016 12:42 am

Acompanhante Emanuelly Amaral - (61)99306-8037 (Brasília-DF)

Loira, recém-chegada de Curitiba, 24 anos, 1,77m, 68Kg, dote 20cm, curte muito ser ativa, passiva com cuzinho bem apertado e tem ambiente na 706 Norte.

Por favor, outras informações poderão ser obtidas diretamente com a tgata pelo celular.

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qui Maio 31, 2018 2:44 am, editado 5 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: Emanuelly Amaral - (69)99267-1453 (Porto Velho-RO)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jul 18, 2016 7:49 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Emanuelly Amaral!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
18 Jul 2016 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Jul 20, 2016 11:36 pm

Olá, galera!

Estava interessado nessa novidade desde quando a vi na pista da 706 Norte. Era quase meia-noite, abordei a loirinha, dei meu olhar “raios X” no visual, trocamos celulares e fui embora cheio de vontade... Recebi fotos da boneca Emanuelly Amaral pelo zap, gostei de ver as carninhas apetitosas e decidi que iria me encontrar com ela o quanto antes...  :dance:

Telefonei, acertamos detalhes e marquei um programa na comercial da 706 Norte, aonde atende. Às 11h, fui recebido pela guria com os seios à mostra (com os faróis altos ligados!),  levanta de calcinha preta cavada, com lábios pintados exibindo um belo sorriso (mesmo usando aparelho ortodôntico), com seus cabelos loiros lisos alcançando as nádegas, tudo isso compondo a gata de 1,76m de altura. Gostei pra valer da 1ª impressão,  Very Happy  lhe cumprimentei e adentrei ao apê.

No quarto, um papo rápido e, em pé, comecei mamando os peitinhos com muita disposição. Não são apenas bonitos, são deliciosos de serem chupados, parecem originais e devem deixar as mulheres com inveja. Observei a mina nos mínimos detalhes, desde o piercing na narina, passando pela barriga sarada (com piercing no umbigo), coxas torneadas, cintura bem definida e bunda média arrebitada, onde destaco a tattoo colorida da lombar. Que delícia de menina!  :baba:

Na cama, após discretos beijos  :bored: e carícias diversas, ela retirou a calcinha e surgiu uma tromba de elefantinho dando sinais de vida em poucos segundos.  :nada: O saco é grandinho, a chapeleta fica bem brilhosa, o danado é comprido (parece um porrete) e curte ser lembrado. Certamente rolaram boquetes recíprocos,  boquete as preliminares foram “calientes” e o grelinho saliente somente amoleceu pouco antes da penetração...

Com minha máquina em ebulição, nos preparamos (Jontex & KY)  :ky: e partimos pro sofá, bem próximo a um espelho grande. Ela D4 foi agasalhando lentamente minha pica em seu cuzinho apertadinho e macio,...  banan  bombei, bombei, bombei, não dava vontade de parar,... gemidos e elogios de “incentivo” me fizeram esporrar como um campeão olímpico. Foi simplesmente sensacional!  aplause

A rondoniense Emanuelly Amaral é muito higiênica, educada, boa de papo e comunicativa, deixa o cliente à vontade e sabe atender bem. Seu corpo tem dimensões perfeitas, é bem feminina e no sexo soube despertar meu tesão em nossa foda como namoradinhos.  namoradinho Cumpriu o combinado, nada de me apressar e deixou o celular no silencioso.

Atende em bloco localizado na W4 Norte (Rua das Oficinas), com acesso liberado por interfone,... quarto claro e arejado, cama de casal, sofá, ventilador e espelho. Como eu tinha compromisso em seguida, fiz uso de lencinhos umedecidos para faxinar minha piroca melada.

Saí muito realizado do programa, gostei de conhecer a garota integrante do time Lista Branca e pretendo voltar. Pode ir sem medo de ser feliz. Recomendo!  :aprovei:

Posteriormente anunciará no Capital Sexy.

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

LB na Coca-cola

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Ago 02, 2016 12:44 am

Ela me informou que está fazendo pista no Setor de Motéis de Taguatinga (Coca-cola) e pode ser encontrada nas proximidades do Motel Flash.

Moderador
Moderador

Mensagem  Macarrone em Sex Jul 07, 2017 1:19 am

Está em Porto Alegre.
Atende no Bairro Floresta.
Contato pelo (48) 99164-4206

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/emanuelly-amaral/

Macarrone
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Barack Gama em Seg Jul 10, 2017 7:31 pm

Agora está atendendo em Goiânia:
http://travestisdegoiania.com/emanuelly-amaral-travestis-de-goiania/
(62) 99323-4695

Olá galera linda de Goiânia, estou passando alguns dias aqui nessa cidade maravilhosa e adoraria ter o prazer de satisfazê-los com meu belo acervo, muito tesão e tara.
Sou uma linda morena de corpo escultural e super feminina, bumbum gostoso bem arredondado e na medida, um pau grande e grosso (20cm ) que fica bem duro e jorra jatos de leite farto. Faço ativa, passiva e atendo CASAIS.
Sou bem tarada e adoro socar gostoso. Atendo em meu apartamento no qual moro sozinha e o lugar não tem porteiro (bem discreto).
Whatsapp: (48) 99164-4206

Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  ZuluDF em Qui Maio 31, 2018 9:01 pm

Está em Porto Velho (RO):
http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/emanuelly-amaral/

Contato & WhatsApp: (69) 99267-1453

ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: