Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Minha 1ª vez com uma Trans (Pedido de dicas e conselhos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desejando ter minha 1ª experiência sexual com trans

Mensagem  maxDF em Qui Fev 27, 2014 2:27 am

Olá galera, fórum super organizado esse parabéns a todos que o compõe.

eu moro na Asa Sul, tenho 31 anos, sou hetero e curto a vida muito bem !

A algum tempo venho tendo taras por bonecas, mas ainda não tive nenhuma experiencia.

Se alguma boneca interessada aqui da asa sul mesmo, quiser vir tomar um vinho da minha adega, será um prazer experimentar essa experiencia.

Vai que é massa né ?

To no aguardo e vamos que vamos !
maxDF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Minha 1ª vez com uma Trans (Pedido de dicas e conselhos)

Mensagem  reccomedor em Sex Jul 08, 2016 4:09 pm

Bom, depois de algum tempo somente na vontade de conhecer uma trans linda e simpática bem feminina, desejando toda hora comer um cuzinho trans mas sem coragem, já que nunca saí com nenhuma gp... Terei a oportunidade perfeita... Very Happy  estou chegando em Brasília pra passar um tempo nessa cidade, conheci esse Fórum hoje e já adorei, será a minha 1ª vez em um pg, sou ativo e estou fortemente inclinado a escolher a Marina pra realizar esse meu sonho/fantasia... Acredito que ficarei nervosão  Embarassed  kkk já que sou tímido. Será que ela tem paciência de SOBRA mesmo? não sei como vou reagir pela 1ª vez, entende? se alguém puder indicar ou aconselhar agradeço. Senti uma atração muito grande por ela e quero ela como minha namoradinha. Será que rola?  vlw
reccomedor
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Minha 1ª vez com uma Trans (Pedido de dicas e conselhos)

Mensagem  Convidado em Sab Jul 09, 2016 4:09 pm

A sua escolha foi feliz, meu caro. A Marina é uma garota sensacional na cama,  agora tenha ciência de uma coisa, nervosismo demais pode atrapalhar a foda. Como primeira experiência, a moça realmente vale a pena porque está começando nessa vida de PG e ela tem um papo descontraído, amistoso mesmo, só seja educado com a menina como você deve ser com qualquer mulher, que ela vai te tratar bem.

Agora, já vou te dar o bizu, Marina pelo que eu entendi, conversando com ela depois do Pgm, e tudo mais, gosta de manter as coisas profissionais. Sinceramente não sei se ela aceitaria relacionamento, mas tenta a sorte, meu caro Very Happy . No mais, se quiser, te dou algumas recomendações de meninas gente boa para você tomar experiência.

Conselhos: Tente ser direto com a menina, não ficar enrolando no telefone. Perguntar quanto ela cobra, o local do ambiente e marcar o horário. Se for pedir fotos, seja delicado para não criar problemas. Eu pessoalmente acho complicado pedir descontos, te recomendo a não fazer isso porque a qualidade da foda quando você pede descontos tente a piorar. E seja correto, se não rolar, avisa logo, se for atrasar, fala. E se der pra trás, não enrole a menina. Be a gentleman, and she will be a lady.

Convidado
Convidado

vlw

Mensagem  reccomedor em Sex Jul 15, 2016 12:08 am

misterx escreveu:A sua escolha foi feliz, meu caro. A Marina é uma garota sensacional na cama,  agora tenha ciência de uma coisa, nervosismo demais pode atrapalhar a foda.

Valeu Mister, o problema é o nervosismo mas espero que ela me ajude a driblar isso...
sobre a questão de barganhar também não acho legal, e outra coisa, quando falei ela ser minha namoradinha... tipo não é relacionamento kkk seria ela fazer o estilo namoradinha no momento do PGM pra me deixar mais a vontade a dúvida é se ela seria uma pessoa paciente, mas agora que você me deu mais confiança a ir nela acho que vai ser mesmo... assim que der posto algo.. abraço
reccomedor
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Delegado Borges em Sab Jul 16, 2016 7:59 pm

Gostei das dicas do brother Mister X e vou acrescentar alguma coisa.

Vá pro programa descontraído, sem ter obrigação de ficar de pau duro, de fuder pra caralho, de dar um show como macho. Tira uns sarros, mama os peitos, alisa o grelo, vai olhando ela se excitar, pega no rabinho, observa o cuzinho da gata, fica imaginando sua pica dentro dele, vai relaxando...

O pau continua mole? Calma! Goza até na punheta ou sai sem esporrar, que se foda. É sua 1ª vez, não fique se cobrando. Todo mundo já passou por isso!

Se tudo der certo, ótimo. Se não der, não se desespere, foi bom tbm. Você já fez seu 1º contato com trans, na próxima vez irá menos tenso, a chance do programa ser mto bom será bem maior.

É isso aí, depois faz o relato pra nós, não tenha vergonha.

Não sou psicólogo porra nenhuma, meu serviço é bem diferente, rsrsrs...  :nada: mas pensa no que escrevi.
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sab Jul 16, 2016 8:31 pm

Sim, os conselhos do Delegado Borges tbm são importantes. Mesmo sendo sua primeira vez, não precisa ir afobado achando que tem que ser um tigre na cama, um megamaster plus Macho Alpha, nem nada. Namore a menina, beije, brinque com os peitinhos e aproveite o programa com calma. O sexo é mais gostoso quando você aproveita ao máximo, quando você sai sorrindo por ter tido um bom momento a dois. Se por acaso vc tiver um imprevisto, se o seu companheiro não subir ou você não gozar... Bem é regra do jogo, acontece tanto conosco quanto com as meninas.

O bom de ir em menina iniciante e que tanto você quanto ela estão aprendendo e tomando experiência, e tudo rola na maior naturalidade. Posso te garantir que no caso da Marina, ela costumava ser paciente comigo. Espero que tbm seja contigo, meu caro.

Esqueci um detalhe que é importante, mas pode ser um divisor de águas na foda. Tenha em mente que proteção e higiene tbm são duas paradas importantes no meeting, é bom o prazer, mas pra não ter grilo para os dois não custa nada se precaver.

Para não ter imprevistos, manter uma boa higiene, usar camisinha no fight, pode parece chover no molhado, mas sempre é bom lembrar. Nessa vida, as minas realmente se cuidam, mas como são tantos caras que elas atendem durante a semana, que não custa nada tbm ter cuidado no momento da foda. Fora que transar com alguém fedendo, ou que aparentemente não se cuida, deve ser bem desagradável.

No mais eu tbm fico no aguardo do seu relato, até mesmo para saber se a menina ainda faz PGM (faz tempo que ninguém relata sobre ela).

Enfim, boa sorte. E um abração cordial a todos os senhores.

Sem mais delongas,
       Mister X

PS: Depois que você começa a sair com as t-girls, é difícil não viciar nessas meninas. Sinceramente, entre quatro paredes a transa sempre é mais intensa e acaba que é igual Elma Chips, "é impossível comer só uma". (ok, a piada foi infeliz, mas serve como regra.)

Convidado
Convidado

apresentação de maxDF

Mensagem  maxDF em Qua Jul 27, 2016 2:57 am

Olá, sou novo no site, me chamo Davi, tenho 35, moro na asa sul

Sou homem, hetero, mas a algum tempo venho tendo tesão em bonecas.

Gostaria de curtir uma noite com alguma bem feminina e de preferência de dote pequeno.
Curtir uma noite tomando um ótima vodka com aditivos, seria uma primeira vez bem interessante pra mim.

Caso tenha alguma boneca interessada, afim, só mandar inbox. Pago a noite!

Nunca peguei uma boneca, mas tenho vontade, se você quiser, estou te esperando.

Twisted Evil
maxDF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qua Jul 27, 2016 9:54 am

maxDF escreveu:Olá galera, fórum super organizado esse parabéns a todos que o compõe.

eu moro na Asa Sul, tenho 31 anos, sou hetero e curto a vida muito bem !...............

maxDF escreveu:Olá, sou novo no site, me chamo Davi, tenho 35, moro na asa sul

Sou homem, hetero, mas a algum tempo venho tendo tesão em bonecas................

Brother, como em 2014 você tinha 31 e agora tem 35?

E para com isso, se quer sair com uma tgata e pagar, entra em contato. Colocando mensagem aqui não vai te gerar um programa, ok?

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Jul 30, 2016 12:34 am

Caro parceiro maxDF:

Lendo seu histórico no fórum, percebi que há quase 2 anos e 6 meses você tenta tomar coragem (como declarou em posts) para ter sua 1ª experiência sexual com uma trans. E foram postagens variadas com esse mesmo teor...

Já ofereceu até hospedagens para bonecas brasilienses e goianas em seu habitat na Asa Sul para tomar uns drinks, se animar, mas continua virgem...  Sad

Entendo que talvez necessite de um apoio psicoterápico, de conselhos de foristas, de pessoas que passaram por isso, sei lá.  scratch

Diante disso, movi seu post para esse subfórum na esperança de que se motive, acelere sua máquina e sua 1ª trepada saia logo logo.  bounce

30 Jul 2016 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  goiano ainda virgem em Qua Out 12, 2016 1:55 pm

Alguém pode me indicar uma t gata de Goiânia para me iniciar? Nunca dei nem chupei, tenho uma cabeça aberta !!!!
goiano ainda virgem
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Barack Gama em Ter Nov 15, 2016 8:48 pm

goiano ainda virgem escreveu:Nunca dei nem chupei, tenho uma cabeça aberta !!!!

Companheiro, vc pode ter a cabeça aberta, mas seu cu está com lacre ainda.
Pega uma trans com dote fino para acostumar.
happ
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: