Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Modelo brasileira transexual se torna porta-voz da L’Oréal Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Bruno70df em Qui Jul 07, 2016 10:26 am

Com a escolha da transexual para ser uma de suas garotas-propaganda, a empresa quer deixar claro que valoriza a diversidade e pretende democratizar a beleza.

A modelo cearense Valentina Sampaio, de 20 anos, é a mais nova porta-voz da L’Oréal Paris. No Brasil, ela é a primeira transexual a representar a marca internacional. Ela entra para um time que já tem modelos e atrizes como Grazi Massafera, Juliana Paes, Isabeli Fontana, Taís Araújo, Sophia Abrahão, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira.

"Estou muito feliz e emocionada de ter encantado L’Oréal Paris e, hoje, poder fazer parte deste time incrível de porta-vozes, ao lado de mulheres tão lindas e engajadas. Tenho muito a agradecer a marca pela oportunidade e reconhecimento!", diz a modelo.

Com a escolha da transexual para ser uma de suas garota-propaganda, a empresa que deixar claro que valoriza a diversidade e pretende democratizar a beleza. "Realmente acreditamos que todas as mulheres valem muito, e a beleza vai muito além do que ela é por fora. O que mais importa é o que vem da alma. Assim, escolhemos a Valentina como uma das muitas representantes que essa diversidade poderia ter, além de ela ser também um exemplo inspirador de muita força, determinação e autoconfiança.", destaca André Albarran, Diretor de Marketing de L’Oréal Paris.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: