Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

O que fazer em "imprevistos" durante a realização de programas (situações diversas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que fazer em "imprevistos" durante a realização de programas (situações diversas)

Mensagem  Frota em Qua Jun 29, 2016 7:15 pm

Boa noite galera, sempre tive uma dúvida sobre como proceder em algumas situações que, ao meu ver, não vejo solução. Sempre deixo para caso aconteça, na hora me viro e dou um jeito, até pq, não tenha solução, não é por isso que vou parar de transar pro resto da vida.
Agora deixem-me explicar minha dúvida, pois não devem ter entendido nada até agora:
Grande parte dos foristas aqui não gostaria que seu relacionamento com nossa gatas fosse exposto, uns por causa de família, sociedade, amigos, etc, outros independentemente de serem bonecas ou não, pois são casados e não querem que suas respectivas descubram suas puladas de cerca. Ou seja, mesmo que fosse um fórum de mulheres cis (pra quem não sabe, mulher cis é mulher que não é trans) gostaríamos de manter a privacidade, pois seria ruim ser descoberto que pula a cerca do mesmo jeito.
Fazemos tudo direitinho, pesquisamos a gata antes, nos preparamos, marcamos um horário tranquilo e tudo mais, mas devemos lembrar que existem coisas que não dependem de nós. Por exemplo, se seu pneu furar ou algo assim, se ficar com marca de batom, por mais chato que seja, tudo isso vc justifica, explica seu atraso para chegar em casa e tudo mais. Mas e se enquanto vc está transando com a gata acontece algo como roubarem seu carro, ou se um dos dois passa mal no motel e tem que ir ao hospital, se vc está no carro com a gata e sofre um acidente de carro, coisas assim. Sei que tudo isso é muito difícil de acontecer, mas pode acontecer (conheço um cara que bateu o carro com a amante junto, e a mulher dele descobriu tudo no hospital). Nesse caso, como proceder? Se roubarem seu carro e vc estiver num motel, ou estacionado na w3 norte. Não tem como esconder isso da mulher, ela vai querer saber onde estava, o que houve e tudo mais. E mesmo que vc esconda dela isso, como faria num caso de acidente de carro e ir parar no hospital desacordado (quando acordar sua mulher já foi chamada e sabe de tudo).
Enfim, são situações hipotéticas muito raras mas que podem acontecer, e eu particularmente não tenho a menor ideia do que fazer caso elas aconteçam. Às vezes fico pensando nisso e me preocupando, mas nada que me faça parar, afinal de contas, se deixarmos de fazer algo por medo, nem sairíamos de casa com medo de ser atropelados. Só abrimos mão quando é algo realmente provável de acontecer.

Enfim, opinem
Abraços
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: O que fazer em "imprevistos" durante a realização de programas (situações diversas)

Mensagem  GLOGC em Qua Jun 29, 2016 8:05 pm

Como alguém que já integrou um time de bons estrategistas e como alguém que já se foi pego posso dizer existem boas saídas mas a regra de ouro de um perdido bem sucedido é planejar sempre. A tranquilidade de uma boa foda depende diretamente da redução das possibilidades de ser incomodado.

Sobre algumas das situações em questão, costumo recomendar trans que tem ambiente. Isso permite reduzir alguns riscos como imprevistos do cartão não passar no motel, bater o carro, ser reconhecido, etc. Evite ao máximo as rapidinhas do carro e saídas para motel, bares, etc. Se acontecer, pague um pouquinho mais por um motel mais seguro e se for na rua prefira as proximidades das embaixadas (mais seguras do que ministérios e anexos).

A batida no carro é um grande complicador. Por isso que quando se dá perdido a direção tem que ser mega defensiva (nada de racha ou querer fechar um carro que te fechou). Curvas com muito cuidado, e sinalização à risca. Ajuda muito mas pouca gente pensa. Se bater... jamais dê um perdido com o carro da companheira pq senão ela acionará o seguro. Se você bateu, faça a ocorrência via internet e gere um PDF, posteriormente pegue o PDF e adultere o endereço ou outros dados que convier. A original você manda pro seguro. A falsa você mostra pra mulher (idem pro carro roubado).

Hospital é foda, mas se alguém passar mal não vai ter jeito. Se não puder ir, ponha a mão no bolso e providencie o Uber para levar a trans em companhia de alguém que ela se sinta amparada (normalmente as trans sempre tem amigas próximas). Isso vai passar uma impressão muito melhor do que você simplesmente sair fora (quase omissão de socorro). Se puder ir, vá e dê uma atenção especial. Acho compreensível que uma profissional do sexo conheça as limitações de clientes comprometidas, mas é pouco compreensível passar mal e não ter nenhum tipo de apoio. Se for você a pessoa que passou mal fica mais fácil. Peça pra ficar sozinho e bole uma história.

Para esconder ou maquiar o local por onde esteve tem algumas dicas mais tecnológicas mas fica pra uma outra oportunidade... Não faz bem revelar muitas estratégias.

Dizem que o cérebro humano tem dificuldade em assimilar uma mentira e tratar como verdade. Por isso muitos se enrolam na hora de inventar. Um bom exercício é simular essas situações hipotéticas na sua mente. Quando mais você vai pensando mais se convence e na hora H ela parece mais natural.

Agora quando imprevistos nunca pensados e que você nunca pensou em algo... Difícil escapar.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: O que fazer em "imprevistos" durante a realização de programas (situações diversas)

Mensagem  Formula em Qui Jun 30, 2016 12:34 am

Pra quem fica longe do Plano Piloto é mais complicado, só quando vou resolver algo que consigo, e hoje em dia ta foda, com esse whatsapp qdo vc não está com a mulher ela fica te mandando mensagem, observa se vc visualizou e não respondeu. Tem que ficar esperto e calcular bem o tempo.

Quando trabalhava no Plano era mais simples, dava pra ir pela manhã cedo, almoço, escapadinha pra ir no banco à tarde (clássica), rapidinha depois do expediente pra aliviar a tensão e por a culpa do atraso no trânsito.

COMPUTADOR

Limpar o historico, downloads.

Limpar a busca do facebook.

CELULAR

Apagar os vestígios, fotos recebidas, chamadas efetuadas.

Se eu converso e a gata não responde na hora, a deixo bloqueada no whats uns dias, vai que ela responde depois pode complicar.

Nunca deixo os números salvos, principalmente se tem whats no número.

Celular com senha, se for roubado pode complicar se não tiver senha.

CARRO

Uma coisa a se precaver são as multas, vc tomar uma em um dia, horário e local que não condizem com sua conduta pode ser prejudicial. Se o seu carro é sem detalhes (batidas, adesivos, rodas e acessórios) falar que foi clonado pra patroa.

Sobre estar acompanhado no carro, ja passei por 2 situações leves, uma vez ficou um cheiro no banco, sorte que consegui passar um pano e amenizar o cheiro. Outra vez a gata usou o espelho do quebra sol e deixou abaixado e com o espelho à mostra. Qdo fui sair com a patroa, consegui subir em segundos antes que ela entrasse.

Deve-se tambem considerar o risco de uma blitz, se tiver algo irregular pode complicar, ir todo mundo pra DP.

AMBIENTE

Ir em ambiente residencial (Sudoeste, Aguas Claras) é inviável. Muita possibilidade de encontrar alguém.

Na Asa Norte tem o álibi do comércio, (voce passou pra lanchar, ver o preço de uma antena, colocar crédito no celular).

CAIXA 24 HORAS

No extrato aparece o nome do lugar, as vezes pode ser flagrante.

TGATA

Perfumes e cremes corporais são um problema, uma vez na loucura por aí quase me ferrei, passei em um mercado usei o banheiro e comprei um cheirinho pro carro de morango pra amenizar.

Certa vez fui passivo, me lavei mas a cueca ficou bem freada, tive que falar que comi algo estragado.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Pedro_Guerra em Qui Jun 30, 2016 5:42 pm

Pra mim o que funciona, é manter a calma. São tantas as possibilidades do que pode acontecer e tantas as opções pra resolver que só mantendo a calma pra encontrar uma solução.

Todas essas dicas já postadas aqui são muito válidas, mas se não conseguir o mínimo de lucidez é pouco provável que vá se lembrar destas dicas na hora do aperto.

Uma coisa que me ajudou a desenvolver alguma calma foi começar a ver esse hábito como algo normal. Notei que quando eu era jovem o que mais me ferrava era a sensação de estar fazendo algo muito errado, pecaminoso, proibido etc. Era tanta adrenalina que eu chegava a tremer.  

GLOGC escreveu:Como alguém que já integrou um time de bons estrategistas e como alguém que já se foi pego ....

Companheiro,

Se importa de relatar isso?

Pouca gente conta o que acontece no caso de ser pego. Eu só sei de uma história de um amigo que acabou não dando em nada grave porque a esposa dele, antes do casamento, era bissexual (se é que alguém deixa de ser) e eles estão juntos normalmente.

Acho que temos um espaço precioso aqui no fórum pra falar das aflições da vida de bonequeiro e que usamos muito pouco.
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sex Jul 01, 2016 10:02 am

Usar o navegador em modo "privado" também é importante e não deixa rastros. Faço sempre isso. Wink

No mais, excelentes dicas!!

Convidado
Convidado

Mensagem  GLOGC em Seg Out 17, 2016 9:01 pm

Oi Pedro,

Eu já fui pego dando perdido mas nunca fui pego saindo com uma trans. Ainda assim foi uma experiência complicada chegar em casa de madrugada e ver a namorada esperando na frente de casa no meio da rua.

A partir dali várias estratégias foram desenvolvidas para nunca mais passar por isso.

De uma forma geral, o sucesso de uma boa escapada consiste em um cuidadoso planejamento e principalmente a criação de padrões. Todo mundo pensa no que fazer se for pego mas pouca gente pensa em como se comportar pra nunca ser pego (nisso eu tenho trabalhado). Já saí madrugada de um sábado ou de uma sexta e já até pernoitei sem ter nenhum problema (lógico que em intervalos muito espaçados). Como consegui? Com planejamento e padrões e não com escapadas repentinas e programas rápidos com medo do tempo.

Aí vão falar: Impossível e fora de cogitação sair numa sexta à noite do nada pra sair com uma trans. Colocado dessa forma concordo mesmo ser impossível (se alguém consegue me avise pq ainda não aprendi).

Mas como seria se essa sexta feira fosse planejada com meses de antecedência? E se você tivesse um evento semestral da empresa onde você viaja duas vezes por ano? O evento é real mas pq não tornar o evento trimestral? Duas vezes no ano você vai pro evento e duas vezes no ano você dá um perdido pra pernoitar.

Complexo? Difícil? A companheira não vai acreditar? E se o evento for fora de Bsb? E se o perdido for fora de Bsb? Ora se o evento da empresa é em SP? O que custa você dar o perdido em SP? Nos dois casos você mostra a passagem pra SP e vai criando padrões e credibilidade. O seu padrão passa a ser uma viagem trimestral e tudo certo.

Ainda complicado? Difícil? E se você for em uma gráfica e fizer um folder ou uma impressão da entrada do evento? Talvez gastasse dez reais mas teria mais uma prova incontestável.

Não vou me estender, mas é possível fazer muita coisa com planejamento. E sair bem na fita.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sex Out 28, 2016 5:43 pm

Faço muito isso, parceiro GLOGC, tenho reuniões em SP, as vezes uma por mês, as vezes passo mais de um ano sem ir. Daí compro a passagem com antecedência e digo que haverá uma reunião. Me mando e a patroa acha que estou em reunião, coisa mais difícil é ser pego (ainda mais com a natureza do meu trabalho onde faço meus horários e tenho praticamente um home office). Não podia querer nada melhor. Mas aqui em Brasília dar perdido noturno ainda não rolou. Quando pensar numa técnica aviso. Mas a patroa nunca desconfiou de nada. Very Happy

Realmente o planejamento faz toda a diferença!! :nada:

Convidado
Convidado

Mensagem  manolotruckscorp em Sex Nov 11, 2016 9:44 am

mto bom tópico e respostas!
manolotruckscorp
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: