Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Paulla Robertha Dias - (11)95083-0228 (São Paulo-SP)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paulla Robertha Dias - (11)95083-0228 (São Paulo-SP)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Mar 26, 2017 9:18 pm

Atendendo na Bela Cintra, Centro de São Paulo/SP!
Até 31 de Março de 2017 em SP. Próxima Temporada: Brasília/DF.

Contato e WhatsApp: +55 11 950 830 228

Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Re: Paulla Robertha Dias - (11)95083-0228 (São Paulo-SP)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Mar 27, 2017 8:20 pm

Acompanhante Paulla Robertha Dias - (61)98125-4539 (Brasília-DF)

DIA 1º DE ABRIL EM BRASÍLIA!

O fenômeno está de volta... a mulata mais dotada!

Olá prazer, sou Paulla Robertha Dias.
Uma transex fina, simpática, educada. Adoro sexo, sempre gostei, E por isso amo o que faço... muitos não acreditam mas eu não tenho preferências entre ser ativa e passiva... rsrsrs
Sou simplesmente uma cachorra vadia como passiva e uma dominadora devassa como ativa, dona de uma rola enorme e um cuzinho apertadinho, o importante pra mim é gozar... gosto de uma putaria segura sem pudores e adoro realizar fantasias.

25cm Reais de Prazer

Sou extremamente carinhosa e atenciosa, gosto de ver o sorriso de satisfação no rosto do cliente.
Então... O que você está esperando?? Venha se deliciar, você vai amar minha massagem relaxante e meu sexo gostoso.

Meu atendimento é totalmente  diferenciado. Beijos... beijos... beijos...
MEU VÍDEO DE DOTE GOSTOOOSO: http://csexy.co/2cH8Ksn

WHATSAPP: (22) 99852-0110
"Por gentileza, whatsapp extremamente profissional, se não for algo relacionado a trabalho será excluído imediatamente"

ENTRAR EM CONTATO SE REALMENTE HOUVER INTERESSE.
Local: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/paulla-robertha-dias

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sab Abr 01, 2017 4:02 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Paulladias em Qua Mar 29, 2017 2:53 am

Meninos... Boa noite amores chegarei em Brasília sexta feira à noite começarei a atender no sábado... peço mil desculpas pela falta de comparecimento aqui mas é só pq tenho estado um pouco sem tempo devido a muito trabalho... um beijinho pra cada um de vocês.
Paulladias
Boneca Charmosa

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sab Abr 01, 2017 3:33 am

Atenderá na Quadra 308 Norte.

WhatsApp: (22)99852-0110 / (11)95083-0228

Próximas Temporadas:

Goiânia (GO) - dia 15/04 (Não Confirmada)
Curitiba (PR) - dia 01/05 (Confirmada)
Mega Tops Brasil
Representante de site

Rindo muito!!!

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sab Abr 01, 2017 10:03 pm

https://twitter.com/ThainaIndia1/status/847581251200352256

Fake de garota de programa de SP usando foto da Paulla Robertha Dias no Twitter!
A galera do GP Guia está elogiando o corpo da Paulla e detonando a acompanhante fake.
Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Abr 01, 2017 10:31 pm

Não é a 1ª vez que as fotos da trans Paulla Robertha Dias estão sendo copiadas e incluídas em anúncios de garotas de programas e de bonecas também, inclusive na Europa!

Já houve caso dela se aborrecer porque uma trans (fake), que usava fotos dela, se envolveu numa ocorrência em cidade que ela nem conhece!!!
:assustado:

Última edição por Dr. Armando Komeku em Dom Abr 02, 2017 12:12 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Paulladias em Dom Abr 02, 2017 12:06 am

Olá... Boa noite, brigada amor Edu (Mega Tops Brasil) por ver... eu já não aguento mais esses fakes, mas vou trabalhar para que isso pare. Muito bom saber que posso contar com vocês... obrigada por tudo e mil beijinhos pra vocês.
Paulladias
Boneca Charmosa

Mensagem  Pikinku em Seg Abr 10, 2017 9:59 pm

Botou novas fotos no anúncio

Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Paulladias em Ter Abr 11, 2017 6:12 pm

Olá Boa tarde meninos... então hoje vou dar um aviso para alguns não todos... olha só está virando moda em Brasília cliente marca a gente se arruma se maquia eu no meu caso gasto perfumes caros hidratante caríssimo para atender vocês e simplesmente nos fazem de boba não aparecem e não é só comigo isso está acontecendo com várias aqui no meu prédio duas reclamaram comigo, sou muito educada mas paciência tem limites me poupa do papel ridículo de me fazer perder meu tempo me oferecendo 100, 70, 50 e até 30 Reais para uma rapidinha pelo amor de Deus tudo tem limites ligar marcar e não vir. Se viu que não vai poder vir porra liga avisa respeite o meu trabalho sou profissional disso ajudo minha família quando você marca e outro cliente liga eu não atendo... quando vou atender eu desligo meu celular eu tiro meu tempo pra trabalhar e não para brincar e essas brincadeiras de moleque tem me atrapalhado e mesmo cliente tem feito 1, 2, 3 vezes... Pera aí gente... pra quê isso? Pq disso? Sua mãe não lhe deu educação para você respeitar as pessoas???? É sobre valores COBRO 250 REAIS PORQUE MEU PAU FICA DURO EU SOU ATIVA E PASSIVA NO MESMO PROGRAMA SOU EDUCADA, CHEIROSA, ANDO COM MINHA MALA COM MAIS COISAS PARA AGRADAR CLIENTES DO QUE A MIM MESMA... SOU BOA NO PROGRAMA EU SEI QUE ME ENVOLVO EM TODAS TRANSAS E GOZO NAS TRANSAS. ENTÃO POR ISSO COBRO MEU VALOR ÀS VEZES QUANDO É SÓ ATIVO FAÇO 200 E TREPO GOSTOSO IGUAL, POIS A COISA QUE EU FAÇO MELHOR E COM MAIS GOSTO É SEXO. Então por favor vamos começar a respeitar a mim e as outras meninas, pois esse é nosso ganha pão.  E outra quando vocês chegam aqui me encontra depilada, limpa, cheirosa, dentes escovados, tomo banho para atender todos clientes, tem amigas que chamam de doida por isso, então faça o mesmo porque higiene corporal é primordial para vida e decência do ser humano. Deixando claro que lógicoooo que tenho clientes maravilhosos aqui sim, tenho muita gente boa aqui mais os ruins estão prevalecendo... foi só um desabafo pois está complicado, um beijinho a todos e por favor aos que nos faltam com respeito cometendo essas atitudes parem, vocês nos atrapalham e muito... nos ligue quando tiver certeza daquilo que vocês querem. Bjs e boa noite.
Paulladias
Boneca Charmosa

Mensagem  Paulladias em Ter Abr 11, 2017 6:15 pm

AH! ESTOU NOS MEUS ÚLTIMOS DIAS E COM CERTEZA NÃO FAREI OUTRA TEMPORADA AQUI EM MENOS DE 2 ANOS SE EU VOLTAR. PRÓXIMA CIDADE 15 DIAS EM GOIÂNIA E EM SEGUIDA CURITIBA. BJS BJS BJS
Paulladias
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 11, 2017 10:26 pm

Paulladias escreveu:.................
olha só está virando moda em Brasília cliente marca a gente se arruma se maquia eu no meu caso gasto perfumes caros hidratante caríssimo para atender vocês e simplesmente nos fazem de boba não aparecem e não é só comigo está acontecendo com várias aqui no meu prédio duas reclamaram comigo......................
Se viu que não vai poder vir porra liga avisa respeite o meu trabalho sou profissional disso ajudo minha família quando você marca e outro cliente liga eu não atendo... quando vou atender eu desligo meu celular eu tiro meu tempo pra trabalhar e não para brincar e essas brincadeiras de moleque tem me atrapalhado e mesmo cliente tem feito 1, 2, 3 vezes...................

Existe uma área secreta e privativa no fórum para compartilhar essas informações com outras trans!
Eles não merecem a mínima consideração!
Por causa de seres humanos porcarias como esses, muitos clientes que agem certo acabam se aborrecendo, se tornam alvos de "vingança" por parte de algumas bonecas e se decepcionam em muitos programas...
Esses pilantras geram um forte stress em vocês e outros são atingidos em seguida sem ter nada com isso!
Isso acaba afastando de Brasília as Trans Lista Branca e bem conceituadas.
Não vacile!!! Denuncie!!!
DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qui Abr 13, 2017 1:25 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Paulladias em Ter Abr 11, 2017 11:56 pm

Você falou tudo... Tem meninas que se vingam em outros, eu por exemplo evito voltar na cidade.
Paulladias
Boneca Charmosa

Cacetão Top - Vai pra Lista das + Pirocudas

Mensagem  Comefacil em Qui Abr 20, 2017 5:39 am

Oi turma

Fui conhecer a Paulla Robertha Dias lá na 308N. Bonita, mulherão, cacetão top, um dos maiores que já vi, se não o maior, aplause   e deve figurar na Lista das Pirocudas do Fórum. Pauzão bonito e apetitoso. boquete

Me esperou com uma camisolinha preta bem decotada e curtinha que logo se vê a exuberância daquela picassa quase imbatível. Arrancamos as roupas e o “bicho pegou”. Metelança instalada e  :gozonaboca: gozamos juntinhos. :brindando:

Fiquei muito feliz e pretendo voltar antes de ela ir embora. LB total e tem um carisma grande, além da simpatia e educação refinada dessa carioca da gema. Não percam essa T-Gata caralhuda, bonita e sensual! :baba:
Comefacil
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Paulladias em Qui Abr 20, 2017 10:53 am

Brigada meu lindooooo... espero sua volta pra gente fazer uma Putaria mais gostosa ainda e eu de novo gozar pra você.  Rsrsrsrs pode vir tem Caralho pra todo mundo e Cuzinho também.... mil beijinhos pra vocês, hoje acordei cheia de tesão.
Paulladias
Boneca Charmosa

Nem buceta escapa!!!

Mensagem  ZuluDF em Ter Abr 25, 2017 12:32 am

Postou um vídeo no Travesti Com Local comendo uma xota e fazendo a mulher gozar mto!

Olha aqui:

http://www.travesticomlocal.com.br/wp-content/uploads/2016/06/WhatsApp-Video-2017-04-24-at-15.53.29.mp4

2 Fotos da buceta q foi arrombada pela pirocona negra.
Anexos
PRD1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(46 Kb) Baixado 30 vez(es)
PRD2.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(50 Kb) Baixado 25 vez(es)
ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Paulladias em Sex Abr 28, 2017 1:06 pm

Brigada meu lindo... por postar eu comendo a delícia da mulher. Rsrs
Paulladias
Boneca Charmosa

Mensagem  Paulladias em Sex Abr 28, 2017 1:11 pm

Olá e Boa tarde a todos, fico em Brasília até domingo... com certeza minha última temporada na Capital, agradeço a todos que comigo saíram, os que ainda não saiu aproveita pra vir... rsrsrsrs
Segunda-feira chegarei em Goiânia e ficarei até dia 15
Beijinhos a todos e falem comigo: (22)99852-0110.
Paulladias
Boneca Charmosa

Atendimento Top!

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Maio 01, 2017 1:57 am

Anunciando em Goiânia:
http://travestisdegoiania.com/paulla-robertha/

Celular: (62)98277-9582

Farei meu relato (do programa em dupla) tão logo o fórum volte à normalidade.
Posso adiantar que tem uma piroca enorme (grossa e bem dura!), curte ser chupada (pau & ânus) e, para minha surpresa, ADORA dar seu cu bem macio!
Não tinha ideia de que era tão Passiva também!

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 03, 2017 2:29 pm

Olá, rapaziada!

Desde a 1ª vez que a boneca Paulla Robertha Dias esteve em Brasília tive vontade de conhecer a garota. Eu estava fora do DF, nos comunicamos via whatsapp, me disse que voltaria e finalmente consegui ver de pertinho essa gostosona da pele cor de chocolate Suflair.

Meu encontro com ela ocorreu de uma forma diferente, que não curto muito (mas essa me agradou!), sou machista, prefiro ficar sozinho com trans ou mulheres, mas resolvi atender ao pedido de um brother forista que chamarei de “WWWW”: Foi um programa em dupla e relatarei apenas minha participação por motivos de privacidade. Se ele desejar, que faça o mesmo...  :nada:

Marcamos no ambiente dela, na comercial da 308 Norte; às 10h30m pedi que ele subisse na frente e cheguei 10 minutos depois. Quando entrei no apê, me deparei com uma mulata altona (cerca de 1,80m de altura), de porte invejável, dentes clarinhos, com cabelões pretos lisos e compridos, de lingerie preta e descalça,  happ se atracando com o “WWWW”, que estava com uma tanguinha preta com um ursinho panda em destaque. Parecia um sonho, foi uma visão surreal! Cumprimentei os 2 pombinhos e sugeri que fôssemos para o quarto.

Quando ela ficou peladona, pude observar ser mais boazuda ainda, desde as mamas até os pés com unhas pintadas com esmalte recente. Belo par de coxas grossas e torneadas,... rabo bem grande, natural e provocante,...  :baba: piroca escura que mesmo mole supera muitos cacetes duros,... piercings na língua e no umbigo,... tatuagens pequenas (no pé e na mão), quase invisíveis. Resumindo: é um mulherão pra ninguém botar defeito!  :gostosa:

Beijei muito sua boca (de língua),  :bored: mamei as tetas, degustei fartamente seu cuzinho (pirou de tesão!) e quis logo me retribuir com um oral sedento,  boquete que me fez sentir um macho desejado e potente. A essa altura, a piroca da negona estava durona,  :assustado: em proporções avantajadas de tão comprida, grossa e com a chapeleta cabeçuda brilhosa,... uma rola que deixa qualquer passivo babando, agitado e com o cu piscando pra encarar a vara... Certamente, ganhou umas “lambidinhas”...

Meti nela em algumas posições,  banan começando D4,... em pé na cama e cravando por cima, vendo seu  :bundao: belíssimo e enorme rabo empinado,... depois de bruços,... até melar as bandas do seu bumbum com alguns jatos de esperma.

............................ (omitido por ser assunto que envolve o outro participante) ..................................

Depois de gozarmos,  Rolling Eyes batemos um papo a 3, ela se soltou, é simpática e excelente na conversação,... eu ouvia, lhe apreciava e minha pica foi subindo de novo.  fool: Ela notou isso, parou de falar e me disse: “me pega no frango assado que quero gozar também!”.

Camisinha em ação, botou um travesseiro debaixo da bunda, pernocas pro alto, joelhos encolhidos e ganhou rola no cu,... muitas bombadas vendo ela ser penetrada,... me alertou que iria gozar e expeliu bastante porra que deixou sua barriga melada e esbranquiçada. “WWWW” ficou perplexo com a cena e nem piscava! Valeu demaiiiiiiiiiisssss!  :dance:

A trans fluminense (do interior do Estado do Rio de Janeiro) Paulla Robertha Dias é super-higiênica, preocupada com sua saúde, é liberal, mas atenta na higiene dos parceiros que lhe procuram, se envolve no sexo, é bem safada (come até xota em programa com casal), mantém os celulares desligados, cumpre o combinado e não é apressada.

Para minha surpresa, mesmo tendo um pauzão assustador, não curte ser apenas ativa! ADORA dar o “rabinho”, se entrega pra valer e possui um cuzinho maravilhoso, macio como de mulher, é tipo daqueles cus que podem viciar... É bem esclarecida, inteligente, decidida, sabe se posicionar, nada esconde e passa confiança a quem está ao seu lado.

Gostei muito do programa, saí realizado do apê, adorei transar e curtir a companhia dela. Haverá repeteco em minhas futuras andanças pelo Brasil, mas na próxima vez quero sozinho, nada de dividir essa cavalona. É Lista Branca e presta um atendimento Top. Recomendo!  :aprovei:

Segue outro anúncio onde foram incluídos vários vídeos picantes e excitantes:

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/paulla-robertha-dias/

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Paulladias em Qua Maio 03, 2017 10:18 pm

Amore.. só com o comentário fiquei louca de tesão aqui... obrigada por tudo e pela gozada maravilhosa que me fez dar, não vejo a hora de te encontrar, só nós dois pois quero sentar nessa pica gostosa e cavalgar MUUUITOO... saudades também de socar o cuzinho de "wwww" e querendo dar minha leitada na boca dele.. sem falar da calcinha que o deixa mais Putinho e mais gostoso ainda, soube me dar o rabinho bem gostoso.
Paulladias
Boneca Charmosa

Mensagem  Ronaldo Comedor em Ter Maio 23, 2017 8:07 am

Voltou para Campos dos Goytacazes (norte do Estado do Rio de Janeiro):

Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

(41)99527-4879

Mensagem  Macarrone em Sex Jun 09, 2017 12:15 pm

Essa negona caralhuda gostooosa tá em Curitiba.

http://www.curitibaclass.com/paullaroberthadias.html

https://www. xvideos.com/video26919029/paula2
Para abrir o vídeo tira o espaço antes de xvideos e veja a rola balançando! PQP!

Macarrone
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Japonês Dotado em Seg Jul 03, 2017 6:10 pm

Temporada em Sampa.
Atende na Rua Bela Cintra (na Consolação, SP)
(11) 95083-0228
WhatsApp: (22) 99852-0110

Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

(11) 95083-0228

Mensagem  Sueco em Seg Set 04, 2017 12:04 am

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Out 11, 2017 2:44 am

Olá, galera!

Aproveitando uma folga de serviço em São Paulo, na hora de almoço, não queria perder a chance de rever a boneca Paulla Robertha Dias depois de mais de 5 meses do nosso 1º encontro. Telefonei, acertamos detalhes e rumei pra rua Bela Cintra (na Consolação), onde atende em um flat bem localizado e de fácil acesso pra mim.

Por volta das 11h somente informei o apê de destino na portaria e entrei no elevador. A mulata grandona me recebeu de lingerie pele de onça, com seus fartos cabelos compridos (lisos e na altura da lombar), esbanjando seu apetitoso corpaço bem distribuído nos seus 1,80m de altura. Estava gostosa pra caralho! Não existe outra definição!  :gostosa:

Após um rápido papo sobre as notícias de Brasília, lá estávamos peladões na cama, trocando beijos na boca,  :bored: eu lhe degustando suas mamas naturais como de mocinha em transição (retirou os 600ml de silicone e ficaram deliciosos também), trocando carícias diversas no cangote, nas costas, no belo par de coxas grossas e no rabo monumental, provocante e sensual,  :bundao: e recebendo um boquete guloso...  boquete Durante a pegação, pude observar que a pica da guria ficou enorme, duraça, com a chapeleta avantajada brilhosa e sedenta pra dinamitar um cu.  :paz:

A garota estava tarada, por ser bem ativa é procurada por muitos passivos, mas adora dar o cuzinho e estava em jejum há algum tempo... Jontex na piroca, bastante KY,  :ky: lá estava eu penetrando aquela rosquinha preservada, ouvindo seus incentivos e pedidos de quero pica. Resumindo: no frango assado, soquei aquele rabo com vontade, fazendo com que ela encharcasse sua barriga com uma porra grossa e esbranquiçada, onde misturei meu gozo pouco depois...  Rolling Eyes

Nasceu no interior do RJ, é bem higiênica, no sexo é safada, liberal e participativa, não me apressou, manteve o celular no silencioso e cumpriu o combinado. Gosta de papear, é comunicativa e firme nas suas atitudes.

Apê arrumado, cama de casal com bom aspecto e banheiro limpo, onde recebi uma toalha branca e seca antes do banho.

Programa aprovado, desta vez pude lhe saborear sozinho (intensamente e sem ceder espaço), saí realizado da trepada e satisfeito por ter compartilhado da companhia dela. Quando vier à Brasília, repetirei a dose. É Lista Branca.
Recomendo! :aprovei:

Anuncia em:
http://www.toptravesti.com.br/paullaroberthadias.html
https://eliteacompanhantes.com.br/modelos/881

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares