Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Kelly Rodrigues - (21)96643-0645 (Rio de Janeiro-RJ)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kelly Rodrigues - (21)96643-0645 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Jun 17, 2016 3:02 pm

Acompanhante Kelly Rodrigues

DIA 17 DE JUNHO EM BRASÍLIA!
Kelly Rodrigues, Carioca quente, pela primeira vez em Brasília, morenassa do corpão deslumbrante, super atenciosa e simpática realizando todas as suas vontades e desejos, passiva e ativa, carinha de tímida e ao mesmo tempo provocante e sexy.
Muito paciente com iniciantes, adora gozar!
Boneca de alto nível com curvas calientes e provocantes, bumbum super empinado e redondinho, lotada de 19 cm de puro prazer, pra você que gosta do que é bom, boneca no estilo barbie, cheirosa e cheia de chamegos.
WHATSAPP: (21) 96643-0645
LOCAL: Asa Norte | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/kelly-rodrigues

Última edição por Dr. Armando Komeku em Dom Maio 21, 2017 6:50 am, editado 7 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: Kelly Rodrigues - (21)96643-0645 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jun 21, 2016 10:53 pm

Também anunciando em:
http://www.profissionaisdosexo.com/acompanhante/kelly-rodrigues/kelly-rodrigues.html

Vídeo:
http://www. xvideos.com/video22054551/kelly_rodrigues

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jun 23, 2016 12:10 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Kelly Cruz Rodrigues!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
23 Jun 2016 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Kelly Cruz Rodrigues em Qui Jun 23, 2016 12:20 pm

Vai ser um prazer estar aqui com vocês.  :love:

Kelly Cruz Rodrigues
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Jun 24, 2016 9:25 am

Olá, gurizada!

Vi as fotos da boneca Kelly Rodrigues no Capital Sexy e tendo recebido do Rio de Janeiro informações sobre a confiabilidade dela, decidi fazer uma desbravada pro fórum.

Telefonei pra gata, tirei minhas dúvidas e marquei um encontro na comercial da 714 Norte. Em torno das 10h30m, ela desceu pra me abrir o portão e subimos a escada, onde pude constatar ser proprietária de um rabo avantajado.  :bundao: A guria me recebeu com um sorriso discreto, de robe preto, com seus cabelos loiros arrumadinhos e deve ter em torno de 1,72m de altura. Aprovei o visual!  Very Happy

No apê, trocamos ideias, me disse ter vindo do RJ e está estreando Bsb, enquanto tirava minha camisa social e pendurava pra não amarrotar. Começamos a operação amorosa, nossas roupas foram expulsas e nos deitamos. Gostei das mamas siliconadas, da barriga sarada, das coxas grossas (e fortes!), das diversas tattoos  happ que decoram seu corpo (uma fada enorme na coxa esquerda, milhares de estrelinhas nas costas parecendo a Via Láctea, uma pimentinha no bumbum, etc), da volumosa bunda de 114cm  crazy  e do pipi rosado, que estava em repouso.

Foi tratada como namoradinha, com beijos na boca  :bored: (seu aparelho ortodôntico não atrapalhou), mamadas alternadas nos peitinhos,  levanta carícias variadas,  boquete me pagou um boquete parecendo estar curtindo a grossa vara,... seu grelinho permaneceu em ritmo sonolento,  sleep  mas não me incomodou, talvez tivesse gozado muito no dia anterior...

Na hora da penetração, quando empinou aquele bundão pra mim, na posição D4,  banan senti que era necessário me segurar pra não gozar logo... e pensei nos cínicos bandidos  evil da Lava Jato!

Dei muitas bombadas vendo as “tatuagens estrelinhas”, senti o esperma subindo e gozei com desenvoltura!  Rolling Eyes

A fluminense Kelly Rodrigues possui um corpo bem produzido (com destaque para a mega bunda), é bem feminina, higiênica, educada e discreta, mas conversa quando “acionada”. No sexo, me pareceu ser preferencialmente passiva e curte ser tratada como uma mocinha greluda.

Fui atendido em bloco comercial (714 N), de frente para a W3 Norte, com entrada pelos fundos, mas não detalharei por ser um local provisório (já deve ter ido pra 706 N).

Programa padrão, gostei do modo como me atendeu, sua companhia foi aprovada, não me apressou e manteve o celular desligado. É Lista Branca, pode ir tranquilo. Tenho chance de retornar e recomendo!  :aprovei:

Anuncia em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/kelly-rodrigues
http://www.profissionaisdosexo.com/acompanhante/kelly-rodrigues/kelly-rodrigues.html

Abração cordial!
DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sex Jun 24, 2016 10:50 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Bsb_Curioso em Sex Jun 24, 2016 8:28 pm

Hoje saí com a Kelly e eu afirmo com toda a certeza: gata top, simpática, feminina, sorriso de menina e ótimo papo.

Encontrei com ela na 705 Norte, perto do local do novo ambiente. Ela é uma pessoa doce e me deixou muito à vontade.

Beijo gostoso, pele macia, fiquei muito excitado com as carícias dela e um oral maravilhoso. Gemidos gostosos, fiquei admirando seu mega bumbum empinado para cima.

Depois peguei ela de 4 e a visão é realmente maravilhosa. De frente foi de um encaixe perfeito junto com os beijos.

Foi realmente um ótimo encontro. Adorei e vou voltar. Super LB é uma pessoa super do bem, linda e gostosa!!!

Bjs para ela!!!
Bsb_Curioso
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Tenho ambiente na 706 norte

Mensagem  Kelly Cruz Rodrigues em Sab Jun 25, 2016 12:31 am

Também adorei te conhecer lindo volte sempre!
Kelly Cruz Rodrigues
Boneca Charmosa

Mensagem  Sueco em Qua Jun 29, 2016 10:35 pm

Foram incluídas outras fotos da bunduda

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Toureiro Candango em Qui Jul 07, 2016 4:44 pm

Observo essa carioca gostosa de rabo GG na W3 Norte (705). Cabelos Top, tatuagens espetaculares e um bundão que deixa qualquer piroca agitada!!!.......hehehe

Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sertanejo Vip em Sab Jul 09, 2016 8:06 pm

Abordei essa mina na 705-Norte, uma quadra de mtas putas, atraído pelo seu rabo extra-grande. Rolou um papo, já era tarde, ñ dava pra mim.
No dia seguinte fui nela, na hora do almoço, pra comer aquele cu. Visual apaixonante, peitos lindos que parecem de mulher, bunda grandona, pica durinha, mamei, chupei e lambi tudo, nem o saco escapou. Botei a gatinha de quatro, cuzinho dela querendo pica, dei logo minha vara e só parei qdo esporrei pra caralho na camisinha. Garota mto bacana, recebi a maior atenção, gente boa demais, educada e tranquila.
Trepei num ambiente legal, no apê dela na 706-Norte, local amplo e limpinho. Voltarei porque essa mina Lista Branca sabe tratar bem um macho e é mto gostosa.
É isso aí. Vlw, lindinha!
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Kelly Cruz Rodrigues em Sab Jul 09, 2016 8:52 pm

E sempre vou tratar bem meu amor, volte sempre e será bem recebido, te aguardo em breve lindo!
Kelly Cruz Rodrigues
Boneca Charmosa

Mensagem  Pikinku em Ter Jul 12, 2016 10:24 am

Postou um novo ensaio com belas fotos!

Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

A princesinha bunduda de São Gonçalo

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jul 14, 2016 11:19 pm

Olá, pessoal!

Animado com meu 1º programa com a boneca Kelly Rodrigues, resolvi repetir a dose e matar as saudades daquele avantajado rabo.  crazy

Após contato telefônico, marquei um programa na comercial da 706 Norte, local do seu novo ambiente, para comer um cuzinho e aumentar meu apetite pro almoço. Ás 11h, subi a escada, fui recebido pela loirinha com aspecto jovem e já lhe dei uns arrochos que foram o sinal de que estava taradão por ela.  fool:

Pouco papo e mais ação, voamos pra cama parecendo amantes que não podem perder tempo, cada segundo precisava ser curtido ao máximo... Devidamente pelados, rolaram beijos na boca,  :bored: mamadas na tetas,  levanta esfregação de corpos e um oral guloso,  boquete que motivou minha retribuição...

Bundão poderoso não pode ser desprezado  :bundao: e foi valorizado com chupadas no cuzinho. Minha pica estava explodindo, não via a hora de se esconder dentro do rabinho e nos preparamos com Jontex e muito KY  :ky: pra não haver refugo, nem “sanfonamento”... Sugeriu a posição frango assado para ver minhas reações e acompanhar o ato sexual pelo espelho também... É indescritível a sensação de ver a guria toda encolhidinha levando vara e gemendo...  sexo É alucinante ver meu cacete desaparecer no buraquinho quente e apertado. Pedi que ficasse de bruços, fixei meu olhar no bundão, bombei com garra e expeli meus guerreiros dentro da indefesa camisinha...  Rolling Eyes Foi bom demais!  aplause

A fluminense (de São Gonçalo - RJ) Kelly Rodrigues é daquelas trans que despertam a atenção dos homens por ser bem feminina e não consigo lhe imaginar comendo cu de machos... Foi uma passiva que me fez sentir realizado como se fosse um garanhão que detona todas as éguas do pasto...  scratch

Atende em bloco comercial (706N), na Rua das Oficinas, com entrada nas proximidades de um restaurante,... apê amplo, quarto limpinho, não usa travesseiros (rsrs), mas tem espelho grande e ventilador,... banheiro em boas condições de uso.

Programa sem celular tocando, sem ser apressado por ela, uma trepada de qualidade pra começar bem o dia. Recomendo essa loirinha Lista Branca!  :aprovei:

Infelizmente voltará ao Rio de Janeiro no domingo cedinho (17 Julho),  Sad só restando 2 dias pra conhecer a mocinha.

Anuncia em:

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Sertanejo Vip em Sex Jul 15, 2016 3:44 pm

Uma lindinha q me deixou tarado!
Aí vai um vídeo dela:

http://tinypic.com/player.php?v=9k036q%3E&s=9#.V4lYCrgrLcc
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Contato/RJ: (21)96643-0645

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jul 18, 2016 11:24 am

Voltou à São Gonçalo-RJ e está anunciando em:
http://www.riorelax.com.br/tr/Kelly-Rodrigues/

Última edição por Dr. Armando Komeku em Dom Maio 21, 2017 6:51 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Ronaldo Comedor em Sab Set 03, 2016 3:40 pm

Temporada em BH:
http://www.bonecasrelax.com/tr/Kelly-Rodrigues

Informações Complementares

Prazer, sou a Kelly Rodrigues! Acompanhante diferenciada, com alto nível cultural.

Esqueça seus medos e frustrações passadas e concentre-se em relaxar e aproveitar cada momento comigo!

Com 1,72m de altura, branquinha, tatuada, cabelos lisos e loiros, olhos castanhos, seios grandes e bumbum extraordinariamente grande.

Atendimento: 24 horas no meu local ou com toda a descrição em hotéis/motéis ou no seu próprio local!

Como disse, uma garota para homens educados que procuram, além de uma boa transa, por uma pessoa que faça companhia nesse momento de prazer, que dê carinho e tudo que possa envolver um casal.

Ativa e passiva, adoro beijar na boca! Uma verdadeira namoradinha. Super tranquila, gosto do que faço, curto satisfazer, retribuir e ver você indo embora com um sorriso no rosto e a promessa de que nos vemos novamente!

Aguardo seu contato pra agendar, basta me ligar 30 minutinhos antes, beijo beijo Kelly!

Zap: (21) 96643-0645

Contato: (31)98981-8825
Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Ronaldo Comedor em Seg Set 05, 2016 5:41 pm

Outro anúncio:
http://www.garotalinda.com.br/kelly-rodrigues/

Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sueco em Qua Set 07, 2016 1:26 pm

Mais 2 anúncios da temporada dela em BH:

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/kelly-rodrigues/

http://www.capitalsexy.com.br/travestis-belo-horizonte-bh/kelly-rodrigues

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Ronaldo Comedor em Sex Set 16, 2016 8:06 pm

Encerrou a temporada em BH e retornou à São Gonçalo / RJ.

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/kelly-rodrigues/
Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Nov 27, 2016 12:34 pm

Atendendo em São Gonçalo (Região Metropolitana) / RJ!

Contato: (21)96643-0645

Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Mensagem  Mega Tops Brasil em Ter Nov 29, 2016 12:34 pm

Prévia de Filme (Imagem GIF):

Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Mensagem  Ronaldo Comedor em Dom Maio 21, 2017 6:59 am

Tem esse anúncio tbm:
http://www.tsrio.com.br/travestis-rio-de-janeiro-rj/kelly-rodrigues

Acompanhante Kelly Rodrigues
(21) 96643-0645

Prazer, sou a Kelly Rodrigues! Acompanhante diferenciada, com alto nível cultural.
Esqueça seus medos e frustrações passadas e concentre-se em relaxar e aproveitar cada momento comigo!
Com 1,72m de altura, branquinha, tatuada, cabelos lisos e loiros, olhos castanhos, seios grandes e bumbum extraordinariamente grande.
Atendimento: 24 horas no meu local ou com toda a descrição em hotéis/motéis ou no seu próprio local!
Como disse, uma garota para homens educados, que procuram além de uma boa transa por uma pessoa que faça companhia nesse momento de prazer, que dá carinho e tudo que possa envolver um casal.
Ativa e passiva, adoro beijar na boca! Uma verdadeira namoradinha. Super tranquila, gosto do que faço, curto satisfazer, retribuir e ver você indo embora com um sorriso no rosto e a promessa de que nos vemos novamente!
Aguado seu contato, pra agendar, basta me ligar 30 minutinhos antes, beijo beijo Kelly!

Whatsapp: (21) 96643-0645
Aceito todos os cartões
Privê: Copacabana/RJ | 24 Horas

Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: