Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Fotoshop e algumas inverdades espalhadas por aí

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fotoshop e algumas inverdades espalhadas por aí

Mensagem  NEGRONDF em Seg Jun 06, 2016 10:00 am

Olá caros foristas,

Sou novo por aqui, e estou impressionado com a quantidade de fotoshop de vários anúncios de sites aqui do DF. Se fossem realizar apenas alguns ajustes no filtros, luzes e contrates das fotos eu até entenderia, mas acontece que as modificações escondem muitas imperfeições que vc só percebe qdo já caiu na furada.
Recentemente estive com uma dessas deusas que anunciam nos sites mais badalados do DF e fiquei surpreso, a pessoa tinha as próteses tortas e desproporcionais, tinha várias cicatrizes, o corpo estava todo inchado, inclusive os pés o que me chamou muito a atenção.
No anúncio dizia que o ambiente era climatizado, entenda-se ar condicionado certo? Nada disso, tinha um ventilador em cima de uma cadeira,
me pediu um extra para gozar, depois de gozar não deixou comer seu cu, disse que se quisesse gozar seria batendo uma punheta, o que acabou acontecendo...
Não quero aqui prejudicar ninguém, mas as mentiras estão ficando cada vez mais frequentes e mais enganadoras... Somos clientes, temos que ser tratados no mínimo com o devido respeito. Algumas Tgatas estão extrapolando e aplicando golpes nos clientes. E a maioria dos clientes por medo de exposição não reclamam e é por isso que continuamos a ser enganados como eu fui.....Fica o desabafo... :reprovei: :naoseidenada:
NEGRONDF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Fotoshop e algumas inverdades espalhadas por aí

Mensagem  Convidado em Seg Jun 06, 2016 12:21 pm

Ué Brother, sentiu-se lesado, faça o relato para que outros não caiam na mesma furada que você. Vir aqui desabafar não vai servir pra ninguém!! sleep

Convidado
Convidado

Mensagem  NEGRONDF em Ter Jun 07, 2016 10:15 am

Muito pelo contrário, minha insatisfação pode servir para muitos foristas ou sonegadores se orientarem melhor, e também reclamar qdo forem enganados.
Não citei nomes nem detalhes porque a trans, com quem estive, foi receptiva nas críticas que fiz e disse que vai sim procurar atender melhor os clientes.
NEGRONDF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Seg Jun 13, 2016 12:33 pm

Um sonegador falando de sonegadores é meio hipócrita, não? scratch

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: