Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Programa Virtual - FaceTime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Programa Virtual - FaceTime

Mensagem  Convidado em Qui Maio 12, 2016 12:59 am

Não sei porque ainda não foi criado um serviço de sexo virtual por FaceTime, muito melhor que as webcam e sem intermediários! A Tgata cobra um valor, o cliente deposita na sua conta e manda o comprovante por WhatsApp. Simples e seguro e esse tipo de serviço pode ser mais uma opção de faturamento nos tempos de crise!! No meu caso ando fora de combate, rsrsrs, mas não dispensaria uma bom sexo virtual.... Fica aqui a dica e talvez esse tópico ou nos próprios tópicos/anúncios das Tgatas esse serviço poderia ser oferecido.

Convidado
Convidado

Re: Programa Virtual - FaceTime

Mensagem  barbarella em Sex Maio 13, 2016 4:35 am

O mesmo que fazer pelo Camera prive ou Skype. Rs
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Re: Programa Virtual - FaceTime

Mensagem  Convidado em Ter Maio 17, 2016 8:50 am

Ontem fiz meu primeiro programa virtual!! Depositei 100,00 na conta da Melissa Angel e no horário combinado nos conectamos!! Estava linda com um triquini colorido e já com seu delicioso pau duro como ferro. Confesso que quase desliguei o celular e corri para lá... A Melissa é perfeita diante as câmaras, se masturbou gostoso, pagou um boquete em um consolo, ficou de quatro me mostrando seu cuzinho e depois introduziu o consolo nele bem gostoso! Eu me segurava para não gozar vendo aquela gata se masturbando e colocando e tirando o consolo!! Depois de muita sacanagem gozei fartamente assistindo a minha deusa derramar seu leitinho....
Depois a gata na maior simpatia me apresentou seu novo apartamento na asa norte, por sinal, muito bem montado e super limpo!! Batemos um papo e qdo falei que tinha que desligar ela reclamou, já ??

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: