Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Minhas memórias (Suminers = Space Ghost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minhas memórias (Suminers = Space Ghost)

Mensagem  Convidado em Dom Mar 20, 2016 12:05 am

Para quem não sabe, eu era o usuário Suminers!

Bem, depois de ler o que o Velasco escreveu, meio que bateu uma vontade de fazer o mesmo, mais por autobiografia para guardar o relato do que qualquer outra coisa, afinal de contas, com quase 40 anos de idade e com 20 anos de estrada no mundo trans, confesso que a memória não é mais a mesma, e como sei que saí com mais trans que mulheres, fica difícil lembrar de tudo e de todas. Me lembro de curtir trans desde sempre, quando tinha uns 12 ou 13 anos de idade vi a Roberta Close pela primeira vez no Faustão, não me aguentei, estava na casa de uma tia minha no nordeste e corri para o banheiro para descabelar o palhaço, mal sabia eu que a partir daquele dia estaria condenado.

Conforme fui ficando mais velho sempre fiquei com medo, achava que era gay por ver aquelas mulheres com tanto tesão, com uma criação cristã não sabia o que fazer, mas em 1996, ao tirar carteira, resolvi dar uma volta no famoso SCS (já sabia de sua existência pois quando era mais novo as vezes meu pai voltava de festas por aquele caminho e eu ficava louco olhando aquelas beldades pelo caminho), primeiramente perdi minha virgindade (aos 18 anos de idade) com uma garota de programa, mas depois disso só tinha olhos para ela e para as trans. Geralmente aquela pista que desce pela lateral do Pátio Brasil (que naquela época não existia, seria inaugurado apenas em 1997, o conjunto Baracat, como era chamado, foi um prédio que ficou no esqueleto durante mais de 10 anos, até a pendência judicial que existia sobre ele ser resolvida) do lado de baixo da W3 sul ficava repleta de trans nessa época, uma mais linda que a outra. Vi uma morena simplesmente fantástica e parei nela, perguntei o valor que nunca me esqueci, 10 reais a chupeta (era como chamavam boquete na época) e 30 reais no carro, não pensei duas vezes e pedi para que entrasse no carro para um boquete. Descemos para a beira do lago, onde hoje fica o Pontão, naqueles dias era apenas um descampado onde haviam algumas fogueiras dentro de latões e drogados. Não senti medo pois a cidade não era perigosa como nos dias de hoje, os drogados só ficavam lá fumando merla e maconha e não costumavam encher o saco de ninguém

O nome que me deu foi Marcela, e eu já estava de olho nela há um tempo, infelizmente nunca mais a vi depois dessa estreia. Estava nervoso e tremendo feito vara verde, achei que estava assumindo minha homossexualidade exatamente ali, naquele momento, sem nenhum tipo de pudor, mas era mais forte que eu, estava com o tesão na lua e ela foi tirando minha calça. Botou meu pau para fora e começou a chupar, não aguentei, gozei em menos de um minuto pois nunca havia recebido um boquete tão gostoso na vida (e minha experiência era altamente limitada no assunto). Abriu o vidro do Voyage e cuspiu tudo fora e fomos embora.

Levei ela de volta que agradeceu e pediu para sair novamente comigo, mas como eu disse, nunca mais a encontrei. Wink

Convidado
Convidado

Re: Minhas memórias (Suminers = Space Ghost)

Mensagem  Pedro_Guerra em Seg Mar 21, 2016 7:37 am

Putz,

Histórias parecidas.

Lembra daquele esqueleto onde hoje é o prédio Parque Cidade, que funcionava um estacionamento?
Caraca, muitas fodas ali.
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: